JackBauerPT Publicado 29 Abril 2012 A última jornada não é daqui a 2 semanas? Acho que ainda há queima por essa altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Abril 2012 Nunca um treinador campeão foi despedido pelo PdC, não o estou a ver a começar agora. Mas se a Supertaça for frente ao Sporting, e a perdermos, acredito que leve logo um pontapé no cú. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Abril 2012 É, e depois não há treinadores de jeito no mercado, ainda levamos com o Rui Quinta como treinador. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 Se é para dar oportunidades assim, prefiro que as dêem ao Rui Barros, por exemplo. Sempre me especulei sobre as suas capacidades para treinador. Por outro lado, gostava era de ter cá o Faria. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Abril 2012 Nunca um treinador campeão foi despedido pelo PdC, não o estou a ver a começar agora. Mas se a Supertaça for frente ao Sporting, e a perdermos, acredito que leve logo um pontapé no cú. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Abril 2012 (editado) É, e depois não há treinadores de jeito no mercado, ainda levamos com o Rui Quinta como treinador. Não me admiro que à primeira oportunidade ele o despeça, sendo campeão não o fará. Principalmente, quando o Vitor Pereira é uma "aposta pessoal". http://i28.photobucket.com/albums/c248/fecepe/co_adriaanse_2.jpg Esse foi embora pelo próprio pé, e rescindiu o contrato unilateralmente. Editado 29 Abril 2012 por Tobias Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 29 Abril 2012 Esperemos que o VP faça o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Abril 2012 Bem, vi a primeira parte, em que fomos bastante perdulários mas com aquele penalty claro lá nos colocamos em vantagem :celebracao: A segunda parte não vi, apenas sei o que aqui li mas valeram os 3 pontos preciosos, agora é fazer a festa no Dragão com o SCP, ou mais daqui a umas horas :mrgreen: :mrgreen: Em relaçao ao VP, já deu para ver que não sai deste registo :facepalm: Sinceramente, não acredito como aqui já foi dito, o PdC o dispense, mas estou convicto que o VP sai por iniciativa própria. Sabe perfeitamente que não tem o plantel com ele, sabe perfeitamente que não é bem visto por grande parte direcção, e mais importante, pelos adeptos. Esta época é das piores que me lembro de ver do FCP, a equipa (mesma do ano passado) não tem fio de jogo, não tem ideias claras do que deve fazer, aquilo simplesmente parece escolher 11 gajos e meter lá dentro em campo e dizer: Epah..agora façam aquilo para que são pagos, como não interessa, mas ganhem o jogo :estrelas: Parece-me que até Dezembro, a equipa andou a fazer nitidamente a cama ao treinador, e somente a intervenção do PdC fez mudar um bocado o rumo das coisas, devem ter sido bem apertados mesmo :medinho: Agora, que é limitado o VP, admito perfeitamente(não era preciso admitir, todos sabem :mrgreen: ), mas acredito que tenha o minimo de inteligência para saír em grande enquanto pode, e mesmo assim, duvido do que o mercado lhe reserve. Sinceramente, é um campeonato que prima pela incompetência, mais pela dos outros, que por nossa, mas toda esta época deixou mt a desejar, desde o planeamento, até à conclusão, e sinceramente, não conheço nenhum portista que deseje a continuidade do VP, mesmo sendo campeão :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Pinto da Costa: «Festejar no estádio seja em qual for...»A vitória do FCPorto sobre o Marítimo deixa em aberto a possibilidade de os azuis e brancos festejarem o bicampeonato já esta noite e no conforto do... sofá. Basta que o Benfica não vença o Rio Ave, em Vila do Conde, para que o título nacional seja matematicamente atribuído ao FC Porto. Esse é, contudo, um cenário que não agrada a Pinto da Costa.“Já nos aconteceu isso uma ou duas vezes e sinceramente não tem o mesmo sabor. Por mim, gostava que não fosse amanhã (hoje). É mais bonito festejar no estádio, seja em qual for, seja no Dragão ou fora”, explicou o presidente, de 74 anos, no final do jogo com o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 Não estou a ver o tagarelas do Toy a sair pelo próprio pé sem isso ter uma mão do presidente...mesmo assim, ele vai ficar +1 época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2012 Jorge Jesus tem acordo com o FC Porto Jorge Jesus já falou com a estrutura diretiva do FC Porto e há acordo para assumir o comando técnico dos dragões a partir da próxima temporada. O único obstáculo, neste momento, prende-se com a rescisão de contrato entre o Benfica e o técnico de 57 anos. O zerozero.pt está em condições de avançar que o atual treinador dos encarnados já conversou com altas figuras da direção portista - entre eles o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - nas últimas semanas e que foi alcançado um acordo para que Jorge Jesus suceda a Vítor Pereira no banco dos dragões na próxima época. Neste momento, e para que a ligação entre Jorge Jesus e o FC Porto se concretize, falta confirmar a rescisão de contrato entre o treinador e as águias, situação que deverá acontecer assim que a atual temporada encerrar, de acordo com fontes próximas da Luz. As boas relações entre Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Jorge Jesus nunca foram escondidas pelas partes e a chegada do treinador português ao comando técnico dos dragões acaba por ser o concretizar de um «namoro antigo.» Jesus, que chegou ao Benfica no início da temporada de 2009/2010, esteve muito perto de assinar pelo FC Porto antes de rumar à Luz e, já depois do título de campeão conquistado ao serviço do Benfica, seria novamente abordado pelo FC Porto, acabando por renovar com as águias. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Abril 2012 Não consigo imaginar o Porto com o Jorge Jesus... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Abril 2012 Eu consigo e gostava. Dá mais garantias que Domingos, Jorge Costa, Pedro Emanuel.... Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 29 Abril 2012 Melhor treinador portugues a seguir ao Mourinho e AVB, já cá tivemos pior e fomos campeões e tri campeões... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 A ter o Jasus ou o VP, preferia o Jesus mil vezes. Com ele ao menos a equipa jogava alguma coisa e com a nossa direcção não havia erros de "casting", mas duvido...só o tempo dirá. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Abril 2012 Gostava e muito. Actualmente, só o vejo a ele e ao AVB com capacidade para treinar o clube. Como o segundo não deve voltar tão cedo... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Abril 2012 Não me importava nada de o ter cá, de certeza que o Porto o melhorava. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 29 Abril 2012 Não consigo imaginar o Porto com o Jorge Jesus... Isto. Epá já digo isto aos anos: vão ao estrangeiro!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2012 (editado) A única coisa que eu não gosto, é por causa do seu discurso/arrogância. Porque como treinador, de facto deve de ser a melhor opção em termos de treinadores portugueses (embora o melhor era mesmo o regresso do AVB :|). Mas ainda assim, não acredito que o JJ venha, parece-me especulação. Editado 29 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 29 Abril 2012 Com estatuto do Porto é uma parvoíce não pensar no mercado estrangeiro. Praticamente qualquer treinador estaria disposto a vir para o Porto (tirando os que estão nos tubarões, claro). Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Abril 2012 (editado) Jesus não! Detesto os seus discursos e a sua arrogância. Mas se viesse, tinha que pensar melhor na forma como fala. Editado 29 Abril 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 29 Abril 2012 Com estatuto do Porto é uma parvoíce não pensar no mercado estrangeiro. Praticamente qualquer treinador estaria disposto a vir para o Porto (tirando os que estão nos tubarões, claro). O Italiano e o Holandês e o Francês já te deviam ter escaldado o suficiente. O Porto sempre teve as suas maiores conquistas associadas a Portugueses. Jesus não! Detesto os seus discursos e a sua arrogância. Mas se viesse, tinha que pensar melhor na forma como fala. Antes ter o rei na barriga do que encher o saco no CHIPRE e bater no peito "SOMOS PORTO", que coisinha mais nojenta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 Com estatuto do Porto é uma parvoíce não pensar no mercado estrangeiro. Praticamente qualquer treinador estaria disposto a vir para o Porto (tirando os que estão nos tubarões, claro). A não ser que seja o Guardiola não quero ninguém.... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 29 Abril 2012 (editado) Jesus não! Detesto os seus discursos e a sua arrogância. Mas se viesse, tinha que pensar melhor na forma como fala. Isto. Prefiro 1000x o AVB, se tivesse que optar. Editado 29 Abril 2012 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 29 Abril 2012 Já começo a acreitar que a manutenção do VP será mesmo uma boa ideia, Jesus, estrangeiros, sonhos molhados impossiveis com o AVB... :lol: Compartilhar este post Link para o post