Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Este ano em GR temos soluções até para uma Equipa C :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá isso é verdade, mas ele também só começou realmente a explodir quando o encostaram á ala. Mas desejo que o Martinez seja o goleador que precisamos e que tudo lhe corra bem.

Sim mas via-se que o gajo tinha muito talento nos primeiros jogos e era so esperar um bocado até ele explodir, pelo menos foi a minha impressao quando o vi jogar pela 1era vez num jogo de preparaçao contra a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas via-se que o gajo tinha muito talento nos primeiros jogos e era so esperar um bocado até ele explodir, pelo menos foi a minha impressao quando o vi jogar pela 1era vez num jogo de preparaçao contra a Lazio.

Sim claro, via-se bem que ele não era nada mau, longe disso, até chegou a ser o 2º atacante com o Falcao, até á expulsão dele e o do Sapunaru, se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, via-se bem que ele não era nada mau, longe disso, até chegou a ser o 2º atacante com o Falcao, até á expulsão dele e o do Sapunaru, se bem me lembro.

Não. Ele foi segundo avançado com o Falcao, depois de ter vindo do castigo, o Jesualdo, começou a jogar num 442 losango com Falcao e Hulk na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ele foi segundo avançado com o Falcao, depois de ter vindo do castigo, o Jesualdo, começou a jogar num 442 losango com Falcao e Hulk na frente.

Isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz impressão nem é o preço, é mesmo o não ser necessário.

Chama-se planear o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os postes o Fabiano é bastante bom,mas quando sai até assusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se planear o futuro.

Vamos ver o que se chama porque não se conhece o futuro, no entanto, e tendo em conta a situação actual para o lugar de Gr, mais a situação futura, com alguns valores jovens, parece-me um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que se chama porque não se conhece o futuro, no entanto, e tendo em conta a situação actual para o lugar de Gr, mais a situação futura, com alguns valores jovens, parece-me um erro.

Quem são esses valores jovens ?

Compartilhar este post

Link para o post

João Costa, guarda redes que este ano, 2012/2013, é sub-17.

Esse moço é muito novo, dá tempo para o Fabiano jogar e acabar carreira e o gajo ficar ainda muitos anos na baliza do FCP se for bom.

E o Kadú é muito overrated.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, a diferença entre os dois é de 8 anos. Para além disso, o defeito do Porto, e dos clubes portugueses em geral, é que acham que os miúdos realmente tem potencial, mas depois tem muito receio em apostar neles, é mais fácil apostar em alguém de fora. É claro que não estou a dizer que neste momento o Andorinha vá defender, mas o Kadú quando estiver pronto a defender, por exemplo daqui a 3/4 anos, é exactamente o mesmo período em que o Porto estará a pensar apostar no Fabiano, então para quê a compra deste último?

Mas isto é uma ideia que se vive no clube neste momento, do que me contam, já nem no Atsu tenho muita esperança para este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, a diferença entre os dois é de 8 anos. Para além disso, o defeito do Porto, e dos clubes portugueses em geral, é que acham que os miúdos realmente tem potencial, mas depois tem muito receio em apostar neles, é mais fácil apostar em alguém de fora. É claro que não estou a dizer que neste momento o Andorinha vá defender, mas o Kadú quando estiver pronto a defender, por exemplo daqui a 3/4 anos, é exactamente o mesmo período em que o Porto estará a pensar apostar no Fabiano, então para quê a compra deste último?

Mas isto é uma ideia que se vive no clube neste momento, do que me contam, já nem no Atsu tenho muita esperança para este ano.

Eu não acompanho escalões formação, mas conheço pessoas que acompanham e todos me dizem que o Kadú não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é a ideia dos responsáveis do clube, o Wil Coort por exemplo, gosta bastante do Kadú, mas não adianta gostar e depois ter sempre receio de apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho escalões formação, mas conheço pessoas que acompanham e todos me dizem que o Kadú não é nada de especial.

Estão enganados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é a ideia dos responsáveis do clube, o Wil Coort por exemplo, gosta bastante do Kadú, mas não adianta gostar e depois ter sempre receio de apostar.

O Jesualdo também gostava do Mariano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão enganados.

Compromete algumas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que comprometa, é um jovem ainda em evolução e vai só para o 2º ano de júnior. Seguramente que com uma boa rodagem irá evoluir e conseguirá melhorar onde está menos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

Quer dizer que o Wil Coort gostar dele não quer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...