MicaelMargarido Publicado 31 Maio 2012 (editado) Peço desculpa a invasão mas tenho de vos contar um episódio. Um amigo meu recebeu esta mensagem: "Helder queria esperar ate tudo estar pronto mas nao consigo esperar mais. O cristian teve uma proposta em espanha e vai assinar pelo atletico de madrid, vamos viver para espanha. Desculpa meu amor, mas nao posso desistir do casamento. Beijo" O gajo achou que era alguém a gozar com ele e ligou-lhe uma vez para ver se era mesmo uma gaja. Era mesmo. Durante os dias que se seguiram, ela ligou-lhe prai 20 vezes e não parou de mandar mensagens a perguntar 'quem és?' e a dizer 'boa noite sr mistério'. Hoje mandou-lhe uma mensagem a perguntar 'és jogador?' e aí ele ficou com certezas. Respondeu 'só te posso dizer que sou muito melhor que o cebola' e ela mandou-lhe o e-mail dela. :lol: Acho que ele lhe via dizer que é o Sapunaru. :mrgreen: Eish que cabrita Cebola cornudo, até chora Editado 31 Maio 2012 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2012 Peço desculpa a invasão mas tenho de vos contar um episódio. Um amigo meu recebeu esta mensagem: "Helder queria esperar ate tudo estar pronto mas nao consigo esperar mais. O cristian teve uma proposta em espanha e vai assinar pelo atletico de madrid, vamos viver para espanha. Desculpa meu amor, mas nao posso desistir do casamento. Beijo" O gajo achou que era alguém a gozar com ele e ligou-lhe uma vez para ver se era mesmo uma gaja. Era mesmo. Durante os dias que se seguiram, ela ligou-lhe prai 20 vezes e não parou de mandar mensagens a perguntar 'quem és?' e a dizer 'boa noite sr mistério'. Hoje mandou-lhe uma mensagem a perguntar 'és jogador?' e aí ele ficou com certezas. Respondeu 'só te posso dizer que sou muito melhor que o cebola' e ela mandou-lhe o e-mail dela. :lol: Acho que ele lhe via dizer que é o Sapunaru. :mrgreen: Não percebi um crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2012 O que é que não percebeste? Esquece, já percebi. Tinha lido mal, e não estava a fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 31 Maio 2012 Peço desculpa a invasão mas tenho de vos contar um episódio. Um amigo meu recebeu esta mensagem: "Helder queria esperar ate tudo estar pronto mas nao consigo esperar mais. O cristian teve uma proposta em espanha e vai assinar pelo atletico de madrid, vamos viver para espanha. Desculpa meu amor, mas nao posso desistir do casamento. Beijo" O gajo achou que era alguém a gozar com ele e ligou-lhe uma vez para ver se era mesmo uma gaja. Era mesmo. Durante os dias que se seguiram, ela ligou-lhe prai 20 vezes e não parou de mandar mensagens a perguntar 'quem és?' e a dizer 'boa noite sr mistério'. Hoje mandou-lhe uma mensagem a perguntar 'és jogador?' e aí ele ficou com certezas. Respondeu 'só te posso dizer que sou muito melhor que o cebola' e ela mandou-lhe o e-mail dela. :lol: Acho que ele lhe via dizer que é o Sapunaru. :mrgreen: Porque te deste ao trabalho de inventar isso tudo? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Maio 2012 Tu viraste-te para mim e disseste "bom bom, era saberes porque lhe chamam isso..." e eu não sei? Ou por ter uma opinião diferente dos outros, e não lhe chamar aquilo, já não sabia o porquê de eles lhe chamarem aquilo? Da maneira como escreveste, parecia que não sabias. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 31 Maio 2012 Porque te deste ao trabalho de inventar isso tudo? Tenho imensa necessidade em inventar. :lol: Descobriste-me a careca. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Maio 2012 Mas que raio de história é essa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 31 Maio 2012 Andam a dizer que o Moutinho foi para o Liverpool por 19 milhões, alguém sabe alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2012 Andam a dizer que o Moutinho foi para o Liverpool por 19 milhões, alguém sabe alguma coisa? WHAT ? Onde viste isso ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Maio 2012 Andam a dizer que o Moutinho foi para o Liverpool por 19 milhões, alguém sabe alguma coisa? PUSHHHHHHHHHHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 31 Maio 2012 Pessoal que pensa que sabe alguma coisa. Atenção, só vos estou a perguntar porque foi o que li de pessoal no Facebook. Mas já se sabe que há sempre quem goste de inventar umas coisitas, daí ter colocado aqui a questão, se alguém sabia de alguma coisa. Sinceramente não me acredito nem um pouco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2012 Pessoal que pensa que sabe alguma coisa. Atenção, só vos estou a perguntar porque foi o que li de pessoal no Facebook. Mas já se sabe que há sempre quem goste de inventar umas coisitas, daí ter colocado aqui a questão, se alguém sabia de alguma coisa. Sinceramente não me acredito nem um pouco. No Twitter não se fala nada, por isso decidi escrever no google moutinho liverpool, e a unica cena que apareceu foi uma notícia de Janeiro, de um suposto interesse. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 31 Maio 2012 Alguma vez o Moutinho ia sair por 19M. :facepalm: Isso nem um pentelho dele pagam. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2012 Porque te deste ao trabalho de inventar isso tudo? LOOL Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Maio 2012 não deve passar de uma mentira criada por alguém, a contratação do Moutinho para o L'pool. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 (editado) Citação do site "Maisfutebol" Falcao: At. Madrid deve 28,6 milhões ao F.C. PortoSão 12,6 milhões na conta corrente (curto prazo) e 16 milhões na conta não corrente (médio e longo prazo).No Relatório e Contas relativo ao terceiro trimestre da época 2011/12, o F.C. Porto divulgou que o Atlético de Madrid ainda deve 28,6 milhões de euros relativos às transferências de Radamel Falcao e Ruben Micael para o clube espanhol.Na página 30, onde são enumerados os montantes a receber por transferências de jogadores, o Atlético de Madrid surge como principal devedor. São 12,6 milhões na conta corrente (curto prazo) e 16 milhões na conta não corrente (médio e longo prazo).Recorde-se que o F.C. Porto anunciou, no verão passado, as transferências de Falcao e Ruben Micael para o Atlético de Madrid a troco de 45 milhões de euros. O português foi transferido por cinco milhões, com o restante montante a dizer respeito ao colombiano.No relatório, tendo em conta o investimento anterior e comissões, os dragões escrevem ainda que, quando o emblema da capital espanhol saldar os montantes em dívida, o negócio Radamel Falcao irá gerar uma mais-valia de cerca de vinte milhões de euros.O F.C. Porto tem ainda outras quantias a receber: 6 milhões de euros do Zenit por Bruno Alves, 1,6 milhões do Ol. Lyon por Lisandro e Cissokho, 1 milhão do PAOK por Vieirinha e 500 mil euros do Marselha por Lucho González.No total, os dragões têm a receber mais de quarenta milhões de euros. Epá, não tinha ideia que nos deviam tanto dinheiro :o Editado 1 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Junho 2012 Por isso é que temos prejuízo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Junho 2012 Epá, não tinha ideia que nos deviam tanto dinheiro :o Não é propriamente "dever". As transferências são pagas em tranches, por exemplo a do Falcao, eles têm até 30 de Junho para pagar a dívida a curto prazo. A outra será paga posteriormente e possivelmente em mais duas tranches! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 Não é propriamente "dever". As transferências são pagas em tranches, por exemplo a do Falcao, eles têm até 30 de Junho para pagar a dívida a curto prazo. A outra será paga posteriormente e possivelmente em mais duas tranches! Sim, eu sei, mas acabam por nos estar a dever. E por exemplo o dinheiro do Lucho, Lisandro, etc, eles já saíram há tanto tempo (e o Lucho até já regressou), e ainda nos têm de pagar aqueles montantes? É só isso que acho estranho. Estamos a falar de 40M que temos de receber no total, que já faziam imenso jeito para soldar algumas dívidas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Junho 2012 Sim, eu sei, mas acabam por nos estar a dever. E por exemplo o dinheiro do Lucho, Lisandro, etc, eles já saíram há tanto tempo (e o Lucho até já regressou), e ainda nos têm de pagar aqueles montantes? É só isso que acho estranho. Estamos a falar de 40M que temos de receber no total, que já faziam imenso jeito para soldar algumas dívidas. Normal não é, mas tudo depende de como foram conduzidos os negócios. Mas não te preocupes demasiado, acaba por não ser mau de todo o facto de nos deverem dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Junho 2012 O Lucho já voltou para cá e ainda nos devem 500mil LOL Compartilhar este post Link para o post