Banks29 Publicado 13 Abril 2012 Vion precisa de crescer ainda. Paciência é uma pérola que temos ali Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Abril 2012 Vion precisa de crescer ainda. Paciência é uma pérola que temos ali Quantos jogos viste de cada um? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2012 Así lo asegura el portal, DN ESPORTO, de Portugal que confirmó que el ruso ya tiene un cheque preparado con 63 millones de euros con destino a Porto. Es que el interés por "Palito" y el brasileño Hulk viene desde hace un tiempo y esta vez estaría decidio a llevarlos a Chelsea. El uruguayo por 20 millones, y el brasileño por 43. El objetivo: volver a ganar títulos en el ámbito local y recuperar la senda de triunfos que se logró años atrás. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Abril 2012 Dá-me pena pelo Hulk, mas é um excelente negócio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2012 Se isso se confirmasse, também fazia o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2012 Eu lembro-me de ver futebol com 5 ou 6 anos. Não o sabia analisar, obviamente, mas via e gostava. Nem agora sabes, quanto mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2012 Nem agora sabes, quanto mais :lol: Tu andas atrás dele em todos os tópicos, até aqui vens parar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Abril 2012 Quantos jogos viste de cada um? Do vion vi 9 Do Gonçalo já foi da minha equipa e depois vejo quase os jogos do Porto na formação e sei que ele está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Abril 2012 Do vion vi 9 Do Gonçalo já foi da minha equipa e depois vejo quase os jogos do Porto na formação e sei que ele está lesionado. E achas que neste momento o Gonçalo está mais apto a ficar no plantel do que o Vion? São ideias. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 O Porto precisa é de um avançado a sério. Os suplentes logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 Vossen/Toivonen/Jackson. Um destes e já ficava satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Abril 2012 (editado) Vossen/Toivonen/Jackson. Um destes e já ficava satisfeito. Fixed. Editado 13 Abril 2012 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 (editado) Fixed. Então ? Não gostas do Jackson ? btw, que achas do Sigporsson do Ajax ? Estava aqui com o FM aberto, fui dar uma olhadela a alguns clubes e vi que o gajo até tem um perfil bem porreiro. Já o viste jogar alguma vez ? Editado 13 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Abril 2012 (editado) Estamos a falar do colombiano, certo? Jackson Martinez não? Se é esse, não gosto. Só vi agora o edit, e sim, já o vi jogar e ele é bom. Mas eles não abrem mão dele. Editado 13 Abril 2012 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Abril 2012 E o Rudnevs? Era muito bom. Até já sonhei que ele vinha para o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 (editado) E o Rudnevs? Esse também gostava que viesse, nem me ocorreu. Estamos a falar do colombiano, certo? Jackson Martinez não? Se é esse, não gosto. Sim, era desse que estava a falar. Obrigado. Mas achas que ele tinha lugar cá ? Editado 13 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Abril 2012 Esse também gostava que viesse, nem me ocorreu. Sim, era desse que estava a falar. Obrigado. Mas achas que ele tinha lugar cá ? Acho que ele joga melhor por fora, e que ia ter dificuldades em jogar no Porto. Mas é melhor que o Kléber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Esse do Ajax não gosto, mas se formos buscar o melhor marcador da liga Holandesa, então pode ser. O Bas Dost, leva 24 golos e deve ser mais barato. Era muito bom. Até já sonhei que ele vinha para o Porto :mrgreen: lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 Acho que ele joga melhor por fora, e que ia ter dificuldades em jogar no Porto. Mas é melhor que o Kléber :mrgreen: A dificuldade. :mrgreen: Ah, também não me lembrei do Luuk de Jong. Esse sei que gostas, né ? Quanto ao Dost nunca tinha ouvido falar, tbh. Guidetti/Acquafresca/Kalinic. Que achas destes ? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 A dificuldade. :mrgreen: Ah, também não me lembrei do Luuk de Jong. Esse sei que gostas, né ? Quanto ao Dost nunca tinha ouvido falar, tbh. Guidetti/Acquafresca/Kalinic. Que achas destes ? O Luuk tem outro estilo. O Dost é aquele matador de último toque o Luuk é diferente e o Twente não deve deixar ele sair. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Abril 2012 Da Holanda queria o De Jong. Podíamos mandar outra vez o Janko para lá. A dificuldade. :mrgreen: Ah, também não me lembrei do Luuk de Jong. Esse sei que gostas, né ? Quanto ao Dost nunca tinha ouvido falar, tbh. Guidetti/Acquafresca/Kalinic. Que achas destes ? O Guidetti, do pouco que vi, para além de ser um craque, joga por fora, não é um ponta de lança. Os outros não conheço tão bem. Compartilhar este post Link para o post