Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Mas faz algum sentido trocar o Vítor Pereira pelo Jardim? Ou por todos outros nomes portugueses falados que não o Villas, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

50 milhões é uma venda monstruosa, deixem-se de coisas.

Independentemente de ele poder ir para lá partir tudo e eventualmente valorizar-se a níveis ainda mais espantosos.

Há uns anos fazer 25 milhões era tipo de deus na terra, não se esqueçam, 30 milhões pelo Pepe foi um escândalo :lol: Agora estamos aqui a falar de 50 como se não fosse nada.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos mal habituados lol é uma pena ele sair, mas sempre entram 50M q podem ajudar a reforçar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 50M dá para compor o plantel em todas as posições carenciadas principalmente um ponta-de-lança para titular, um extremo direito para o lugar do Hulk e um '6' para suplente do Nando e ainda sobra dinheiro.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Em eventualmente haver uma transferência de 50 M, o Porto só recebe 42.5 M e depois não se esqueçam das comissões e afins. Depois desse guito, podíamos usar uns 10/12 M para reforçar a equipa. Mas preferia usar só o guito das vendas do Álvaro e Rolando para reforçar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em eventualmente haver uma transferência de 50 M, o Porto só recebe 42.5 M e depois não se esqueçam das comissões e afins. Depois desse guito, podíamos usar uns 10/12 M para reforçar a equipa. Mas preferia usar só o guito das vendas do Álvaro e Rolando para reforçar o plantel.

30M em comissões ?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde disse isso?

Então, estás a dizer que só vamos ao mercado com 12M ? Com tantas lacunas, com esse dinheiro, não nos safámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, estás a dizer que só vamos ao mercado com 12M ? Com tantas lacunas, com esse dinheiro, não nos safámos.

Não estou a dizer nada disso. Só estou a dizer que do dinheiro recebido pelo Hulk podíamos usar 10/12 M para transferências. O resto poderá ser das vendas de outros jogadores. Ainda temos um passivo altinho e a Champions não correu grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer nada disso. Só estou a dizer que do dinheiro recebido pelo Hulk podíamos usar 10/12 M para transferências. O resto poderá ser das vendas de outros jogadores. Ainda temos um passivo altinho e a Champions não correu grande coisa.

Ah, assim concordo.

Que % temos do passe do Hulk?

85 %, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais comissões? Se é das de empresário, quem compra é que as paga, nós só vendemos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sai por mais de 50M. Podem quotar!

melhor era... demos 20M por ele, por mim não saía por menos de 60.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor era... demos 20M por ele, por mim não saía por menos de 60.

Como assim? Deram 20M por ele? Não foi muito menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Deram 20M por ele? Não foi muito menos?

Quando o comprámos por 5,5M€ foi só por 50% do passe. A época passada é que compramos praticamente o passe todo 85% que agora detemos, creio eu, e ao compramos o que nos faltava (e ainda faltam mais 15%) gastamos na totalidade 20M€. É a contratação mais cara de sempre do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aponto como sempre fiz para um valor superior aos 60M, nem será nada de espantar devido ao facto de ele já ter dito que se sente feliz aqui, pode parecer que não mas obriga os clubes a subir a parada especialmente quando há tantos interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o comprámos por 5,5M€ foi só por 50% do passe. A época passada é que compramos praticamente o passe todo 85% que agora detemos, creio eu, e ao compramos o que nos faltava (e ainda faltam mais 15%) gastamos na totalidade 20M€. É a contratação mais cara de sempre do Porto.

90% :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sai por mais de 50M. Podem quotar!

Tou farto de dizer isso. Mantenho que o PdC o vende pelo menos por 60 :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Porto tem 85% do Hulk, não 90.

http://www.fcporto.pt/IncFCP/PDF/Investor_Relations/RelatoriosContas/ir_RelatorioContas1S11Consolidado_290212.pdf

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Camisola 10 à espera de dono

James tem um sonho: vestir a camisola número 10 do FC Porto. Um sonho que está agora mais próximo de ser concretizado, depois do anterior dono, Cristian Rodríguez, ter anunciado um acordo com o Atlético de Madrid para as próximas quatro temporadas. A saída do uruguaio deixou o mítico número disponível, aquele que sempre foi o preferido de James Rodríguez. O colombiano usou o número 10 durante o último campeonato do mundo de sub-20, numa competição em que até foi o capitão da sua seleção; mais recentemente, e depois de promovido à equipa principal da Colômbia, El Bandido voltou a vestir o número 10, no duplo compromisso do passado mês de novembro com a Venezuela e Argentina, de qualificação para o Mundial do Brasil.

Agora que já conquistou um estatuto de indiscutível no FC Porto, James sonha com a camisola que já pertenceu, um dia, a Deco, jogador com quem até tem algumas semelhanças na forma de jogar. Mas o colombiano, que usou o número 19 nas duas primeiras temporadas em Portugal, pode não estar sozinho nesta luta. Há outra hipótese: o número 10 ficar guardado para um "craque" a contratar no próximo verão, como por exemplo Paulo Henrique Ganso, o médio que usa esse mesmo número no Santos e que já foi colocado por diversas vezes na órbita do Dragão. Para já, ainda não há certezas, só intenções, embora a de James até seja bem evidente: usar o número 10 na próxima época.

De capitão e figura principal dos sub-20, James transitou quase diretamente para estrela e camisola 10 da seleção principal. Uma sensação indescritível, recordou o próprio. "Não tenho como me sentir pressionado, porque é algo que me orgulha. Quando me chamaram e disseram que me iam dar a camisola 10, pensei que estava a sonhar, foi algo incrível", confidenciou, na altura, numa entrevista a O JOGO.

Curiosamente, antes da chegada de Cristian Rodríguez, a camisola passou uma época sem dono, depois de Anderson, então o 10, ter partido de surpresa para o Manchester United. Antes, porém, ainda saltou de Quaresma para Postiga, antes de aterrar nos ombros de Anderson. No entanto, foi Deco quem marcou a história do 10 no FC Porto durante este século. Começou a usá-la em 2000 e só a largou depois da conquista da Liga dos Campeões, no ano de 2004. E agora, quem se seguirá? Pelo menos já há candidato.

Sim! :prayer: já desde 06/07 que o mítico nº 10 não é bem entregue.

James (ou Ganso lol) e tá impecável

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Vaslui quer resgatar Sapunaru

Sapunaru pode regressar à Roménia na próxima temporada.Essa é pelo menos a intenção dos responsáveis do Vaslui, equipa que tem o português Augusto Inácio no comando técnico e que recentemente, tal como avançámos em tempo oportuno no nosso sítio oficial, já pescou o central Varela no Feirense.

O lateral-direito é um sonho recente dos responsáveis do 2.º classificado da Roménia, que na próxima época vai disputar a 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dosCampeões.

Sapunaru recusou seleção por ter férias marcadas

De acordo com o jornal romeno "Gazeta Sporturilor", o lateral portista Sapunaru recusou-se participar pela seleção para os jogos de preparação com a Suíça e Áustria por ter as férias marcadas.

Recorde-se que as relações entre o jogador do FC Porto e a federação não são as ideais.

Nem me espantaria muito... :X

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...