Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ninguém disse isso, lá estão vocês a por "palavras nas bocas das pessoas". Mas daí a já ter lugar cativo, e no Brasil a defender esteve muito mal, com o potencial que ele aparenta ter que remédio tem ele de segurar o lugar, não é aí que estou preocupado e não é aí os nossos maiores problemas.

Nem estava a dirigir para ti, era mesmo para o Kratos. Detesto quando se põe logo a classificar o que seria se não sei o quê acontecesse... no caso, uma vergonha!

É caro, pois é, mas deixemos o gajo jogar e na altura cá estaremos para fazer a avaliação devida. Ainda que indissociáveis, se sempre que se falar no Danilo tiver que se falar no preço, provavelmente nunca vai cumprir com as expectativas de alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estava a dirigir para ti, era mesmo para o Kratos. Detesto quando se põe logo a classificar o que seria se não sei o quê acontecesse... no caso, uma vergonha!

É caro, pois é, mas deixemos o gajo jogar e na altura cá estaremos para fazer a avaliação devida. Ainda que indissociáveis, se sempre que se falar no Danilo tiver que se falar no preço, provavelmente nunca vai cumprir com as expectativas de alguns...

Onde é que me meti com m*rda?

É uma vergonha para qualquer clube português se não conseguir rentabilizar um jogador que custou 13 M. Acho que é mais que óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha é já se estarem a por com m*rda com um jogador que mal teve tempo de fazer alguma coisa aqui, sendo que o que fez, fez bem.

Verdade. Não tinha lógica nenhuma ele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo é para ficar uns 3 anos pelo menos :celebracao: Isto de pré-epoca é uma porcaria, demoram uma eternidade a fazer os negocios :estrelas: Devia ser como no FM, smp a varrer :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

«James pode ser o melhor do mundo», diz ex-selecionador da Colômbia

O ex-selecionador da Colômbia, Leonel Alvarez, disse ao jornal O Jogo que ainda não chegou o momento certo para James Rodríguez deixar o FC Porto e rumar a outras paragens, numa altura em que se fala do interesse de vários clubes.

«Acredito que pode ainda evoluir muito no FC Porto», disse Alvarez que, ainda assim, acredita que o James «pode ser o melhor do mundo dentro de poucos anos.»

James «é um jogador feito para grandes desafios, mas considero que não deveria sair já para outro clube, porque de certeza que não lhe vão faltar oportunidades para se transferir para um campeonato mais competitivo», disse.

O internacional colombiano - marcou o golo da vitória em Lima, frente ao Peru - está há duas temporadas no FC Porto.

:)

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"James não deve sair do FC Porto"

O golo que valeu a vitória da Colômbia na deslocação ao Peru foi o ponto de partida para o regresso do jogador do FC Porto aos destaques mediáticos. Leonel Alvarez vê no portista um jogador que "pode ser o melhor do mundo dentro de poucos anos".

Com o nome de James insistentemente ligado a outros clubes, em especial ao Manchester United, há quem fora de Portugal considere que não é ainda tempo, após duas épocas, para o jogador sul-americano trocar de clube: "Acredito que pode ainda evoluir muito no FC Porto", afirmou a O JOGO o ex-selecionador da Colômbia, Leonel Alvarez.

Apesar de sentir que se trata, aos 20 anos, "de um jogador feito para grandes desafios", Alvarez aconselha calma na gestão da carreira de James. "Considero que não deveria sair já para outro clube, porque de certeza que não lhe vão faltar oportunidades para se transferir para um campeonato mais competitivo", disse.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2591555

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Vítor Pereira promete tudo pelo "tri"

Treinador ataca PRÓXIMA ÉPOCA

Num texto de opinião para a revista “Dragões”, Vítor Pereira assumiu que vibrou com a festa do título e prometeu: “Faremos tudo para que o momento se repita no próximo ano.”

De resto, lembrou que a época finda foi “complexa, desgastante e tortuosa”.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=760264

lg_rec.png

Rolando usado para chegar a Van Persie

Juventus aposta forte

A Juventus reentrou na corrida por Rolando, usando agora o internacional português como um dos trunfos para tentar convencer o holandês Robin van Persie a assinar pelo clube. De acordo com a imprensa italiana, o defesa, de 26 anos, surge numa lista de potenciais reforços, juntamente com duas figuras da Udinese que se destacaram na Serie A: o chileno Mauricio Isla e o ganês Asamoah.

A intenção da “vecchia signora” passa por construir uma equipa capaz de cumprir uma boa campanha na Liga dos Campeões e o nome do avançado holandês surge como figura principal. No entanto, Van Persie só se deixará seduzir caso o campeão italiano apresente uma formação competitiva em termos internacionais. Rolando é uma das armas, mas já se sabe que a SAD portista só aceita conversar por um valor a rondar os 15 milhões de euros.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=760235

:lol:

lg_rec.png

João Moutinho: «Se terminar a carreira no FC Porto fico feliz»

Médio elogia pinto da costa

João Moutinho, médio que está ao serviço da Seleção Nacional, concedeu uma extensa entrevista à "Revista Dragões", onde aborda os seus melhores momentos ao serviço do emblema portista, e onde mostra grande admiração pelo presidente Pinto da Costa.

Confira as principais ideias do médio do FC Porto:

Elogios a Pinto da Costa

"Já admirava Pinto da Costa antes de elogiar-me. Depois ainda o fiquei a admirar mais, pelo convívio que aqui tenho. Depois de ter dito que eu era um jogador à FC Porto, concordo que tenho muitas características à Porto. Este é um clube que nunca está satisfeito, quer sempre mais e é isso que tentamos fazer todos os dias nos treinos e nos jogos, apesar de não conseguirmos ganhar sempre, mas que tentamos sempre tentamos"

Feliz no FC Porto

"De uma coisa tenho a certeza, estou muito bem no FC Porto, continuarei a dar tudo o que tenho por este clube que me acolheu e, se ficar aqui a minha carreira toda, irei ficar com todo o agrado e irei fazer tudo para continuar a conquistar títulos por este grande clube."

Estrangeiro

"Não digo que não tenha [vontade de jogar noutros campeonatos], porque acho que todos os jogadores têm aquela ideia de ver como são as coisas fora de Portugal, mas não é algo em que esteja a pensar agora, estou muito bem no FC Porto, e depois logo se verá o que se vai passar",

Melhores momentos

"Nos 6 anos de profissional antes de vir para o FC Porto nunca tinha sido campeão nacional e fui pelo FC Porto, num momento inesquecível, para mais o lugar onde fomos campeões. E agora repetimos o título. São momentos inesquecíveis e que vou guardar sempre na minha memória. É um momento importante, como todos os outros das conquistas, como a Taça de Portugal e as Supertaças.

Piores momentos

"O que custou mais esta temporada foi a eliminação da Champions, não só por ser a maior competição europeia mas também porque sabíamos que tínhamos qualidade e tivemos um jogo em que dava o apuramento, como Zenit, em que jogámos muito bem, criámos oportunidades mas não saímos com mais do que um empate".

Adeptos

"Uma das coisas que eu gostava, mesmo quando estava no Sporting e que aqui se mantém, é que as pessoas que não são ferranhas, mesmo que não sejam do meu clube, gostam de mim. Eu sinto esse carinho. O FC Porto tem a mentalidade que eu tenho e tenho de agradecer aos adeptos o apoio que me têm dado."

Adaptação à cidade

"Sinto-me muito bem. Adoro a cidade do Porto, tanto eu como a minha família. Foi muito fácil adaptar-me aqui, as pessoas são muito acolhedoras, estão sempre disponíveis e isso traz-nos mais tranquilidade na hora de mudar de cidade. É fácil integrarmo-nos aqui".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=760185

:heart:

lg_rec.png

Chelsea lança o isco a Hulk

Abramovich propõe-lhe ordenado de 8,6 milhões/época

O Chelsea iniciou uma operação de charme no sentido de garantir definitivamente os serviços de Hulk e conta, para isso, com a ajuda do próprio jogador. O proprietário do clube londrino, o multimilionário russo Roman Abramovich, propõe ao Incrível um salário anual de 8,6 milhões de euros por 4 temporadas, avançou, ontem, o jornal inglês “The Times”, e fica agora à espera que o Incrível resolva o resto.

Cientes de que a vontade de Hulk vai prevalecer, conforme foi garantido ao próprio jogador por dirigentes portistas e tornado público pelo seu empresário Teodoro Fonseca, o Chelsea lança o isco diretamente ao Incrível, no sentido de seduzi-lo e de tentar, com isso, que o FC Porto aceite transferi-lo abaixo dos 50 milhões de euros. Voltando ao que escreveu, ontem, o “The Times”, o Chelsea já teria apresentado aos dragões uma proposta mediante a qual entrariam 37 milhões de euros no cofre da SAD.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=760234

Dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Iturbe , continua com essa cabeçinha.

:lol:

Além disso, ele está de férias, qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lupeta mascarado de Iturbe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Iturbe , continua com essa cabeçinha.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Guarín agradece aos dragões

Fredy Guarín publicou, no seu site oficial, uma carta de despedida, na qual agradece ao FC Porto e aos seus adeptos pelos três anos e meio que passou na Invicta.

"Aprendi a conviver com uma família tão grande e especial como é a do FC Porto", registou o médio colombiano, que sustenta que foi o salto que deu no Dragão que lhe abriu, agora, as portas do Inter de Milão: "Aos adeptos tenho muito que agradecer, já que a sua exigência fez-me melhorar o meu nível de jogo." Guarín, vendido ao emblema italiano por 11 milhões de euros, disse adeus ao campeão nacional. "Sempre recordarei os meus companheiros. Infinitamente obrigado a todos os que fazem parte da família portista", conclui
Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O original, já agora:

Lunes, 04 Junio 2012 18:24

AGRADECIMIENTO AL FC PORTO

Boas familia Portista

Por medio de esta carta quiero agradecer todo el apoyo que me dieron duarnte estos tres años y medio , donde aprendi a convivir en una familia tan grande y especial como la es FC PORTO.

Aos adeptos tenho muito que agradecer pois su exigência fizieron que eu mejorara mi nivel de juego , aos meus companheiros que sempre los recordare infinitamente obrigado e a todos que fazem parte da familia Portista OBRIGADO

FREDY GUARIN

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogadores que mais gostei nos anos em que esteve por cá :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo A Bola, o Toulouse está a pedir 2.5M pelo Paulo Machado... se for verdade, acho que era bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...