Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Façam o favor, de ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato, porque se não, vai haver problemas.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Janko: «Se fosse preciso, teria vindo a pé para o Porto.»

Será que já tinha chegado? :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Janko não é assim tão mau como o pintam, tem limitações, mas com mais uns jogos até pode resultar.

O Kléber é uma incógnita como é que caiu tanto, temos de acreditar mas ultimamente tem sido um jogador a menos.

E já agora alguém queria o regresso do AVB?

Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Janko não é assim tão mau como o pintam, tem limitações, mas com mais uns jogos até pode resultar.

O Kléber é uma incógnita como é que caiu tanto, temos de acreditar mas ultimamente tem sido um jogador a menos.

E já agora alguém queria o regresso do AVB?

Eu não.

Eu. So what?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q queria.

E gosto do Janko, movimenta-se bem e aparece na zona de finalização, ao contrário do Kleber. Tem é falhado uns golos fáceis, o q n pode ser, pode ser q engate nas próximas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Só tinha curiosidade em saber se há muita gente que gostaria de o ver de volta.

Eu não queria devido á forma como saiu, mas não me chateava com isso se ele voltasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Chateava-me muito se o Falcao também voltasse a custo zero após ter saído para um clube inferior por uma pipa de massa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria devido á forma como saiu, mas não me chateava com isso se ele voltasse.

Por isso mesmo, sacar 15M e voltar ao mesmo, era de rei.

É isto, apesar de a tua resposta ser não e a minha ser sim temos o mesmo ponto de vista. Só tínhamos a ganhar, mas para isso também não é preciso ser o AVB, com qualquer um ficamos melhor servidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Programa semanal actualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, não falei antes porque estavam na segunda fase, mas depois, se acharem por bem claro, podiam-se acrescentar os jogos dos sub - 15 e sub -17.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, sim, por mim é na paz. Mas aí já convinha que me fosses avisando por mp, que isso já deve muita areia para a minha camioneta :lol:

EDIT: E daí, pensando bem, talvez não seja precisa ajuda, dependendo da celeridade com que o Porto meta essas cenas no site. Ainda por cima sem transmissão televisiva, fica mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, por mim é na paz. Mas aí já convinha que me fosses avisando por mp, que isso já deve muita areia para a minha camioneta :lol:

EDIT: E daí, pensando bem, talvez não seja precisa ajuda, dependendo da celeridade com que o Porto meta essas cenas no site. Ainda por cima sem transmissão televisiva, fica mais fácil

Eu vou-te avisando sim Daniel, mas por norma são sempre ao Domingo e às 11. Mas eu aviso está descansado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, apesar de a tua resposta ser não e a minha ser sim temos o mesmo ponto de vista. Só tínhamos a ganhar, mas para isso também não é preciso ser o AVB, com qualquer um ficamos melhor servidos.

Eu não sou de acordo porque fiquei magoado, houve uma proposta de melhoria contratual que ele não aceitou, tinha um plantel de sonho para poder atacar a Champions e ser mesmo um novo e quiçá superior "Special one", mas teve medo, e quis cortar caminho, lixou-se.

Eu no fundo do ponto de vista financeiro não o recriminei pois faria igual, mas depois de ter vomitado tanta treta deveria ter sido homem e ter-se colocado á altura do seu discurso, e não o fez.

Mas como dizes e bem, de acordo ou não só tinha beneficios a sua vinda, mas duvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria o regresso do AVB.

E o Vitó?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vitó?

Estragou um plantel, e sodomizou uma massa associativa e adepta que estava em ponto de ebulição ansiosos por novos e grandiosos sucessos.

Foi o porquinho da india do Presidente, para provar que qualquer um pode ser treinador no Porto, espero que lhe saia bem a teoria, mas no fundo quem tiver dois dedos de testa apercebe-se destas jogadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, não me acredito nisso especialmente porque a coisa está a apertar após a derrota com o Chelsea, vão entrar nesses jogos como loucos para tentar ganhar o campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, primeiro não sei se o Benfica vai ter força para os arrumar pois ainda andam convalescidos da derrota na Champions, e quero ver também como é que o Vitinho aborda o Olhanense, eles vão cai em cima de nós como leões atrás do pontinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, primeiro não sei se o Benfica vai ter força para os arrumar pois ainda andam convalescidos da derrota na Champions, e quero ver também como é que o Vitinho aborda o Olhanense, eles vão cai em cima de nós como leões atrás do pontinho.

bold: does not compute. Espero bem que sim, que caiam em cima de nós e não se fechem lá atrás com duas linhas à frente da área. Fica bem mais fácil para nós.

Quanto ao outro jogo não me acredito que o Braga consiga sequer pontuar na Luz, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...