La Flame Publicado 29 Maio 2012 (editado) FC Porto ainda não fez proposta por Jackson Martínez Já cansa. Editado 29 Maio 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 29 Maio 2012 Assim, e era feliz. Esse tá tipo o do Barça, trocavam as cores por azul e ficava assim. Curtia um simples, tipo: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Maio 2012 Esse tá tipo o do Barça, trocavam as cores por azul e ficava assim. Curtia um simples, tipo: Eu também adoro equipamentos assim, então os alternativos em que têem sempre mais branco do que azul, me gustaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Maio 2012 Também gosto bastante dos brancos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Maio 2012 Também gosto bastante dos brancos. Eu também. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2012 Gostava que tivéssemos um mesmo todo preto do género do da juve da proxima época. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Maio 2012 Essa novela do Jackson Martinez já parece a do Walter, f*da-se. Alguém já o viu a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2012 Estou a ver que ainda vem cá parar o Jardim... A entrevista do VP não dá a entender a saída, mas não sei não... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2012 Estou a ver que ainda vem cá parar o Jardim... A entrevista do VP não dá a entender a saída, mas não sei não... Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 29 Maio 2012 Trocar o VP pelo Jardim? No, thanks. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Maio 2012 Trocar o VP pelo Jardim? No, thanks. Sério? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 29 Maio 2012 Sério? Sim. A trocar que seja por alguém de qualidade indicutível. Mandar embora o Vitor para ir buscar o Mingos ou o Jardim dispenso bem. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Maio 2012 LoL, dizem que o Jardim deve sair, record avança logo com o VP no Olimpiacos. ok Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2012 Se a época do Porto tivesse a acabar mandavam trocar já, como isto "acalmou" já não... Por mim era já o Jardim apesar de não ter gostado dumas declarações que ele fez recentemente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Maio 2012 Eu gostava de branco. http://www.myfootballtops.co.uk/images/8083.jpg x2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Maio 2012 Se a época do Porto tivesse a acabar mandavam trocar já, como isto "acalmou" já não... Por mim era já o Jardim apesar de não ter gostado dumas declarações que ele fez recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Hulk muito perto do ChelseaINGLESES DIZEM QUE ACORDO ESTÁ PRATICAMENTE FECHADOO Chelsea está a um passo de garantir a contratação do avançado portista Hulk. Segundo avança o "Telegraph", esta terça-feira, o negócio está praticamente fechado (os ingleses avançam que 90% das formalidades estão alcançadas), faltando apenas um acerto em relação à proposta blue. De acordo com a mesma fonte, os dragões pedem qualquer coisa como 60 milhões de libras (75 milhões de euros), enquanto os ingleses apenas estão dispostos a pagar 40 milhões de libras (50 milhões de euros). É neste ponto que o negócio está "encravado"... Apesar destas diferenças, a transferência estará mesmo muito próximo de se confirmar. O "Telegraph" adianta que já há acordo entre o Chelsea e o avançado brasileiro, faltando apenas os dois clubes acertarem agulhas para fechar o acordo. Se os 50 milhões de euros forem confirmados, a transferência de Hulk passará a ser a venda mais cara da história do futebol português, superando Falcão (40 milhões) e Anderson (31 milhões). Qualquer proposta acima dos 50M é aceitar na hora. Se se confirmar o ataque do Chelsea :medinho: Editado 29 Maio 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Maio 2012 75 milhões de euros é que era :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Maio 2012 50M€ pelo Hulk é ficar a pensar o mesmo que ficamos a pensar do Falcao. "45M€ por este gajo é pechincha". Contudo, não deixa de ser um negócio acima do que se vive por cá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2012 Essa novela do Jackson Martinez já parece a do Walter, f*da-se. Alguém já o viu a jogar? É muito bom jogador. Rápido, movimenta-se bem, e a finalizar é raro falhar. É um dos desconhecidos que vai dar cartas na europa, não tenho duvidas. Compartilhar este post Link para o post