Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu vou deixar aqui uma promessa, se o Porto for campeão, mudo de nick para Vítor Pereira :mrgreen:

Já tá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto

Treinador: Co Adriaanse (1ª época, holandês, AZ Alkmaar).

Entradas: Hélton (guarda-redes, brasileiro, União Leiria), Paulo Ribeiro (guarda-redes, Vitória Setúbal), Bruno Alves (defesa-central, AEK Atenas), Marcos António (defesa-central, brasileiro, Gil Vicente), Sandro (médio defensivo, Vitória Setúbal), Paulo Assunção (médio defensivo, brasileiro, AEK Atenas), Hugo Leal (médio centro, Académica), Luis 'Lucho' González (médio interior, argentino, River Plate), Jorginho (médio ofensivo, brasileiro, Vitória Setúbal), Anderson (médio ofensivo, brasileiro, Grêmio Porto Alegre), Marco Ferreira (extremo-direito, Vitória Guimarães), Alan (extremo, brasileiro, Marítimo), César Peixoto (extremo-esquerdo, Vitória Guimarães), Bruno Moraes (avançado, brasileiro, Vitória Setúbal), Lisandro 'Licha' López (avançado, argentino, Racing Club), Tomo Sokota (avançado, croata, Benfica B), Hugo Almeida (avançado, Boavista).

Saídas: José Couceiro (treinador), Nuno Espírito Santo (Dinamo Moscovo), Bruno Vale (Estrela Amadora), Seitaridis (Dinamo Moscovo), Costinha (Dinamo Moscovo), Paulo Machado (Estrela Amadora), Maniche (Dinamo Moscovo), Cláudio Pitbull, Luis Fabiano (Sevilha).

Possíveis Entradas: Jan Kromkamp (lateral-direito, holandês, AZ Alkmaar), Cicinho (lateral-direito, brasileiro, São Paulo), Nélson (lateral-extremo direito/esquerdo, cabo-verdiano, Boavista), José Castro (defesa-central, Académica), Fernando Meira (defesa-central/médio defensivo, VfB Estugarda), Danny Landzaat (médio defensivo/centro, holandês, AZ Alkmaar), Renato Oliveira (médio defensivo/centro, brasileiro, Atlético Mineiro), Pedro Mendes (médio centro, Tottenham Hotspurs), João Alves (médio centro/interior direito, Sp. Braga), Hugo Viana (médio interior esquerdo/médio ofensivo, Sporting via Newcastle), Diogo Valente (extremo-esquerdo, Boavista), Fred (avançado, brasileiro, Cruzeiro).

Possíveis Saídas: Pepe, Areias (AEK Atenas/Boavista/Belenenses), Leandro, Raul Meireles (AEK Atenas/Vitória Setúbal), Hugo Leal, Léo Lima (Vasco da Gama), Marco Ferreira, César Peixoto, Benni McCarthy (Newcastle/Tottenham/Blackburn).

PLANTEL 2005/2006

Guarda-Redes: Vítor Baía, Hélton, Paulo Ribeiro.

Defesas: Jorge Costa, Bruno Alves, Marcos António, Pepe, Pedro Emanuel, Ricardo Costa, Nuno Valente, Leandro, Areias.

Médios: Sandro, Raul Meireles, Paulo Assunção, Bosingwa, Hugo Leal, Ibson, Lucho González, Leandro do Bonfim, Léo Lima, Diego, Jorginho, Anderson.

Avançados: Marco Ferreira, Bruno Gama, Ricardo Quaresma, Ivanildo, Alan, César Peixoto, Bruno Moraes, Licha López, Tomo Sokota, Benni McCarthy, Hélder Postiga, Hugo Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

pri.jpg

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Se tiver que ficar também ficarei bem"

Hulk está como os adeptos do FC Porto, com dúvidas. Muitas dúvidas, diz ele. Assunto? O inevitável: uma possível saída do clube onde brilhou durante os últimos quatro anos. O brasileiro, agora em representação da sua seleção, garante que nem sequer pretende ouvir falar de propostas durante os tempos mais próximos, até porque, para já, tem um objetivo bem definido: representar bem o Brasil nestes quatro particulares para garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres. No entanto, o assunto é incontornável, até porque Teodoro Fonseca, o seu empresário, vai garantindo que não faltam clubes interessados em contratá-lo. Hulk é que diz não querer saber do assunto. Pelo menos para já. "Neste momento, tenho tentado deixar de lado tudo o que diga respeito ao FC Porto ou a uma possível transferência. Quero estar concentrado na seleção, porque só assim poderei ter êxito aqui. O meu objetivo passa por estar bem nestes quatro jogos e, para que isso possa acontecer, não me posso distrair com esses assuntos. Tem sido assim até aqui e continuará a sê-lo nos próximos tempos", começou por referir a O JOGO.

Sair ou continuar é uma dúvida que não o afeta, sobretudo depois de ter ouvido Pinto da Costa garantir que tudo fará para o manter no Dragão na próxima temporada. Afinal, o que pode o presidente do FC Porto fazer para convencer Hulk a ficar? Nem o brasileiro parece saber a resposta. "É difícil comentar isso neste momento. Se houver alguma coisa, o presidente Pinto da Costa conversará com o meu empresário. Saio se tiver que sair, mas se tiver que ficar também ficarei bem. Tenho dito sempre o mesmo nos últimos tempos. Temos de ver o que é melhor para mim, mas também para o clube, embora agora o que quero mesmo é estar bem na seleção", referiu.

Neste jogo de palavras, fica uma certeza dada por Hulk: "Esteja onde estiver, serei portista para sempre. E isso eu posso garantir. Serei sempre do FC Porto, independentemente do que me reservar o futuro. Aprendi a amar o clube, que levarei para sempre no meu coração. Em Portugal, vou torcer para que o FC Porto vença cada vez mais." Afinal, Hulk também tem sido tema de conversa quase diária na Imprensa, mas também por entre a nação portista, que mantém uma secreta esperança de que ainda é possível manter no clube um dos jogadores mais cobiçados do planeta. Nesse sentido, também sobraram algumas palavras para os portistas, que o avançado fez questão de transmitir através de O JOGO. "Quero agradecer aos adeptos tudo o que sempre fizeram por mim. Sempre me trataram com um grande carinho. E se eles têm dúvidas se vou continuar na próxima época, posso garantir-lhes que eu estou igual: também não sei se ficarei ou se vou sair." E com esta, Hulk lá se despediu, até porque estava na hora de começar a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira a despedida :(

Btw, vi no record que o Falcao recomendou o Sapunaru ao Atlético.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto

Treinador: Co Adriaanse (1ª época, holandês, AZ Alkmaar).

Entradas: Hélton (guarda-redes, brasileiro, União Leiria), Paulo Ribeiro (guarda-redes, Vitória Setúbal), Bruno Alves (defesa-central, AEK Atenas), Marcos António (defesa-central, brasileiro, Gil Vicente), Sandro (médio defensivo, Vitória Setúbal), Paulo Assunção (médio defensivo, brasileiro, AEK Atenas), Hugo Leal (médio centro, Académica), Luis 'Lucho' González (médio interior, argentino, River Plate), Jorginho (médio ofensivo, brasileiro, Vitória Setúbal), Anderson (médio ofensivo, brasileiro, Grêmio Porto Alegre), Marco Ferreira (extremo-direito, Vitória Guimarães), Alan (extremo, brasileiro, Marítimo), César Peixoto (extremo-esquerdo, Vitória Guimarães), Bruno Moraes (avançado, brasileiro, Vitória Setúbal), Lisandro 'Licha' López (avançado, argentino, Racing Club), Tomo Sokota (avançado, croata, Benfica B), Hugo Almeida (avançado, Boavista).

Saídas: José Couceiro (treinador), Nuno Espírito Santo (Dinamo Moscovo), Bruno Vale (Estrela Amadora), Seitaridis (Dinamo Moscovo), Costinha (Dinamo Moscovo), Paulo Machado (Estrela Amadora), Maniche (Dinamo Moscovo), Cláudio Pitbull, Luis Fabiano (Sevilha).

Possíveis Entradas: Jan Kromkamp (lateral-direito, holandês, AZ Alkmaar), Cicinho (lateral-direito, brasileiro, São Paulo), Nélson (lateral-extremo direito/esquerdo, cabo-verdiano, Boavista), José Castro (defesa-central, Académica), Fernando Meira (defesa-central/médio defensivo, VfB Estugarda), Danny Landzaat (médio defensivo/centro, holandês, AZ Alkmaar), Renato Oliveira (médio defensivo/centro, brasileiro, Atlético Mineiro), Pedro Mendes (médio centro, Tottenham Hotspurs), João Alves (médio centro/interior direito, Sp. Braga), Hugo Viana (médio interior esquerdo/médio ofensivo, Sporting via Newcastle), Diogo Valente (extremo-esquerdo, Boavista), Fred (avançado, brasileiro, Cruzeiro).

Possíveis Saídas: Pepe, Areias (AEK Atenas/Boavista/Belenenses), Leandro, Raul Meireles (AEK Atenas/Vitória Setúbal), Hugo Leal, Léo Lima (Vasco da Gama), Marco Ferreira, César Peixoto, Benni McCarthy (Newcastle/Tottenham/Blackburn).

PLANTEL 2005/2006

Guarda-Redes: Vítor Baía, Hélton, Paulo Ribeiro.

Defesas: Jorge Costa, Bruno Alves, Marcos António, Pepe, Pedro Emanuel, Ricardo Costa, Nuno Valente, Leandro, Areias.

Médios: Sandro, Raul Meireles, Paulo Assunção, Bosingwa, Hugo Leal, Ibson, Lucho González, Leandro do Bonfim, Léo Lima, Diego, Jorginho, Anderson.

Avançados: Marco Ferreira, Bruno Gama, Ricardo Quaresma, Ivanildo, Alan, César Peixoto, Bruno Moraes, Licha López, Tomo Sokota, Benni McCarthy, Hélder Postiga, Hugo Almeida.

Para que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Roma chega aos 12 milhões por Rolando
Central portista muito desejado

O jornal italiano “Corriere dello Sport” volta a insistir, este sábado, no interesse da Roma na contratação de Rolando, ele que é a grande prioridade da formação romana para reforçar o centro da defesa.

A Roma parece mesmo disputa a subir a parada e a oferecer 12 milhões de euros pelo passe do central portista, depois de uma proposta inicial de 10 milhões.

No entanto, os dragões apenas pretendem libertar o internacional português, que vai estar presente no Euro’2012, a troco de 15 milhões de euros.

A mesma fonte refere ainda que a finalização do negócio está ainda dependente da vontade do futuro treinador do conjunto italiano em contar com Rolando no plantel.

Se eles chegarem aos 15M, óptimo, se não era aceitar esta proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, um bocado. Escrevi aquilo porque ainda não tinha visto a repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou 3 o Hulk, se é que o segundo pode ser considerado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser impossivel manter este homem infelizmente, no entanto estou curioso em saber o que tem o Presidente na manga, provavelmente nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser impossivel manter este homem infelizmente, no entanto estou curioso em saber o que tem o Presidente na manga, provavelmente nada. :mrgreen:

O NiB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seleção nacional ou seleção FC Porto?

Os números não marcam golos, mas não deixam de nos pôr a pensar. Paulo Bento utilizou 17 jogadores, no encontro particular com a Macedónia, sendo que mais de metade têm ligações ao FC Porto, ou já passaram pelo reino azul e branco.

Paulo Bento entregou a titularidade a Beto, Rolando, Bruno Alves, Rúben Micael, João Moutinho, Ricardo Quaresma e Hélder Postiga.

No decorrer da partida lançou ainda Raúl Meireles, Hugo Almeida e Varela. Ah, o selecionador até tinha mais reforços «azuis» como Miguel Lopes, Pepe e Ricardo Costa.

Se passarmos em revista os 23 convocados de Paulo Bento nota-se que 13 já vestiram ou ainda vestem a camisola do FC Porto, mas como diz o povo «na seleção não há clubes».

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=65864

Compartilhar este post

Link para o post

O NiB :mrgreen:

Nem esse, acho eu... :mrgreen:

Btw, PARABÈNS!!!! :handclap:

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É cada notícia hoje do mercado de transferências... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Newcastle pensa em Ukra
Em Inglaterra foi notícia o interesse do Newcastle em Ukra, jovem extremo que o FC Porto teve emprestado em Braga na época finda. Supostamente, os dragões recusaram os 2,5 milhões de euros oferecidos pelos magpies, mas estes estarão dispostos a chegar aos três milhões. Ukra tem na liga inglesa e na espanhola as suas preferidas.

Falcao aconselhou Sapu

De acordo com a Imprensa romena, o Atlético de Madrid já terá feito uma proposta ao FC Porto para a aquisição de Sapunaru. De acordo com o site "cancan.ro", terá sido Falcao a aconselhar o romeno aos madrilenos, depois de ter ficado encantado com a sua força, velocidade e posicionamento, ao longo dos anos que passou com ele em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...