Visitante Publicado 20 Abril 2012 Super Dragões batizam bancada com nome de Pinto da Costa A claque do FC Porto Super Dragões decidiu batizar o topo sul do Estádio do Dragão com o nome de Pinto da Costa. O líder do clube, que no passado dia 17 de abril celebrou 30 anos de presidência, vai ser homenageado durante o jogo com o Beira-Mar, este sábado, relativo à 27.ª jornada da Liga. A homenagem, adianta em comunicado o líder dos Super Dragões Fernando Madureira, foi «apoiada por todos os membros da claque que simbolicamente, amanhã [sábado], ao minuto 30 do jogo com o Beira-Mar, apresentam uma coreografia como agradecimento por todas as vitórias que o clube conquistou nas últimas décadas, sobretudo o 26.º campeonato que passa precisamente pelo desafio com os aveirenses». http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=327179 lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2012 lol porquê? O que é que tu achas? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Abril 2012 Dar o nome da bancada ao que no geral será o futuro nome do estádio? Does not compute :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Abril 2012 Dar o nome da bancada ao que no geral será o futuro nome do estádio? Does not compute :mrgreen: Espero que nunca aconteça, o nome de Dragão é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2012 Espero que nunca aconteça, o nome de Dragão é muito melhor. O que conta (para mim) é o local em si e o que este representa para mim enquanto portista e não pelo qual é chamado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Abril 2012 Mau era se o Madureira não fizesse isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Abril 2012 Segundo o jornal A BOLA, a cláusula do Neto, do Nacional, é apenas de 2M€... :-k ainda por cima com as boas relações que temos com eles... eu ia buscá-lo Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 21 Abril 2012 Tem estado impecável o Neto. Gosto muito da raça que ele mostra. Seria boa aposta na minha opinião também. btw, acho que andei com ele na escola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Dragões na pista de NetoNeto, defesa-central de 23 anos, chegou esta época à Liga depois de mais de uma década de ligação ao Varzim. Figura incontornável e intocável do Nacional, o defensor poveiro tem tudo para se assumir como uma alternativa credível a Rolando ou Otamendi, que devem estar de partida do FC Porto.Os dragões seguem-no desde os tempos da Liga de Honra e a rapidez com que o internacional sub-19 se afirmou no escalão maior transformam-no num alvo prioritário dos portistas para a época 2012/2013. O valor da cláusula de rescisão? Dois milhões de euros. Portanto, nada de especial, para quem só nesta época gastou, por exemplo, 6,5 milhões na contratação do central francês Mangala, 9,6 milhões no lateral-esquerdo Alex Sandro ou 18 milhões no lateral-direito Danilo.Os ecos do interesse dos azuis e brancos em Neto já chegaram à Madeira, com o defesa português a ser rotulado como o jogador mais cobiçado do emblema da Choupana. É que, além dos dragões, o Arsenal (Inglaterra), a Lazio (Itália) e o Hannover (Alemanha) também se mostram dispostos a entrar no leilão pelo central, sobrinho de uma antiga glória do Varzim, de seu nome Vitoriano, que até teve, curiosamente, uma passagem pelo FC Porto na década de 1980 (representou os dragões nas épocas 1984/85 e 1985/86). Seria uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2012 Seria uma boa aposta, o Neto, e ainda por cima se só tem cláusula de 2M.. era logo. Português, novo, com potencial. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Abril 2012 Sem dúvida, que seria uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Abril 2012 Seria uma boa aposta, o Neto, e ainda por cima se só tem cláusula de 2M.. era logo. Português, novo, com potencial. O Viana também só tem uma cláusula de 2.5M, mas isso ninguém vê. Gostava de ter cá o Neto para o ano. Seria um bom sucessor do Rolando. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2012 (editado) Como algumas users fizeram, aqui também vai a minha equipa próxima epoca: Helton/Beto/Kadu Danilo/Supernaru Rolando/Mangala Maicon/Reforço Alex Sandro/Reforço Fernando/Reforço Moutinho/Castro Lucho/Defour James/Atsu Reforço/Varela/Iturbe Reforço/Janko/Kleber Saidas: Alvaro Pereira (20/25M) Hulk (30/40M) Contratações: No eixo defensivo podíamos apostar em jogadores da liga portuguesa...Temos o Caiçara ou o Rúben Ferreira e o Neto para centro, ficávamos bem servido no banco. De resto, estou a prever que um dos nossos extremos (Hulk ou James) saia por isso temos de ir ao mercado e por fim um homem-golo lá na frente, nem Janko ou Kléber servem para titulares. Editado 21 Abril 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2012 (editado) O Rolando também deve sair. Para DC ia buscar o Neto e o Ewerthon, para DE vinha o Caiçara e para PL, vinha o Rudnevs. Só não me estou a lembrar de jogadores para a posição de trinco e extremo. Ah, e o Hulk não pode sair. Editado 21 Abril 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Abril 2012 Para mim o Kelvin e o Atsu ficavam no plantel. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2012 (editado) Contracções? :funny: EDIT: Já vi o fail AHAHAHA :funny: Editado 21 Abril 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Abril 2012 por mim o Atsu também ficava, mas o Kelvin não. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Abril 2012 O Viana também só tem uma cláusula de 2.5M, mas isso ninguém vê. Gostava de ter cá o Neto para o ano. Seria um bom sucessor do Rolando. Ia tirar o lugar ao Moutinho ou ao Defour? E com o Castro na lista de espera... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Abril 2012 Ia tirar o lugar ao Moutinho ou ao Defour? E com o Castro na lista de espera... Nem mais... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Abril 2012 A equipa B sempre é para avançar? Acham preferível ter uma equipa B ou emprestar os mais promissores? Para mim o Iturbe para o ano tem de se mostrar, temos de dar mais minutos ao rapaz e dar-lhe tranquilidade para ele se mostrar como o James fez. Não podemos correr o risco de perder uma promessa daquelas. O Atsu joga na esquerda não é? Acho que ele não terá muitas oportunidades já na próxima época. Espero que o Varela não vá embora. :) Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 21 Abril 2012 A equipa B sempre é para avançar? Acham preferível ter uma equipa B ou emprestar os mais promissores? Para mim o Iturbe para o ano tem de se mostrar, temos de dar mais minutos ao rapaz e dar-lhe tranquilidade para ele se mostrar como o James fez. Não podemos correr o risco de perder uma promessa daquelas. O Atsu joga na esquerda não é? Acho que ele não terá muitas oportunidades já na próxima época. Espero que o Varela não vá embora. :) Há gente que não aprende, 3 anos a comer com um jogador que não serve pra jogos europeus, que não finta um cone e 99% dos cruzamentos param nas pernas dos centrais não basta ainda as perdas de bolas ridiculas no nosso meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Abril 2012 Equipa B + 2 ou 3 equipas da 1ª Liga com quem tenhamos boas relações para rodar é o ideal perfeitamente conciliável. O sítio para onde os séniores "de 1º ano" iriam dependeria do patamar evolutivo onde se encontrassem, o que teria, naturalmente, de ser muito bem analisado e gerido. Não fazia sentido se o Atsu tivesse ido para uma equipa da 2ª, já estando tão desenvolvido, assim como não fez sentido o Sérgio Oliveira ter ido para o Beira-Mar ainda sendo júnior. Por exemplo. O Kelvin ainda não pode ficar já na equipa A, ainda não tem vida. O Atsu sim, seria uma vergonha se não voltasse já em 12/13. E não duvido que fosse muito útil, pelo menos bem mais do que o Varela e Rodríguez, atendendo a como têm jogado. Só não digo com toda a certeza quanto ao Djalma e Iturbe porque praticamente não têm tido oportunidades em condições, mas também duvido seriamente que o Atsu não ficasse acima deles na hierarquia Compartilhar este post Link para o post