Augusto Publicado 14 Abril 2012 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/protagonismo-de-lucho-gonzalez-gera-mau-ambiente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 LOL, não há ninguem lá dentro que re-leia o que passa cá para fora ? Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Abril 2012 É mesmo essa a palavra, ridículo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 btw, vamos fazer uma petição para acabarem com esse pseudo-jornalismo ! Obrigado James, excelente último passe :mrgreen: Ficas a dever uma. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Abril 2012 Que ridículo esse artigo do CM. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 Que ridículo o CM. :lol: Fixed. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 O Janko foi á Holanda despedir-se dos adeptos do Twente. «O que é a vida sem emoção e sem memórias? Um dia, poderei dizer aos meus filhos que tive orgulho em ser um Tukker» Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Abril 2012 Pode voltar para lá no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Abril 2012 Já é fraco o Janko e já devia ir po crl? :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 (editado) Já é fraco o Janko e já devia ir po crl? :lol: Acho que nunca ninguem disse que ele era bom, mas posso estar enganado. Falando pessoalmente, esperava muito mais dele, por aquilo que vi no youtube, e apesar dos golos que ele marcou logo no início, nunca me pareceu ter qualidade para jogar no Porto. Editado 14 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Abril 2012 (editado) Nunca devia ter vindo. Não faz o estilo da equipa. Editado 14 Abril 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Abril 2012 Acho que nunca ninguem disse que ele era bom, mas posso estar enganado. :lol: Ele é bom, só que não era aquilo que o Porto precisava, ainda por cima com um boneco a treiná-lo e a vir a meio do mercado de inverno... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 :lol: Ele é bom, só que não era aquilo que o Porto precisava, ainda por cima com um boneco a treiná-lo e a vir a meio do mercado de inverno... Não percebi a parte do lol. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Abril 2012 Não percebi a parte do lol. O "nunca ninguém disse que ele era bom", como se ele fosse manco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 O "nunca ninguém disse que ele era bom", como se ele fosse manco. O que queria dizer é que no nosso estilo de jogar ele não é bom. Não nos adianta ter um bom jogador, se não jogamos de maneira a explorar os seus pontos fortes. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Abril 2012 :lol: Sério ? ya, épá não foi a mim que me disse, mas o gajo que me disse é de confiança. mas dps vê-se no final da época... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 ya, épá não foi a mim que me disse, mas o gajo que me disse é de confiança. mas dps vê-se no final da época... Epá, deus te ouça, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Abril 2012 Janko ainda vai calar mta gente. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Abril 2012 Janko ainda vai calar mta gente. até agora só tem feito falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Abril 2012 Janko ainda vai calar mta gente. Oxalá. E à bruta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post