La Flame Publicado 12 Abril 2012 Se vender o Sapunaru é um disparate, é porque achas que ele deve ser titular. Ora para ele ser titular, é preciso que o Danilo seja suplente. Daí a minha pergunta, não é ainda mais disparate o Danilo ficar de fora? Nem foi por aí eu disse que é um disparate vendê-lo. Foi porque o gajo ama o clube e joga bem. Ele próprio sabe que não vai ser a 1ª escolha e ofereceu-se para renovar. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Abril 2012 Nem foi por aí eu disse que é um disparate vendê-lo. Foi porque o gajo ama o clube e joga bem. Ele próprio sabe que não vai ser a 1ª escolha e ofereceu-se para renovar. OK, é um ponto de vista. Eu continuo a achar que ele vai ser vendido. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Abril 2012 Tambem penso que o Sapu sai, o FCP não se pode arriscar a não fazer € algum com ele, como vai acontecer com o Cebola, era mau demais :estrelas: Alem de que o Sapu, é um jogador com mercado. Tem 28 anos, a renovar o contrato seriam sem duvida bom, mas vamos ver como se vai mexer o mercado. Penso que este ano o FCP reestrutura o plantel, e para isso tem de vender. Não vai vender tão bem, mas vai vender em quantidade penso eu :confuso: Cheira-me a limpeza de balneário esta época, mas penso que tambem depende muito do treinador que vier. (já nem sequer coloco a hipótese de ser o VP mesmo sendo campeão :estrelas: ) Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Abril 2012 Se este treinador ficar o Sapu vai direitinho como o Fucile, se vier outro treinador talvez fique, a cena é que ninguém dá pelo Sapu o que ele vale, eu ficava com ele. Gosto da ideia do Danilo no meio campo, e até deve ser essa a intenção, duvido que Fernando e Moutinho fiquem e que Guarin e Belluschi regressem, provavelmente vamos ter de investir em mais um MC. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Abril 2012 Se este treinador ficar o Sapu vai direitinho como o Fucile, se vier outro treinador talvez fique, a cena é que ninguém dá pelo Sapu o que ele vale, eu ficava com ele. Gosto da ideia do Danilo no meio campo, e até deve ser essa a intenção, duvido que Fernando e Moutinho fiquem e que Guarin e Belluschi regressem, provavelmente vamos ter de investir em mais um MC. Não acho que o treinador tenha assim tanto peso na decisão dos jogadores que ficam e que são vendidos. Isto é, se o Porto achar que se deve vender o Sapunaru, tanto faz ser o VP como o Mourinho, ele vai. Não gosto da ideia do Danilo no meio, mas se o Porto ficar sem esses todos, não é só em mais um MC que o Porto tem que investir, tem que comprar pelo menos 2. Apesar de eu achar que nenhum dos dois vai. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2012 2nilo Super David (equipa B) Fernando Souza Lucho Castro PH Defour 2nilo Para mim era assim. Isto com equipa B, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Abril 2012 (editado) O Moutinho não sei, se aparecer uma boa proposta estou a ver o FCP a vender sem pensar muito. O Fernando, depois do "mea culpa" que fez, voltou e foi decisivo para a equipa, continua a ser um jogador com muito mercado, e os rumores do RM interessado nele, vindo do Mourinho, já não me admirava :estrelas: Belu e Guarin, como já disse, penso que ficam por Itália mesmo. É verdade que estas 2 vendas dão um bom bolo (perto de 20M€ se não me falham as contas) mas não serão suficientes. A péssima CL que fizemos este ano irá forçosamente fazer como que tenhamos de vender. Hulk, Álvaro Pereira, Rolando, estes pelo menos, tenho o feeling que saem mesmo, em relação a outras, vamos a ver :-| Editado 12 Abril 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Abril 2012 Não acho que o treinador tenha assim tanto peso na decisão dos jogadores que ficam e que são vendidos. Isto é, se o Porto achar que se deve vender o Sapunaru, tanto faz ser o VP como o Mourinho, ele vai. Não gosto da ideia do Danilo no meio, mas se o Porto ficar sem esses todos, não é só em mais um MC que o Porto tem que investir, tem que comprar pelo menos 2. Apesar de eu achar que nenhum dos dois vai. Não tem peso nenhum, mas a Direcção vê bem que existe ali frisson por isso não o vai manter, é isso que penso. Eu só falei um porque tenho esperança que finalmente se dê a devida oportunidade ao Castro. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Abril 2012 Ou sai Fernando ou sai Moutinho, não podem sair os dois, fds. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Abril 2012 Não vai sair nenhum. Ninguém quer dar o que o Porto quer por eles. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Abril 2012 Ou sai Fernando ou sai Moutinho, não podem sair os dois, fds. Pois, é o grande medo de todos os portistas penso eu, mas se formos a ver, sem eles, o FCP fica com Defour, Danilo (apesar de achar que vai ser DD), Lucho, Castro e uma ida ao mercado depois :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2012 Sapu não sai, eterno dragão! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 12 Abril 2012 Sai Moutinho, Fernando fica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2012 Não vai sair nenhum. Ninguém quer dar o que o Porto quer por eles. O que eu acho também. E o Fernando que não se ponha com m*rda como no início desta época. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Abril 2012 Não vai sair nenhum. O grande negócio desta época pode ser o James, pode valer bons milhões. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Abril 2012 2nilo Super David (equipa B) Fernando Souza Lucho Castro PH Defour 2nilo Para mim era assim. Isto com equipa B, obviamente. duvido muito que o Ganso venha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2012 duvido muito que o Ganso venha Pode ser que venha. Pelo menos gostava muito. Senão vier, que venha outro qualquer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2012 (editado) Alguem adivinha quem é ? :'( Editado 12 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Abril 2012 Vê-se logo que é o Falcao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2012 (editado) É ele sim. Estava a ver uns vídeos dele no YT, e encontrei um documentário excelente. http://www.youtube.com/watch?v=Bd13t-7oIbo Está aí para quem quiser ver. Editado 12 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2012 Vê-se logo pela falha no dentes :mrgreen: Quanto à ala direita, quanto mais portugueses melhor. Miguel Lopes é uma óptima opção, já tem rotina neste campeonato, tem jogado com regularidade. Por mim era Danilo e Miguel Lopes. Tenho pena que o Sapu saia mas há que refrescar isto. O David pode muito bem ficar para a equipa B (se esta existir) e ser chamado para taças ou assim, não acho que tenha ainda estofo para ser o lateral direito do Futebol Clube do Porto. Meio campo é esperar que não saia nenhum. É arranjar um Fernando II para colmatar eventual lesão ou fadiga do mesmo. Lucho/Moutinho/Defour/Castro, por mim estava óptimo. Precisamos de um avançado móvel (mas isto já está mais que gasto). Para as alas não sei como vai ser com Djalma, Varela. Espero que o James não saia, mas não me importo que saia o Hulk, desde que se tire bom dinheiro disso consegue-se tapar muitos buracos com esse dinheiro (avançado e o seu substituto). James/Iturbe/Djalma/Varela/Hulk II (:mrgreen:) Kléber e o tal avançado, tenho pena do Janko e custa-me a crer que vá sair. Mas era a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 12 Abril 2012 (editado) Na minha opinião: Saídas: Bracalli, Álvaro Pereira, Rolando, James ou Hulk + Belluschi e Guarin. Entradas: Beto, DE, André Pinto (gostava), Castro, Atsu ou Kelvin e Souza (?). É certo que muitos de vocês me cairão em cima, mas se há coisa que temos que fazer de momento é reduzir nos custos, e penso que dentro da nossa fornada de jogadores emprestados há opções aceitáveis, e com potencial para singrar na equipa principal (excluindo o Beto, claro. Mas que conta como formado cá). Editado 12 Abril 2012 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2012 (editado) Não me f*dam. O James não pode sair. :heart: Vendam o Hulk, o Palito e o Rolando e está feito. Editado 12 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2012 E o Ukra? Para mim tem mais que qualidade para integrar o plantel. Compartilhar este post Link para o post