Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Mesmo percurso do Jesualdo? O Jesualdo teve sempre boas prestações europeias, a única falha que lhe aponto, foi ter perdido a eliminatória com o Schalke, onde preparou muito mal a eliminatória.

Com este... só somos humilhados em termos europeus.

Para mim a grande falha que ele teve foi com o Arsenal em que colocou o Nuno André Coelho a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que devia haver uma revolução no plantel, principalmente no ataque, dentro das possibilidades ficava mesmo só com Kleber, James, Iturbe e Ukra.

f*dasse, Toy Jr.? 4 jogadores para 3 posições...és valente

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a grande falha que ele teve foi com o Arsenal em que colocou o Nuno André Coelho a trinco.

Não foram só essas, Falcao marca em 4 jogos seguidos sai do 11, Hulk convocado pro Brasil sai do 11, aparecia sempre o Marek a fazer de "médio esquerdo" e um desgraçado qualquer a fazer de "defesa esquerdo" para jogarmos com três centrais e basicamente era sempre só o Quaresma e o Lisandro na frente e houve até um jogo com o Chelsea que foi só o Quaresma e o elemento mais adiantado depois dele era o Lucho, houve até um jogo contra o Arsenal que ele achou que o Adriano era para andanças europeias escusado será dizer que foi um a menos.

f*dasse, Toy Jr.? 4 jogadores para 3 posições...és valente

Se o Hulk tiver empandeirado e vier outro ponta de lança o Janko não deve ficar, o Varela tá acomodado e pelos vistos entra com tanta vontade quando sai do banco como eu no primeiro dia de trabalho depois das ferias, o Djalma não é jogador pro Porto quem é que sobra?

Compartilhar este post

Link para o post

Falas nos erros do Jesualdo em 3 épocas, mas não interessa falar dos erros do VP numa única época que ainda nem acabou. E falas de erros em jogos maiores dos oitavos de final, quem me dera ter sequer lá chegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falas nos erros do Jesualdo em 3 épocas, mas não interessa falar dos erros do VP numa única época que ainda nem acabou. E falas de erros em jogos maiores dos oitavos de final, quem me dera ter sequer lá chegado.

Epá mas por aqui por não se gostar de uma coisa tem de se gostar de outra?

O Vitor Pereira é uma porcaria, o Jesualdo era melhor que ele? não sei, o contexto da equipa é outro, no contexto de Jesus e Braga forte o Vitor Pereira é melhor, no Europeu o Jesualdo é melhor, no geral para ontem era tarde para arranjarem alguém melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumor: Tottenham oferece 43 milhões por Hulk

O Tottenham quer contratar Hulk ao FC Porto e os londrinos estão dispostos a pagar 43 milhões de euros pelo internacional brasileiro.

De acordo com o Daily Mail, os spurs querem reforçar o ataque com o jogador do FC Porto, que é o principal objetivo do clube para a próxima temporada.

Ainda de acordo com a mesma notícia, Teodoro Fonseca, empresário de Hulk, já está a par do interesse e dos valores que o Tottenham está disposto a oferecer aos campeões nacionais pelo «Incrível», que chegou ao Dragão em 2008, proveniente dos japoneses do Tokyo Verdy.

+ Portista Nuno Ferreira

Fonte: ZeroZero

...

Compartilhar este post

Link para o post

Que horror, por esse preço e para o campeonato da "emoção" que fique onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preço? :lol: até parece que é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preço? :lol: até parece que é pouco.

Por o Hulk? é.

Se eles por lá têm aqueles negócios de barretadas monumentais entre eles o Hulk valeria o dobro do que eles ofereceram, nem faz sentido o Hulk sair de cá por nada que não seja record por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Janko, com outro treinador era capaz de fazer muito mais golos do que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Janko, com outro treinador era capaz de fazer muito mais golos do que faz.

A não ser que no mercado venham dois extremos de linha, se ficar cá é só pra queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão óbvio que acho que nem vale a pena meter lol creio que ninguém põe em questão o valor deste plantel. Ou vá, tirando para o mst e seguidores, mas nem conto com esses lunáticos lol

Aliás, se a Direcção quiser fazer os serviços mínimos só lhes peço:

-Mandar embora o VP » buscar outro treinador

-Mandar embora o Álvaro (até nem me importo muito se ficar apenas o Alex e o Emídio e eventualmente jogarmos com um destes a meio gás na Supertaça)

-Mandar embora o Rolando » buscar outro central de jeito e +- barato/decente e barato (e isso há muito por onde escolher, seja já nossos, seja do campeonato)

-Fazer regressar um dos médios

(-Final de contrato do CR10)

Só peço isto e já fico contente da vida lol

O Emidio não vale o que lhe pagamos e nem é pelas lesões, é por ser assim, não tem qualidade, Alex e David ficam, no miolo não regressa ninguém sem ser o Castro desde que fiquem os actuais, o enorme CR10 devia ficar na minha opinião, tem alma, só que este murcão de treinador enfim, não soube explorar isso, em relação aos centrais todos sem excepção podem ir andando, não fazem falta...

O Jesualdo nunca foi o maior... Era criticado e bem criticado.

E quem disse o contrário, o senhor verde era precisamente para eleger o Vp entre os dois azelhas como o melhor.

Mesmo percurso do Jesualdo? O Jesualdo teve sempre boas prestações europeias, a única falha que lhe aponto, foi ter perdido a eliminatória com o Schalke, onde preparou muito mal a eliminatória.

Com este... só somos humilhados em termos europeus.

Como?!?!

Fds. eliminado pelo Chelsea do Mourinho quando deixou o Quaresma sozinho na frente de ataque a tentar ganhar/defender a eliminatória, goleado pelo Arsenal, e sim eliminado pelo Schalke que era algo como um clube óbvio na altura de conseguir vencer, queres mais... A sério, até gosto de ler o que dizes mas não exageres... O Juju era (é) um grande homem mas por aqui ao serviço do Porto, foi banalissimo...

A não ser que no mercado venham dois extremos de linha, se ficar cá é só pra queimar.

O Drulovic e o Capucho já não jogam , quem sugeres mais?

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tá com ordenados em atraso, regresso do Barbosa e devemos ter alguns em carteira da America do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não acredito que se vão buscar os dois primeiros, mas sonhar não custa.

Compartilhar este post

Link para o post

43M!? Aceitem....Podem é negociar melhor e conseguir sacar um jogadorzito!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Emidio não vale o que lhe pagamos e nem é pelas lesões, é por ser assim, não tem qualidade, Alex e David ficam, no miolo não regressa ninguém sem ser o Castro desde que fiquem os actuais, o enorme CR10 devia ficar na minha opinião, tem alma, só que este murcão de treinador enfim, não soube explorar isso, em relação aos centrais todos sem excepção podem ir andando, não fazem falta...

O Emídio antes de se ter lesionado era uma alternativa mais que viável. O retorno do David Bruno, a meu ver, só faz sentido se for criada a equipa B. Para estar a aquecer banco não vale a pena. Quanto ao CR10 já está a mais e não é só deste ano. Nem com o AVB esteve a nível decente e alma não lhe faltou também. Quanto aos centrais, nem sequer vou comentar

Compartilhar este post

Link para o post

O Emídio antes de se ter lesionado era uma alternativa mais que viável. O retorno do David Bruno, a meu ver, só faz sentido se for criada a equipa B. Para estar a aquecer banco não vale a pena. Quanto ao CR10 já está a mais e não é só deste ano. Nem com o AVB esteve a nível decente e alma não lhe faltou também. Quanto aos centrais, nem sequer vou comentar

Emidio:

Não era não senhor, era fraco, tive pena como qualquer ser humano que se tivesse magoado, mas era limitado,

CR10

Quando pode esteve lá, e cumpriu, mesmo sem estar em plena força,mas aqui dou alguma razão a quem o quer ver pelas costas, pois no global não rende o que deveria para o que ganha.

Centrais:

Comenta por favor, achas que existe algum que valha?

Compartilhar este post

Link para o post

O Emídio na altura que se lesionou até estava a jogar bastante bem. Mas também nessa altura raro era o jogador que tínhamos que não jogasse bem, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emídio na altura que se lesionou até estava a jogar bastante bem. Mas também nessa altura raro era o jogador que tínhamos que não jogasse bem, lol.

Não me lembro disso, fazia era erros descomunais que eram encobertos pela falta de experienceia a jogar ao mais alto nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...