Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nada de pressas. É claro que precisamos dele, para dar maior profundidade á ala direita, mas com este tipo de lesões não convém arriscar. Que jogue se estiver a 100 %.

Compartilhar este post

Link para o post

Michu Pérez: «Sempre apreciei o FC Porto»

Michu Pérez, médio do Rayo Vallecano, desconhece o interesse do FC Porto na sua contratação mas revela que sempre apreciou os azuis e brancos e que até já viu alguns jogos dos campeões nacionais quando era jogador do Celta de Vigo.

«No ano passado joguei no Celta de Vigo e vi alguns jogos no Dragão. É um clube de topo, um dos melhores da Europa, é campeão e voltou agora à liderança da Liga portuguesa. Sempre apreciei o FC Porto mas não posso falar do interesse, pois não sei se existe», afirmou o jogador de 26 anos, em declarações à Rádio Renascença.

«É sempre bom ver o meu nome associado a clubes como o FC Porto ou o Manchester United. É um orgulho para mim e só tenho que continuar a trabalhar para poder melhorar», acrescentou.

Contratado no início da época pelo Rayo Vallecano ao Celta de Vigo, o espanhol é o melhor marcador da formação de Madrid no campeonato, com 13 golos em 29 jogos.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=57755

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca o vi jogar , viria acrescentar algo a equipa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca o vi jogar , viria acrescentar algo a equipa ?

Sinceramente, não o conheço, mas vi que já marcou 13 golos até agora, na BBVA. É um dado interessante, para um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo que jogue apenas quando estiver totalmente recuperado. Ainda custou um bom dinheiro para se estar a arriscar tudo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo que jogue apenas quando estiver totalmente recuperado. Ainda custou um bom dinheiro para se estar a arriscar tudo assim.

Isto. Ainda por cima, o Sapunaru tem estado bem, portanto apostava no regresso dele apenas contra o Beira-Mar. Provavelmente já estará a 100%, e é o jogo ideal para voltar a ganhar ritmo.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode entrar na segunda parte dependendo de como estiver o jogo . Mas não para a defesa para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Maicon voltar a lateral contra o Braga ? Não sei porquê mas cheira-me que vem mais este coelho da cartola do VP.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
A VOZ DO DONO

Há jornais e jornalistas para quem a verdade pouco interessa quando se sobrepõem outros interesses, designadamente o servilismo. O jornal "A Bola" desta terça-feira é o exemplo perfeito disso mesmo, com a manchete falsa e mentirosa de que o treinador Vítor Pereira deixará as suas funções no final da época, qualquer que seja o desfecho do campeonato.

...

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futcomunicado_030412_68086.asp

Que não seja mentira crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boa altura para sair uma noticia que o VP está de saída :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A única parte má é mesmo o ser mentira, porque é uma notícia óptima tivesse sido há 3 meses, agora ou para a semana.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Fernando integrado
Médio presente na palestra de Vítor Pereira

Fernando já integrou os trabalhos do FC Porto e fê-lo aparentemente sem qualquer limitação física, o que quer dizer que vai muito provavelmente integrar as opções de Vítor Pereira no jogo de sábado, frente ao Sp. Braga.

De resto, a manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinos do Olival, ficou também marcada por uma palestra do treinador ao grupo de trabalho, que durou aproximadamente 10 minutos.

Agora, a equipa volta a juntar-se amanhã de manhã, numa sessão que vai decorrer à porta fechada. No final desse apronto, Vítor Pereira apresenta-se perante os jornalistas, em conferência de imprensa, para fazer o lançamento da deslocação portista ao terreno do Sp. Braga.
Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Têm clausula de quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...