ricardo1993 Publicado 30 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Deco: «Ainda gostava de jogar no FC Porto»MÉDIO REVELA DESEJODeco vai ser protagonista esta quarta-feira de um programa da RTP onde confidenciou que gostaria ainda de jogar pelo FC Porto antes de terminar a carreira.“Ainda gostava de jogar no FC Porto, nem que fosse só seis meses ou um ano. Devido à minha situação no Brasil, isso é uma situação um pouco inviável mas, quem sabe, uma despedida…”, afirmou o internacional português do Fluminense, que venceu uma Liga dos Campeões e um Taça UEFA ao serviço dos dragões. Era lindo :heart: , mas acho impossível. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Maio 2012 O Porto tem 85% do Hulk, não 90. http://www.fcporto.pt/IncFCP/PDF/Investor_Relations/RelatoriosContas/ir_RelatorioContas1S11Consolidado_290212.pdf Há pois, tipo eu como sabia que o FCP tinha comprado inicialmente 50% e depois comprou 40%, o que não sabia é que o FCP se comprometeu a dar 5% da próxima transferência ao agente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 (editado) Bem, vamos mesmo perder o Hulk :( Eles não devem chegar aos 75M, mas penso que o Porto pode esticar até aos 60M. Btw, ao que parece, a Roma voltou a oferecer 12M pelo Rolando, mas o Porto continua a pedir 15M. Opá, se eles chegassem aos 15M era perfeito, mas se não, é aceitar aquela proposta que já não é má. Editado 30 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Maio 2012 Em relaçao ao Rolando, epah, não dao os 15, vendam lá por 12, é menos uma prima donna para fazer birrinhas sempre que se lembra :cadeirada: Em relaçao ao Hulk, o FCP faz o negócio por 60. Vamos ver é como vai ser gasto depois :medinho: Em relaçao ao Ganso, por acaso o agente dele não é o Teodoro tambem? Ainda mantenho a esperança em ver o Ganso no FCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 30 Maio 2012 A Roma já subiu para 13M. Por mim ia.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Maio 2012 Sim, sim, sim, sim! Ai meu deus, sim! Deco de volta era lindo! Assim ficava o 10 entregue e o James ficava com o 7. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2012 (editado) James com o 10, sim por favor. :heart: O Hulk, quase de certeza que vai sair, e assim sendo, temos de ir ao mercado. Podíamos era ir buscar o Gio dos Santos, mas ao que parece vai para o Swansea. Ou então, o Boudebouz. O Rolando e o Álvaro que bazem também, e que venha um gajo para a esquerda,e um tipo Neto para central. Ah, e claro um matador. Hoje, n'A Bola, diz que o Jackson vai assinar por 4 anos, mas algo me diz que vai ser um nome sonante, que vai acabar por vir. E, infelizmente, o Sapu também deve bazar. Por mim, ficávamos com o Miguel Lopes, que fez uma boa época, foi chamado á seleção e deverá vir motivado a mostrar-se, Helton Beto Danilo Lopes Ota Maicon Mangala REFORÇO (Sereno, Abdoulaye, André Pinto) Alex REFORÇO (Ruben Ferreira, Tiago Pinto, ou até mesmo o Rafa) Fernando REFORÇO ( Luís Alberto) Moutinho Castro Lucho Defour REFORÇO (Boudebouz, Gio, Leto) Varela James Djalma REFORÇO (Toivonen, Vossen) Kleber Janko Por mim, estava feito. Com o dinheiro do Hulk, não precisamos de vender mais nenhum dos pilares da equipa, e dá para atacarmos bem o mercado. Ah, e o Deco não quero que venha. De certeza, que não vem acrescentar nada á equipa. Editado 30 Maio 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2012 A Roma já subiu para 13M. Por mim ia.. A considerar as notícias todas verdadeiras o Porto só está a fazer o papel dele, enquanto não bater o que pede não aceita, até porque ainda falta muito para o fecho do mercado. James a 10 e garantimos a sua continuidade 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 James podia ficar com a camisola 10, bem merece :heart: E o PL que vier deverá ficar com a 9 (Falcao :(). Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Maio 2012 Preferia o Flávio Ferreira ao Luís Alberto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Maio 2012 Ainda vem é o Hugo Almeida. Até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 Preferia o Flávio Ferreira ao Luís Alberto. True. E é português. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Maio 2012 Hugo Almeida? Cruzes credo. Já agora, será assim tão mais caro o Vossen em realação ao Martinez? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Maio 2012 Para isso temos cá o Janko. Eu sou daqueles que mal por mal prefiro português. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2012 - A situação do Vítor Pereira/Leonardo ainda vai funcionar, este "negócio" do Olympiakos parece mais uma obra do "polvo" :mrgreen: - Sapunaru não pode sair, é um exemplo e um dos meus idolos actualmente :heart: - Em relação a outras transferencias, antes de vender Hulk ou Rolando temos que limpar o plantel senão vai ficar para a última (Casos como Alvaro Pereira são para por um ponto final.). - A confirmar 50M pelo Hulk, fico a olhar 30min para o acordo. - 13M pelo Rolando,não sei bem o que acho.... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2012 Eu sou daqueles que mal por mal prefiro português. Não faz sentido ir buscar um jogador com as mesmas características de um que já cá temos e que sabemos que não resulta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2012 Hugo Almeida? Cruzes credo. Já agora, será assim tão mais caro o Vossen em realação ao Martinez? O Vossen está avaliado em 5M no transfermark e o Jackson em 4M. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 Alguém sabe se o Astori já renovou com o Cagliari ou assinou com outro clube? É que é um bom central, e se não renovou, poderia ser um alvo interessante para nós. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2012 13 M pelo Rolando era o valor mais justo, ainda por cima está contrariado e já não tem margem de evolução a meu ver. Mandem-no embora please. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2012 Alguém sabe se o Astori já renovou com o Cagliari ou assinou com outro clube? É que é um bom central, e se não renovou, poderia ser um alvo interessante para nós. Acho que o Milan já fez um pre-acordo com dele. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2012 (editado) Pelos vídeos que estive a ver, esse Jackson Martinez não parece ser nada mau. Mas lá está, vídeos do Youtube que só mostram os melhores momentos dele... Pode vir se não for muito caro (máximo 4, 5 milhões). Edit: E tem sérias parecenças com o Renteria lol. Editado 30 Maio 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 Acho que o Milan já fez um pre-acordo com dele. É pena, porque é um bom central. Btw: Belluschi: Génova ainda não avançou Italianos têm até 30 de junho para pagar a opção de compra, cifrada em 3,5 milhões de euros. «Estou em Itália a resolver alguns assuntos e aguardo pela chamada do Génova para acertar tudo. Penso que não há qualquer problema», afirmou o empresário Alberto Meo ao «Record». Estou a ver o Belluschi a regressar... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Maio 2012 O Vossen está avaliado em 5M no transfermark e o Jackson em 4M. Então vou mandar um fax para a administração, tragam o Vossen. Compartilhar este post Link para o post