Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não fez, nem esperemos que faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Que novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tá tipo o do Barça, trocavam as cores por azul e ficava assim.

Curtia um simples, tipo:

oporto.png

oporto2.png

oporto3.png

Eu também adoro equipamentos assim, então os alternativos em que têem sempre mais branco do que azul, me gustaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que tivéssemos um mesmo todo preto do género do da juve da proxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que ainda vem cá parar o Jardim...

A entrevista do VP não dá a entender a saída, mas não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que ainda vem cá parar o Jardim...

A entrevista do VP não dá a entender a saída, mas não sei não...

Quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério?

Sim. A trocar que seja por alguém de qualidade indicutível. Mandar embora o Vitor para ir buscar o Mingos ou o Jardim dispenso bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a época do Porto tivesse a acabar mandavam trocar já, como isto "acalmou" já não...

Por mim era já o Jardim apesar de não ter gostado dumas declarações que ele fez recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a época do Porto tivesse a acabar mandavam trocar já, como isto "acalmou" já não...

Por mim era já o Jardim apesar de não ter gostado dumas declarações que ele fez recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Hulk muito perto do Chelsea
INGLESES DIZEM QUE ACORDO ESTÁ PRATICAMENTE FECHADO

O Chelsea está a um passo de garantir a contratação do avançado portista Hulk. Segundo avança o "Telegraph", esta terça-feira, o negócio está praticamente fechado (os ingleses avançam que 90% das formalidades estão alcançadas), faltando apenas um acerto em relação à proposta blue. De acordo com a mesma fonte, os dragões pedem qualquer coisa como 60 milhões de libras (75 milhões de euros), enquanto os ingleses apenas estão dispostos a pagar 40 milhões de libras (50 milhões de euros). É neste ponto que o negócio está "encravado"... Apesar destas diferenças, a transferência estará mesmo muito próximo de se confirmar. O "Telegraph" adianta que já há acordo entre o Chelsea e o avançado brasileiro, faltando apenas os dois clubes acertarem agulhas para fechar o acordo. Se os 50 milhões de euros forem confirmados, a transferência de Hulk passará a ser a venda mais cara da história do futebol português, superando Falcão (40 milhões) e Anderson (31 milhões).

Qualquer proposta acima dos 50M é aceitar na hora. Se se confirmar o ataque do Chelsea :medinho: Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

50M€ pelo Hulk é ficar a pensar o mesmo que ficamos a pensar do Falcao. "45M€ por este gajo é pechincha".

Contudo, não deixa de ser um negócio acima do que se vive por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Até dançava.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa novela do Jackson Martinez já parece a do Walter, f*da-se.

Alguém já o viu a jogar?

É muito bom jogador. Rápido, movimenta-se bem, e a finalizar é raro falhar. É um dos desconhecidos que vai dar cartas na europa, não tenho duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...