Edin Dzeko Publicado 1 Abril 2012 Vamos ganhar os jogos todos temos de acreditar ! in vp we trust Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Abril 2012 Não temos outra solução eu vou apoiar a equipa até ao fim de cada jogo e esperar por uma vitória independente se é o VP o treinador ou não. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2012 (editado) É isso tudo, a ver se lhes entra na cabeça de uma vez por todas que os adeptos sofrem muito com as brincadeiras deles. Editado 1 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Abril 2012 foooooooooda-se, brutal!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Abril 2012 that awkward moment when o treinador se sobrepõe ao clube nem é ao clube é mesmo ao desporto em si deixou-me mesmo sem vontade, não consigo ver um jogo do Porto sem ficar desapontado porque raramente jogamos alguma coisa de jeito. e tirou-me a vontade de ver futebol também, antes acompanhava outros campeonatos e agora nada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2012 Não ser nada fácil mas só dependemos de nos. Vamos lá para o 26º ! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2012 FC Porto atento a Michu Pérez (Rayo Vallecano) Segundo avança esta segunda-feira o site italiano calciomercato, especializado em transferências, o FC Porto estará a seguir a carreira do médio direito Miguel ‘Michu’ Pérez Cuesta, do Rayo Vallecano. O jogador espanhol, que chegou esta época ao clube de Madrid proveniente do Celta de Vigo, leva já 13 golos na Liga espanhola, onde aos 26 anos faz a sua época de estreia. Formado no Oviedo antes de rumar aos Balaidos, Michu estará também na lista do Manchester United. @ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=57667 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2012 Djalma está mais perto do regresso em pleno aos trabalhos da equipa. O angolano fez treino integrado condicionado, três semanas depois da lesão contraída no encontro frente à Académica (10 de Março). Em sentido inverso, o médio Fernando esteve ausente da sessão desta segunda-feira, por se encontrar em tratamento a uma contusão na perna direita. O plantel do FC Porto voltou aos treinos após a vitória de sábado frente ao Olhanense (2-0) e já com os olhos postos na partida frente ao SC Braga (sábado, 20h30, no Estádio Municipal de Braga). Danilo continua a trabalhar com limitações, enquanto Rafa (em repouso) e Cristian Rodríguez (autorizado a ausentar-se para resolver assuntos pessoais) estiveram ausentes. Fooooooooooooda-se :( terá sido daquela m*rda com o Rui Duarte? os 2.500 bilhetes (10,00€) disponibilizados pelo Sp. Braga ao FC Porto para o duelo da próxima jornada, no Estádio Axa, voaram em apenas dois dias das bilheteiras do Dragão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2012 Apesar de tudo, os adeptos sempre com a equipa. E é assim que tem que ser. Excelente ! Anyway, estou a rir-me tanto nos comentários da notícia a dizer que o Fernando não treinou, no FB do ZeroZero. Estão quase todos a dizer que o Fernando não presta e que não se perde grande coisa. :lol: Nando :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Abril 2012 Não sei porque, mas hoje sonhei que o Rudnevs estava no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2012 Apesar de tudo, os adeptos sempre com a equipa. E é assim que tem que ser. Excelente ! Anyway, estou a rir-me tanto nos comentários da notícia a dizer que o Fernando não treinou, no FB do ZeroZero. Estão quase todos a dizer que o Fernando não presta e que não se perde grande coisa. :lol: Nando :heart: :lol: Nando :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2012 Sonhas com transferências? Também já me aconteceu por acaso. Até foi á relativamente pouco tempo, sonhei que o Diego tinha regressado, e quando acordei vim ao portátil ver se tinha sido um sonho, ou se era mesmo verdade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Abril 2012 Sonhas com transferências? Estava no estádio e o speaker ao anunciar o onze inicial, disse que o Rudnevs ia jogar. Não sei explicar muito bem, foi um bocado estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Abril 2012 Só eu é que não sonho com isso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2012 Não se pode mudar de opinião ? Já que foste atrás desse vai atrás do resto da conversa e lê a parte em que eu admito que estou errado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2012 (editado) Vitória número 100 no Dragão, em jogos da Liga, btw. :heart: Editado 2 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 2 Abril 2012 Danilo pode e deverá regressar frente ao Braga. Compartilhar este post Link para o post