Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Concordo apesar de achar que por vezes se adiantou demasiado não sei se por instrução ou iniciativa. Mas gostei muito.

Eu não gosto do Otamendi e sou fanboy do Rolando mas se for para jogar como hoje espero que esta dupla se mantenha, sr jogo do Otamendi.

Espero que o Alvaro não calce até final meteu me nojo dentro de campo e a atitude fora dele ainda foi pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha dito o mesmo. Fez um óptimo jogo e ainda bem porque já se estava a tornar um flopzinho. Agora, com uma exibição destas, deixou muito boas indicações :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Alvaro continua a mesma anedota de sempre, quer em rendimento desportivo, quer em atitude competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Defour :prayer: :prayer:

Maicon + Otamendi :prayer:

Álvaro Pereira... :lol: :roll: haja paciência. Que ganhe vergonha na p*ta da cara. Não só não joga puto há montes de tempo como tá sempre com estas atitudes de treta, é impressionante. E ainda dizia o outro iluminado “Reforço de última hora é o Álvaro” :lol:. Pelo menos no próximo jogo vai ser o Alex, a ver se ganha o lugar até ao final da época

Hoje não jogamos um crl, é verdade, mas são 3 pontos que sabem pela vida. Tivemos estrelinha. Agora é ficar à espera do outro jogo, é uma sensação excelente

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi fez um jogaço, seja dita a verdade. À excepção de um lance em que o Lima foi lançado por um passe do Viana, esteve impecável.

Defour foi, para mim, o melhor em campo. Esteve em todo lado, a defender, a atacar, e nos últimos minutos era o único a aparecer na frente a apoiar o Hulk, embora este tenha colocado umas palas quaisquer.

Ah, e notar a diferença entre jogar com o Lucho fixo atrás do avançado e vê-lo, até, a aparecer a trinco. Temos um meio campo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Alex também esteve muito fixe. Sei que falhou em dois lances, num escorregou, o outro já não me lembro bem, mas de resto esteve impecável. E curto tanto ver o rapaz a atacar :biggrin: hoje, mais uma teve, teve muito perto do golo, foi pena.

O Varela teve aquele mau passe, mas de resto também teve bem. Foi pena aquele seu cruzamento não ter dado golo.

O James é que teve apagadito

Compartilhar este post

Link para o post

Defour, Moutinho, Lucho, Hulk, Varela, Alex e Ota estão de parabéns ! Jogaço que fizeram :prayer:

E o Álvaro que vá para o crl. Veremos se vai começar a sentar o cu na chapa, depois do que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado :handclap: Agora é esperar por uma vitória do SCP segunda :biggrin:

Excelente exibição do Otamendi, hoje foi mesmo o patrão daquela defesa :handclap: .

Álvaro Pereira :cadeirada: Tem de ser bem analisada a gestão dele na preparação da próxima epoca desportiva, não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador daqueles a jogar 20% do que sabe e contrariado :medinho: Embora pelo que se vê do Alex Sandro, vai ser um excelente lateral esquerdo :biggrin:

Defour teve uma exibição de encher o olho, embora o nosso meio campo com e sem o Fernando tenha uma mecanica bem diferente. Faz mt falta nas compensaçoes defensivas o Fernando :cool:

Na frente mais do mesmo, jogar sem PL :angry:

Agora é lutar nestes 4 jogos que faltam :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Defour :prayer:

Que jogão, fez muito bem o papel do Fernando, está de parabéns.

Maicon + Otamendi, dupla de centrais que esteve formidável.

Do Álvaro já não é preciso dizer nada, que tenha vergonha do que tem feito.

Siiga, para a semana é com o Beira, não facilitar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em que dia é o jogo do Beira Mar?

Sábado 21 Abril 2012 - 21h15 na TVI

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em que dia é o jogo do Beira Mar?

21, às 21:15.

Se ganham ao Braga fora e não ganham em casa ao Beira-Mar, é mesmo: ide pro crl. Ainda por cima este ano até parece que simplificam o complicado e complicam o simples lol a ver, espero bem que comam a relva até ao final

Já agora, bendita Sporttv 4 HD :prayer: Finalmente tenho isso cá em casa, graças a deus nunca mais tenho de ouvir aqueles gajos da TVI

Compartilhar este post

Link para o post

Epah..isso é que não :medinho: Espero que este jogo lhes tenha dado o click necessário para o máximo empenho e dedicação nos 4 jogos que faltam :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quem não ganha em casa ao Beira Mar não merece nada.. É ganhar, já que não se joga muito. Há que ser eficiente e regular a ganhar, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...