Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Normal não é, mas tudo depende de como foram conduzidos os negócios. Mas não te preocupes demasiado, acaba por não ser mau de todo o facto de nos deverem dinheiro.

Sim, mas se não nos devessem dinheiro provavelmente estaríamos numa situação financeira mais saudável, penso eu. Mas pronto, tudo se irá resolver ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a cena do Lucho vir para cá a custo zero abateu as dívidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho já voltou para cá e ainda nos devem 500mil LOL

Se não tivesse vindo acho que seria bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Era de já estar pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que temos prejuízo. :mrgreen:

Asneira.

Não é propriamente "dever". As transferências são pagas em tranches, por exemplo a do Falcao, eles têm até 30 de Junho para pagar a dívida a curto prazo. A outra será paga posteriormente e possivelmente em mais duas tranches!

Ora nem mais.

Sim, eu sei, mas acabam por nos estar a dever. E por exemplo o dinheiro do Lucho, Lisandro, etc, eles já saíram há tanto tempo (e o Lucho até já regressou), e ainda nos têm de pagar aqueles montantes? É só isso que acho estranho. Estamos a falar de 40M que temos de receber no total, que já faziam imenso jeito para soldar algumas dívidas.

É perfeitamente normal. Isto não é FM.

Normal não é, mas tudo depende de como foram conduzidos os negócios. Mas não te preocupes demasiado, acaba por não ser mau de todo o facto de nos deverem dinheiro.

Mais uma vez, no ponto.

E?

Sim, mas se não nos devessem dinheiro provavelmente estaríamos numa situação financeira mais saudável, penso eu. Mas pronto, tudo se irá resolver ;)

É um facto. Mas se tivesses vendido a pronto, nunca venderias por tanto dinheiro.

Isto. Era de já estar pago.

Eu também queria muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
lg.gif

Corunha é saída para Vítor Pereira

4377.vitor_5F00_pereira_5F00_fc_5F00_porto_5F00_208505d1_5F00_630x354.jpg

Apesar de Pinto da Costa já ter vindo a público assegurar o cumprimento do vínculo contratual de Vítor Pereira – com a pequena “nuance” de também não ter especificado em que cargo –, o futuro do treinador campeão nacional poderá não passar pelo Dragão. Entre os responsáveis portistas há quem defenda uma mudança no comando técnico, mas Pinto da Costa recusa despedir um técnico campeão, pelo que a saída do treinador só se poderá consumar se aparecer algum interessado. O Olympiacos foi dos primeiros emblemas a manifestar interesse, mas também o Deportivo da Corunha poderá ser uma solução, até pelas excelentes relações entre Augusto César Lendoiro e o homólogo portista. A equipa galega aguardava apenas o consumar da subida de divisão para começar a encetar contactos em busca de um treinador com “currículo”.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentativas de levar o Toy e tentativas de trazer o Jardim são sempre bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bui Gomes da Silva ao que parece falou que o Vitó ia para o Depor e o AVB para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bui Gomes da Silva ao que parece falou que o Vitó ia para o Depor e o AVB para o Porto.

Se não for como ele diz, leva outro sopapo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado do interesse de equipas espanholas na sua contratação. Mas é a 1ª vez que ouço o nome de alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Villas Boas recebeu compensação de 15 milhões do Chelsea

O treinador português André Villas Boas, que esteve apenas sete meses no comando técnico do Chelsea, recebeu uma compensação de 12 milhões de libras, cerca de 14,9 milhões de euros, pela demissão do clube londrino.

Segundo o Daily Mail, Roman Abramovich, dono do Chelsea, aceitou o termos da compensação com Villas Boa, que está finalmente livre para voltar ao ativo.

O jornal britânico faz ainda o balanço dos custos da política de contratação de treinador por parte do milionário russo. Nos últimos cinco anos, período que considera as passagens de José Mourinho, Avram Grant, Luiz Felipe Scolari e Carlo Ancelotti pelo clube, o Chelsea gastou 76 milhões de libras – quase 95 milhões de euros – na contratação de treinadores e em compensações por despedimento.

Só Villas Boas custou 32 milhões de libras – quase 40 milhões de euros – aos cofres de Stamford Bridge, considerando ainda que Abramovich desembolsou 10 milhões de libras (12,4 milhões de euros) para o contratar ao FC Porto e que ofereceu um salário semanal de 125 mil libras, cerca de 155 mil euros.

Não me deixem esperançado :(

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente normal. Isto não é FM.

É um facto. Mas se tivesses vendido a pronto, nunca venderias por tanto dinheiro.

E eu disse que isto era FM? Se achas normal que ao fim de 3/4 anos ainda nos devam dinheiro daquelas transferências, não sei que te diga. E é óbvio que maior parte dos pagamentos são faseados, por isso é que o Atlético tem até dia X para pagar a primeira tranche. Eu só fiquei surpreso por ver ali que o Lyon e o Marseille ainda nos devam dinheiro, só isso.

Ah, e AVB de volta ao Porto, por mim era perfeito.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me parvo o dinheiro que o Abramovich já gastou no Chelsea (pelo que li, chegou aos 2 mil milhões) e saber que tem muito mais para gastar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um crê no que quer, mas seria melhor começarem a convencer-se que isto não passam de noticias para encher páginas de jornais em pré-época, o Vitinho vai ser Treinador do Porto para o ano, porque o PdC nunca despediu um treinador Campeão, e porque também verdade seja dita, ninguém o quer...

Pode acontecer, mas prefiro focar-me no que parece mais ser a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que isto era FM? Se achas normal que ao fim de 3/4 anos ainda nos devam dinheiro daquelas transferências, não sei que te diga. E é óbvio que maior parte dos pagamentos são faseados, por isso é que o Atlético tem até dia X para pagar a primeira tranche. Eu só fiquei surpreso por ver ali que o Lyon e o Marseille ainda nos devam dinheiro, só isso.

Ah, e AVB de volta ao Porto, por mim era perfeito.

Acho, acho banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o VP pelo Jardim nem me parece grande negócio, agora se for pelo AVB, a conversa é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto fascínio pelo Jardim, gostava saber o que ele fez que o coloque num patamar acima do VP. E mesmo a nível comunicativo parece ter as mesmas carências que o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto fascínio pelo Jardim, gostava saber o que ele fez que o coloque num patamar acima do VP. E mesmo a nível comunicativo parece ter as mesmas carências que o VP.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Bruno Alves quer regressar.

Parece-me que ele quer regressar a Portugal, não tanto ao Porto.

Verdade. Ele inclusive pôs em cima da mesa a hipótese de ir para o Benfica se houver proposta.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Ele inclusive pês em cima da mesa a hipótese de ir para o Benfica se houver proposta.

Preferia que me cortassem os mindinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

ao espinho so se for

À praia, para o futevólei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...