Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Adrien é um bom jogador mas não é melhor que o Castro, uma troca destas só servia para incendiar os animos de ambos os lados, acho que não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, perderíamos um jogador formado no clube, acho que ficaríamos a perder, mesmo por troca direta.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso não venha acontecer porque seria uma grande estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Adrien. mas náo gostava de perder um jogador formado cá e que tem qualidade. O Adrien está a um ano do fim de contrato não está?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ponta-de-lança turco que jogou hoje contra Portugal pareceu-me interessante e ainda referiram que tinha sido o melhor marcador do campeonato turco com 34 golos. Alguém sabe mais sobre ele e se estava disponível para vir para cá?

Compartilhar este post

Link para o post

o Danilo não sai por menos de 30M

Ainda nem qualidade para ter custado os €19M mostrou quanto mais ir para o Real.

Até agora, só hype este menino..mas tem potencial, sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ponta-de-lança turco que jogou hoje contra Portugal pareceu-me interessante e ainda referiram que tinha sido o melhor marcador do campeonato turco com 34 golos. Alguém sabe mais sobre ele e se estava disponível para vir para cá?

Foi falado para o Porto no ano passado, mas é mais uma espécie de Hulk do que um PdL.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que têm um pré-acordo com o Arsenal , e não me parece que estaja interessado em vir para portugal , visto que têm varios gigantes europeus atras dele .

Compartilhar este post

Link para o post

O Burak este muito bem nas últimas 2 épocas, mas tirando isso, a sua carreira é medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Hulk sente-se admirado pelos benfiquistas

Hulk sente, em Portugal, que gera consenso. Em entrevista ao jornal brasileiro "Lance", o Incrível afirmou que até os benfiquistas se rendem ao seu futebol. "Sinto-me, acima de tudo, querido. Não só pelos portistas. Quando saio à rua até os adeptos do Benfica mostram a sua admiração", adiantou.
A motivar crescente entusiasmo no seu país, Hulk tem gozado de imensa atenção mediática, ao ponto de justificar chamada de capa da edição de domingo do jornal "Lance". Na conversa, admite que é um ídolo na Invicta. "Tento recompensar dentro de campo tudo aquilo que eles me deram. Quando cheguei tive toda a liberdade, por isso, se tiver de sair, levo o clube no coração", reafirmou o brasileiro, sem dar por concluídas as negociações com o Chelsea e com qualquer outro clube.

Hulk joga hoje pelo Brasil, no Estados Unidos, contra a seleção mexicana (20h00).

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mangala confiante para a nova época

Mangala representou forte investimento do FC Porto no último defeso (6,5 milhões de euros) e acabou por apenas atuar em 14 jogos no Campeonato. O jovem defesa francês, porém, acredita que na nova época terá mais condições para jogar.

«Conversei com os dirigentes do FC Porto no final da época e disseram-me que confiavam em mim para o próximo ano», afirmou o jogador, citado pelo site blogolo, deixando ainda a sua convicção: «Quero impor-me no clube.»

O empresário do jogador também confirma a intenção de Mangala afirmar-se de dragão ao peito, até porque conta com a provável saída de Rolando: «O Mangala assinou por cinco anos no verão passado e quer ficar no FC Porto. Se o Rolando sair, sabemos que terá mais oportunidade de jogar.»

De resto, uma mudança de clube parece completamente fora de planos. «A única coisa que nos faria mudar de opinião seria uma outra equipa da Liga dos Campeões, que oferecesse um maior desafio desportivo. Mas isso parece muito difícil», vincou o empresário.

D3fDN.png

Associado ao FC Porto pode acabar no Espanhol

Ricky Álvarez é argentino e pertence ao Inter.
Encantado com os frutos do empréstimo de Philippe Coutinho ao Espanhol, o Inter pondera ceder o médio argentino Ricky Álvarez ao emblema catalão na próxima época.
Álvarez, de 23 anos, chegou a ser associado ao FC Porto, tendo cumprido a segunda temporada na Europa, proveniente do Vélez Sarsfield.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, o Mangala é assim tão caceteiro como estou a ler num outro forum? ( suspeito, por acaso )

Compartilhar este post

Link para o post

James marcou o golo da vitória da Colômbia frente ao Peru por 1-0 para a qualificação para o Mundial.

Aqueles 3 meninos a festejar :carinhoso:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Brasil defronta México

Hulk e Danilo titulares

Publicado ontem às 19:49

Jogo começa às 20h05 e os dois jogadores do FC Porto fazem parte do onze inicial do Brasil.
Hulk e Danilo vão iniciar o Brasil-México na condição de titulares da seleção canarinha, que prossegue hoje a preparação com vista aos Jogos Olímpicos, que este ano têm lugar em Londres.

Alex Sandro, outro jogador do FC Porto selecionado por Mano Menezes, iniciará a partida no banco de suplentes.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2583105

D3fDN.png

Djalma marca por Angola

O extremo portista marcou o único golo de Angola no empate (1-1) frente ao Uganda.
Angola arrancou a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014 com um empate a um golo na receção ao Uganda. O portista Djalma inaugurou o marcador da partida logo aos 8 minutos, mas o Uganda acabaria por chegar ao empate já perto do final, através de um golo de Okwi (87').

A seleção agora liderada por Romeu Filemon ocupa o segundo lugar do grupo J, em igualdade pontual com o Uganda, ficando a primeira posição entregue ao Senegal, que derrotou no sábado a Libéria, por 3-1.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2583017

:)

D3fDN.png

Avança o "The Times"
Chelsea oferece 8,6 milhões/ano a Hulk

Continua a novela mais quente do verão inglês. Hoje é a vez do prestigiado "The Times" juntar-se às notícias do interesse do Chelsea em Hulk. E repete os 37 milhões oferecidos ao FC Porto.
O prestigiado diário inglês "The Times" entrou na cadeia noticiosa sobre o interesse do Chelsea em Hulk. Segundo o jornal londrino, os "blues" terão mesmo proposto ao FC Porto um negócio que renderia ao clube português 37 milhões de euros - bem longe dos 100 milhões da cláusula de rescisão -, oferecendo ao avançado um salário anual de quase nove milhões de euros.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2583769

zz_logo_ld_pt.png

Colômbia vitoriosa graças a James (0x1)

Um golo de James Rodríguez, aos 52 minutos, chegou à Colômbia para sair do Peru com três pontos, na 5ª jornada da zona sul-americana de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014, que se realiza no Brasil.

A jogada do encontro teve ainda o contributo de Guarín, ex-FC Porto, e de Pablón, que lançou James para o único golo do encontro, valendo a vitória aos cafeteros em Lima, no Peru.

Do lado peruano, André Carrillo, jogador do Sporting, foi titular, tendo sido substituído aos 85 minutos por Farfán.

Com esta vitória, a Colômbia passa a somar 7 pontos e encontra-se no 5º lugar da classificação. O Peru é 8º, com apenas três pontos em quatro partidas.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=66971

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Real não avançou por Danilo

Na órbita merengue mas ainda sem contactos

O badalado interesse do Real Madrid na contratação de Danilo, sabe Record, não passou, para já, do papel... dos jornais. Quer isto dizer que o clube treinado por José Mourinho ainda não iniciou contactos nem com o empresário do jogador, o brasileiro Bruno Misorelli, nem tão-pouco com o FC Porto.

As negociações até podem avançar nos próximos tempos, dado o valor do jogador que o FC Porto contratou ao Santos, desviando-o do Estádio da Luz, mas para já não há qualquer evolução que aponte à sua saída neste defeso. O valor da cláusula de rescisão do internacional brasileiro, que está fixada nos 50 milhões de euros, acaba por afastar possíveis pretendentes, pese embora o facto de o interesse do campeão espanhol ser real.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=760097

lg_rec.png

Estudiantes quer Otamendi

Argentino tem mercado

Nicolas Otamendi tem-se treinado com o plantel da sua antiga equipa, o Vélez Sarsfield, mas é outro o clube argentino que está interessado em contratá-lo, no caso o Estudiantes. O portista, de 24 anos, que também é seguido com atenção por clubes como a Roma, de Itália, e o Málaga, de Espanha, é contudo um sonho demasiado caro para o referido clube argentino. Ligado contratualmente aos dragões até junho de 2015, o defesa-central está blindado por uma cláusula de 15 milhões de euros.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=760096

lg_rec.png

Hulk: «Vou sair feliz e levar o FC Porto no coração»

Brasileiro faz balanço

Hulk dá, este domingo, uma entrevista ao jornal brasileiro "Lance". O brasileiro que está em Portugal há quatro anos, falou dos títulos, da seleção brasileira, do FC Porto e da sua vida na cidade nortenha.

Sobre a possível transferência referiu: “Se for a hora de sair, vou feliz e com o FC Porto no coração porque escrevi uma bela história aqui".

O brasileiro espera uma boa reação dos adeptos: “Tenho a certeza que eles vão aceitar a minha saída, entender os meus motivos. E no novo clube vou dar o meu melhor.”

O camisola 12 do FC Porto disse que não é só dos portistas que o seu trabalho tem reconhecimento. "Sinto-me acima de tudo querido. Não só pelos portistas. Quando saio à rua até os adeptos do Benfica mostram a sua admiração. Acho isso muito bom.”

Hulk frisou que gosta de viver no Porto. “Posso dizer que só não é perfeita porque meus pais, irmãs e sobrinhos estão longe (moram em Campina Grande, na Paraíba, onde o jogador nasceu). Fora isto, vivo muito bem. A cidade, os portugueses e os portistas acolhem-me muito bem”, declarou o avançado, que para já não pretende voltar ao Brasil.

“Hoje tenho família e estamos acostumados a viver na Europa. Mesmo assim tenho vontade. Agora, quando será não tenho como dizer", prosseguiu.

Por fim, o avançado declarou que tem um ídolo. “Ronaldo, o Fenómeno, sem nenhuma dúvida. Por tudo que ele fez dentro de campo, foi um fora de sério.”

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=760006

lg_rec.png

Mangala: «Quero impor-me no clube»

Central de pedra e cal no dragão

O central francês Mangala concedeu uma entrevista ao site Blogolo (www.blogolo.fr), onde aborda a próxima época, mostrando muita vontade de se afirmar ao serviço dos campeões nacionais. Na temporada de estreia na Liga Zon Sagres o gaulês não foi muito utilizado, mas garante que quer continuar e mostrar tudo o que vale.

“Conversei com os dirigentes do FC Porto no final da temporada e disseram-me que confiavam em mim para o próximo ano. Quero impor-me no clube”, revelou.

Também o empresário do jogador foi ouvido, assegurando que Mangala vai ficar no Dragão, especialmente devido à mais do que provável saída de Rolando: “O Mangala assinou por cinco anos e quer ficar no FC Porto. Se o Rolando sair, sabemos que terá mais oportunidade de jogar. A única coisa que nos faria mudar de opinião seria uma outra equipa da Liga dos Campeões, que oferecesse um maior desafio desportivo. Mas isso parece algo complicado.”

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=760021

lg_rec.png

Sílvio Sandri: «James não pensa nisso»

Agente diz que o extremo continua alheio ao interesse

James Rodríguez continua a ser insistentemente apontado ao Manchester United e, em Inglaterra, diz-se que o treinador Alex Ferguson o considera como um novo Ryan Giggs. No continente americano, a preparar um duplo compromisso da seleção colombiana, o jogador do FC Porto, de 20 anos, nem faz caso do que se diz sobre o seu futuro. Palavra do homem que o representa, o empresário Sílvio Sandri.

“Man.United? Ele não pensa nisso. Está tranquilo quanto ao futuro, tem contrato com o FC Porto e, neste momento, está totalmente concentrado nos jogos da seleção. Ele quer ajudar a Colômbia a apurar-se para o Mundial’2014”, disse o agente a Record. E depois dos jogos com o Peru e o Equador? “Depois vai entrar num merecido período de férias, as primeiras desde que chegou ao FC Porto”, disparou Sílvio Sandri.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=759960

lg_rec.png

Laterais enchem cofres

Paulo ferreira e bosingwa são exemplos

Danilo foi caro, mas caso o FC Porto o venda para o Real Madrid pelos mesmos 30 milhões de euros que o campeão espanhol pagou por Fábio Coentrão, na época passada, os dragões já estariam a ganhar 12 milhões de euros em relação ao investimento nele feito. Seria, portanto, mais um lateral-direito a encher os cofres da SAD, tal como Paulo Ferreira ou Bosingwa.

Esses dois referidos jogadores foram vendidos para o Chelsea por 20 e 20,5 milhões de euros, respetivamente, permitindo excelentes encaixes aos azuis e brancos. Mudando para o flanco esquerdo, há também a referir que o lateral francês Ally Cissokho deu um forte impulso nas contas do clube, ao ser vendido para o Lyon por 15 milhões de euros, mais 20 por cento numa eventual futura transferência. Foi, sem dúvida, um caso raro de rendimento, já que Cissokho tinha custado 300 mil euros aos dragões, seis meses antes de transferir-se para França.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=759937

lg_rec.png

Vitória da Bahia sonha com fatia da venda de Hulk

Mecanismo de Solidariedade

Hulk já está em Dallas, nos Estados Unidos, onde o Brasil defronta, hoje, o México num jogo particular que o portista vai encarar como mais um teste, no sentido de convencer Mano Menezes a convocá-lo para os Jogos Olímpicos de Londres. Todavia, o Incrível continua a ser notícia pela sua provável transferência para o Chelsea, surgindo o seu primeiro clube profissional, o Vitória da Bahia, a fazer contas ao que poderá encaixar caso saia mesmo para o clube de Londres.

Hulk, agora com 25 anos, chegou ao Vitória com 17 e foi vendido com 19 ao Kawasaki Frontale, do Japão, no final de 2005. Tendo como base a notícia avançada pelo “Guardian”, segundo a qual o Chelsea pagaria 48 milhões de euros ao FC Porto, e de acordo com o mecanismo de solidariedade, da FIFA, o Vitória poderá receber 700 mil euros, num valor a ser assumido pelo Chelsea.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=759961 Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...