Phil Publicado 5 Julho 2012 Queria um destes em casa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Julho 2012 Espectacular. Eu só não percebo uma coisa, já existem este tipo de packs para construir o Estádio do Dragão ou compraram as peças em separado e depois montaram-no? :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2012 Dá para meter o Sapunaru como treinador? :'( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2012 Pessoal alguém me explica direitinho o que se passou com o Sapu,foi dispensado,tem mercado? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Julho 2012 Notícias O Jogo, ainda não disponíveis online: . André Pinto vendido por 300 m€ e ficamos com 25% passe; . Citam jornal italiano e dizem que oferta pelo Palito é de 15M + Vargas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2012 Pessoal alguém me explica direitinho o que se passou com o Sapu,foi dispensado,tem mercado? Está de lado para ser vendido e tem mercado. Notícias O Jogo, ainda não disponíveis online: . André Pinto vendido por 300 m€ e ficamos com 25% passe; . Citam jornal italiano e dizem que oferta pelo Palito é de 15M + Vargas Empresário do AP diz que não há nada :/ Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Julho 2012 Notícias O Jogo, ainda não disponíveis online: . André Pinto vendido por 300 m€ e ficamos com 25% passe; . Citam jornal italiano e dizem que oferta pelo Palito é de 15M + Vargas Este seria sem duvida alguma, o grande negocio do FCP esta época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2012 Notícias O Jogo, ainda não disponíveis online: . André Pinto vendido por 300 m€ e ficamos com 25% passe; . Citam jornal italiano e dizem que oferta pelo Palito é de 15M + Vargas Ainda cá está? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2012 Que negócio DAMN, o presidente do Napoli vende o Lavezzi e deixa sair assim o seu substituto,era grande negócio. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Julho 2012 Que negócio DAMN, o presidente do Napoli vende o Lavezzi e deixa sair assim o seu substituto,era grande negócio. Não te preocupes. A gente cá valoriza o rapaz e depois vendemos aos Spurs por 40M€ :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2012 O Vargas era tão bom, se viesse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2012 Hoje ás 19h a ver também que vai aos JO pelo Brasil. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2012 lol, 15M€ pelo Álvaro mais o Vargas... nem tenho palavras para descrever esse negócio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2012 lol, 15M€ pelo Álvaro mais o Vargas... nem tenho palavras para descrever esse negócio. :lol: Não percebi se gostavas ou não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Julho 2012 Não percebi se gostavas ou não. :mrgreen: Está chocado. Reconhece capacidades ao PdC mas tantas como esta não :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 5 Julho 2012 A ser verdade é apenas comparável ao negócio sissoko ( escrito correctamente, claro) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Julho 2012 lol, 15M€ pelo Álvaro mais o Vargas... nem tenho palavras para descrever esse negócio. :lol: UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2012 Eu nem reconhecia capacidades ao PdC, só gostava de conhecer o burro do Presidente do Nápoles, dar-lhe duas berlaitadas e dizer-lhe "Mas és burro ou comes m*rda às colheres?" :lol: E como vocês sabem eu adoro o Álvaro... mas tipo, bastam os 15M€ para ele o levar, mandar ainda um gajo porque quem pagaram 12M€? É demasiado bom :funny: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Julho 2012 Não se esqueçam que estão a citar jornal italiano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Julho 2012 Não se esqueçam que estão a citar jornal italiano :mrgreen: Tens razão..sendo um jornal o valor não deve ser esse. Deverá ser 17M€ + Vargas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2012 Tens razão..sendo um jornal o valor não deve ser esse. Deverá ser 17M€ +Cavani :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Fixed. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Julho 2012 A ser verdade é apenas comparável ao negócio sissoko ( escrito correctamente, claro) cissokho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2012 Não acredito que o presidente do Napoli seja burro ao ponto de oferecer 15 M + Vargas para ter o Álvaro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2012 O Tottenham estará, nesta fase, a preparar uma proposta a rondar os 45 milhões de euros para tentar contratar Hulk. A equipa de Villas-Boas tem o Incrível como um dos alvos prioritários para reforçar o ataque. O Daily Star cita uma fonte que garante que a equipa de White Hart Lane pretende garantir os serviços do jogador brasileiro. O avançado é um dos atletas mais cobiçados nesta janela de transferências. Depois de Álvaro Pereira e Steven Defour, agora o Tottenham vira atenções a outro jogador azul e branco. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=71816 ... Compartilhar este post Link para o post