Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Falam muito bem dele. Será certamente para a B, o que até não é mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente os GR que pertencem ao FCP são

Helton

Bracalli

Kadú

Beto

Kiesczek

Fabiano Freitas

Hugo Ventura

e nem estou a contar com os das camadas jovens...

E agora mais um?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Colombiano é muito mais que um rumor é uma autentica novela sai quase todos os dias noticias sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam muito bem dele. Será certamente para a B, o que até não é mal pensado.

Não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente os GR que pertencem ao FCP são

Helton

Bracalli

Kadú

Beto

Kiesczek

Fabiano Freitas

Hugo Ventura

e nem estou a contar com os das camadas jovens...

E agora mais um?

Helton redes titular, Bracalli redes suplente, Kadú fica a jogar pelos juniores, Beto deve sair, Kiesczek deve sair, Fabiano para o Olhanense emprestado, Hugo Ventura vai para o Belenenses emprestado.

Não sei não.

Então se não é equipa B é para o que ?

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Helton redes titular, Bracalli redes suplente, Kadú fica a jogar pelos juniores, Beto deve sair, Kiesczek deve sair, Fabiano para o Olhanense emprestado, Hugo Ventura vai para o Belenenses emprestado.

Images%5Cbamboo.gif

Compartilhar este post

Link para o post
20upc36.png

Guarda-redes do Santa Clara no Dragão

O guarda-redes sérvio destacou-se na equipa açoriana e acaba de assinar com o FC Porto. Continuará a competir na II Liga.

O FC Porto chegou a acordo com o Santa Clara e com Igor Stefanovic para a contratação do guarda-redes sérvio da equipa dos Açores.

Aos 23 anos e depois de uma época em Portugal, o guarda-redes de 1,92 metros foi sendo observado pelos responsáveis portistas que vêem nele um jogador de qualidade e com enorme margem de progressão.

Stefanovic chegou a ser também contactado pelo Braga, acabando por se mudar para o Estádio do Dragão.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Deverá ser assim, depois ainda temos o Elói que para o ano é sénior e deve ficar na B, enquanto o Kadú ainda é júnior. Não sei é até que ponto esta forte aposta que têm feito com o Kadú não o vai levar já para a equipa B. Vamos ver, não é isso que me preocupa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Prof. Bambu ? A única dúvida ali é a saída do Beto e como ele tem mais mercado que o Bracalli portanto deve ser ele a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo para que é outro guarda-redes, mas confesso que nunca vi este jogar. Provavelmente deverá ser para a equipa B.

Acho que está na altura de começar a diminuir o leque de guarda-redes. Para a próxima época, era Helton, Beto e Kadu, muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época, era Helton, Beto e Kadu, muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, próxima época Beto e Bracalli acabam contrato o que não sair agora sai próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mielcarski. :prayer:

Quando era puto ia ao barbeiro e pedia um corte há Mielcarski. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deverá ser assim, depois ainda temos o Elói que para o ano é sénior e deve ficar na B, enquanto o Kadú ainda é júnior. Não sei é até que ponto esta forte aposta que têm feito com o Kadú não o vai levar já para a equipa B. Vamos ver, não é isso que me preocupa também.

Parece que o Elói será emprestado/vendido não deve fazer parte da equipa B.

O mais certo é que se assista a uma limpeza dos guarda redes entre esta e a próxima época. Sai o Pawel e o Beto esta época e, na próxima época, o Ventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Elói será emprestado/vendido não deve fazer parte da equipa B.

O mais certo é que se assista a uma limpeza dos guarda redes entre esta e a próxima época. Sai o Pawel e o Beto esta época e, na próxima época, o Ventura.

Acho que o Elói já está confirmado na equipa B. O Kadú deve ir para os júniores. Devemos ter 2 GR na A e dois GR na B. Não é precisso mais nada. Hélton/Beto ou Bracalli. Stafanovic/Elói.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê por a lista dos GK do Porto? Que relevancia tem isto quando se sabe que os planteis ainda estao longe de ser definidos neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Stefanovic: o melhor guarda-redes da II Liga

Bruno Moura, treinador que iniciou a época no Santa Clara, também nunca tinha ouvido falar do então guarda-redes do Rabotnicki, da Macedónia, quando o nome lhe foi apresentado. Viu uns DVD, gostou, pediu a avaliação do adjunto Pedro Lascarim e chamou Stefanovic para uma avaliação in loco.

"Pedimos que viesse à experiência, mas não precisou de muitos dias para nos convencer. Assinámos logo contrato", recorda a O JOGO, traçando um perfil completo das virtudes e defeitos deste internacional sub-21 pela Sérvia. "Forte a sair da baliza e muito presente entre os postes, porque ocupa muito espaço", diz do gigante de 1,93 metros e 90 quilos.

Bruno Moura admite que Stefanovic não é um produto acabado, mas está a debelar a sua principal lacuna: "Melhorou muito o seu jogo de pés, mas ainda pode trabalhar mais a esse nível." Para Bruno Moura, o reforço dos dragões foi, claramente, o melhor da Orangina.

"Associa a qualidade profissional a uma personalidade excecional, é humilde, faz bom grupo e trabalha no máximo", insiste o treinador, para quem a equipa B dos dragões não será um ponto de chegada: "Ele tem capacidade para mais, se houver ligação direta com a equipa principal, que acredito que prevalecerá, penso que fará um percurso de ida e volta. Tem capacidade para jogar a um nível superior."

O guarda-redes chega a custo zero ao FC Porto, apesar de o Santa Clara ter uma cláusula de opção que, todavia, não poderá accionar por ser contrária ao desejo do sérvio. Pretendido pelo Braga e por outras equipas da Liga, o totalista da Orangina (30 jogos, 2700 minutos, 38 golos sofridos) apresenta-se na Invicta em inícios de julho.

B.I.

Nome: Igor STEFANOVIC

Naturalidade: Svrljig, Sérvia

Altura e peso: 1,93 m; 90 kg

Internacionalizações: 1 jogo pelos sub-21 da Sérvia

Percurso: Radnicki Nis, Zemun, Banat, Vozdovac, Borac Cacak, Banat, Vozdovak, Rabotnicki (Macedónia), Santa Clara

Sendo assim boa contratação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para guarda redes é novo

EDIT: Erro do OJogo, ele nasceu em 88 e não 87. Tem 23 anos.

EDIT 2: Afinal o Ojogo é o único que tem bem :mrgreen:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...