fns Publicado 22 Maio 2012 A saída do Fernando não pode significar porque o Ganso é médio ofensivo e o Fernando é trinco. É mais realista que venha para colmatar a ausência do Moutinho. Mas mesmo assim acho irrealista. Trocar um 6 (único no plantel) por um 10 (ficaríamos com 2) tacticamente faz sentido Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Maio 2012 Eu gostava muito de ver cá o Adrien e se ele tivesse saído em definitivo do Sporting quando não deu nada no Hapoel até acreditava. Agora, depois da época que fez, dúvido muito que o Sporting o liberte. Se bem que penso que tenha apenas mais um ano de contrato... De qualquer maneira, temos o Castro e gostava de ver o Flávio Ferreira como 6, como o Daniel postou. Trocar um 6 (único no plantel) por um 10 (ficaríamos com 2) tacticamente faz sentido Faria se jogássemos sem trinco. E isso não deve acontecer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2012 Quem é o Flávio Ferreira? Joga na Académica. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Maio 2012 Se for verdade que o empresário tem 55% do passe do Ganso, sendo o empresário o Teodoro, e o FCP facilitar saída do Hulk... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2012 Se for verdade que o empresário tem 55% do passe do Ganso, sendo o empresário o Teodoro, e o FCP facilitar saída do Hulk... Ai o empresário é o Teodoro? Oh diabo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2012 Ai o empresário é o Teodoro? Oh diabo! :lol: Yap, olha aqui. «O FC Porto quer o Ganso e o Ganso quer o FC Porto. O FC Porto tinha muito a ganhar com o Ganso e o Ganso tinha muito a ganhar com a mudança para o FC Porto», disse Teodoro Fonseca, que detém 55 por cento do passe do jogador do Santos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Maio 2012 Mas vocês querem ficar com a equipa mais forte ou mais fraca? O Moutinho e o Fernando não podem sair. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2012 Faria se jogássemos sem trinco. E isso não deve acontecer. Poderíamos passar a jogar, é uma hipótese, digo eu... Quem é o Flávio Ferreira? Trinco, 20 anos e joga e foi formado na Académica. Esta época fez 19J na Liga. Até jogou um bocado na Taça de PT se não estou em erro Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 22 Maio 2012 (editado) Mas vocês querem ficar com a equipa mais forte ou mais fraca? O Moutinho e o Fernando não podem sair. O Fernando precoupa-me muito a sua possível saída. O Moutinho também, mas aí confio plenamente no Defour. Editado 22 Maio 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2012 Saindo o Moutinho e tendo nós o Defour, ficaria perfeitamente tranquilo quanto ao futuro. Se sair o Fernando é que já não, pelo menos até ver em ação quem o viesse substituir Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2012 Se saísse o Fernando não havia problemas, bastava não jogar em 4-3-3, jogava-se com duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2012 Se saísse o Fernando não havia problemas, bastava não jogar em 4-3-3, jogava-se com duplo pivot. Sim, porque é facílimo implementar um novo sistema. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2012 Sim, porque é facílimo implementar um novo sistema. Além de já termos jogado em duplo pivot este ano, sim uma equipa tem de manter o mesmo esquema po resto da vida, nem há pré-temporada nem nada :roll: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2012 PH no Dragão... ai crl, era tão amor. Mas é melhor nem pensar nisso, para não ter nenhuma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2012 Entrando na onda, já se está a ver que o empresário põe o Ganso cá se lucrar bem com a saída do Hulk... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Maio 2012 Entrada do Manuel Fernandes ou do Adrien, como se anda a falar, não gostava muito, era preciso sermos burros para irmos buscar outros em vez de se potenciar o Defour e Castro, que não lhes ficam nada a dever, quanto a mim, e um foi caro e o outro merece a oportunidade, por ser quem é e pelo que tem feito. Agora o Ganso... já era outra coisa. Não só é outro tipo de jogador, era o concorrente direto do Lucho e permitia também muita versatilidade tática, como é logo outro nível, este já é craque mundial. Eu até vou manter as expectativas baixas mas não me espantaria muito, sinceramente; pelo banco BMG, por termos alguns ex-jogadores do Santos e colegas dele na Seleção, pela recetividade total do empresário e pelo abaixamento de calças da Direção em todo o processo Danilo/Fucile. E a vir o Ganso já podíamos aproveitar para vender o Moutinho, abria-se para espaço para o Defour e Castro e não ficávamos a perder financeiramente com isto tudo Fernando X (Flávio Ferreira pls) Defour Castro Lucho Ganso jasus :lol: Perdíamos qualidade claro, o Defour e o Castro não estão ao nível do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2012 lol o empresário tem 55% mas o Santos ainda tem 45% e duvido que eles nos vendam o Ganso depois do estrilho todo com o Danilo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2012 Além de já termos jogado em duplo pivot este ano, sim uma equipa tem de manter o mesmo esquema po resto da vida, nem há pré-temporada nem nada :roll: Não. Mas diria, que a pré-temporada, é pouco tempo. Não te esqueças do EURO, que poderá influenciar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Maio 2012 lol o empresário tem 55% mas o Santos ainda tem 45% e duvido que eles nos vendam o Ganso depois do estrilho todo com o Danilo As relações entre Santos e Porto estão intactas. A julgar pelas declarações dos dirigentes brasileiros e pelo nosso baixar de calças com o Fucile. O plano já deve estar bem traçado, resta saber como corre. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2012 sim claro, vão sonhando lol quando aparecer ai um Mossoró vão entrar em depressão desde q o Moutinho e Fernando fiquem não precisamos de nenhum Ganso Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Maio 2012 Eu cá não tenho expectativas.. E se mantivessemos o nosso meio-campo com o regresso do Castro e talvez a compra de um médio-ofensivo (ou então um extremo derivando o James para o meio), já ficava contente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2012 Perdíamos qualidade claro, o Defour e o Castro não estão ao nível do Moutinho. És portista e não estás habituado a isso? ... O Moutinho é de outro nível, mais tarde ou mais cedo há-de sair. Ainda por cima pelo que fez no Sporting, torcerei sempre o nariz, haverá sempre a possibilidade de nos fazer o mesmo e sermos prejudicados numa transferência. Estando ele bem cotado lá fora (e ainda há o Euro 2012 para se valorizar), e já tendo nós ido buscar o seu substituto direto que ainda por cima não foi barato e já mostrou algumas vezes esta época que é um excelente jogador, não ficando nós a perder por aí além em termos de rendimento... porque raio não se há de pensar nessa hipótese? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2012 O Vítor Pereira quando chegou cá quis implementar logo o sistema de dois pivots e chegou a fazê-lo em alguns jogos, não me surpreendia nada que para o ano se o Fernando sair jogamos assim. Moutinho e Defour a pivôts e Lucho à frente. O Ganso fazia na perfeição esta posição também. Compartilhar este post Link para o post