Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 E de manteiga de alho? gosto de quando estás calado. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 nossa.................. há pessoas assim, inocentes. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Julho 2012 sou só eu que prefere o alternativo ao principal? Eu também prefiro. Sempre é mais bonito. Só que não tem as cores tradicionais. Aqueles calções combinam horrivelmente com a camisola (que já é feia). Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 Eu também prefiro. Sempre é mais bonito. Só que não tem as cores tradicionais. Aqueles calções combinam horrivelmente com a camisola (que já é feia). mas acho que as cores do alternativo combinam mais do que as cores do principal. nunca pensei ver um equipamento tão feio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2012 Fala-se do Beto ir para o Braga.. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 Fala-se do Beto ir para o Braga.. se o querem mandar embora, pelo menos que não vá para uma equipa portuguesa. mesmo assim o Beto devia ficar, só temos vantagens em ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2012 O Beto a ficar queria ser titular para ganhar reputação. Agora daí a ir a custo zero para um rival quando era possível vender a um clube estrangeiro ainda por um dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 O Beto a ficar queria ser titular para ganhar reputação. Agora daí a ir a custo zero para um rival quando era possível vender a um clube estrangeiro ainda por um dinheiro. são opções, mas não sei qual a pressa de querer ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Julho 2012 são opções, mas não sei qual a pressa de querer ser titular. Tão sabes que os jogadores adoram estar no banco e jogar só para a taça da liga é altamente. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 Tão sabes que os jogadores adoram estar no banco e jogar só para a taça da liga é altamente. na minha opinião ele trabalhava cá este ano e para o ano podia assumir a titularidade, mas como já disse são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Julho 2012 há pessoas assim, inocentes. E há outras que curtem manteiga de alho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2012 E há outras que curtem manteiga de alho :biggrin: Já chega não? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Julho 2012 a camisola até gosto, mas os calções :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Julho 2012 ECOlógico. Cada conjunto camisola/calção é produzido a partir de 13 garrafas de plástico recicladas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Julho 2012 Já chega não? Desculpa... :cry: A camisola, apesar de preferir linhas mais finas, tá bem porreira. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2012 Ao que parece até já estão à venda. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Julho 2012 será que se eu der 13 garrafas de plástico eles me dão uma camisola? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Julho 2012 Se forem daquelas grandes de azeite dão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2012 Ao que parece até já estão à venda. Confere. Citação do site "Maisfutebol" Lucho: «Gostava de voltar a ser capitão» A braçadeira de capitão do F.C. Porto não é um objeto estranho a Lucho Gonzalez. Longe disso. Nos primeiros quatro anos de dragão ao peito, o médio escalou em força o sempre exigente muro que os adeptos colocam para a equipa. Caiu no goto, brilhou e tornou-se uma das referências da equipa. Só podia chegar a capitão. Depois partiu para Marselha, com juras de amor pelo meio, e promessas de regresso. Promessas cumpridas em Janeiro deste ano. Mas se o estatuto na equipa continuou elevado, o balneário criou outras referências e Lucho não voltou a usar a braçadeira. Mas tem saudades. «Obviamente que gostava de voltar a ser capitão. Sinto-me importante no grupo, mas o mais importante não é levar a braçadeira. Temos três ou quatro jogadores com mais experiência e devemos ajudar os mais jovens. Todos estamos preparados para isso», assegurou o portista. O argentino frisa que o grupo está unido em prol dos objetivos comuns. «Todos os jogadores são respeitados, do mais velho até ao mais novo. Somos uma família, temos um bom grupo e trabalhamos sempre com um bom ambiente. Isso é muito importante para qualquer jogador», lembrou. E nem eventuais saídas poderão alterar a harmonia do conjunto liderado por Vítor Pereira. Lucho recorda que «são coisas que acontecem todas as épocas» no F.C. Porto, porque há «bons jogadores». «Quem fica consegue fazer com que não se notem essas saídas», garantiu, lembrando que o clube encontrou sempre soluções no passado e vai continuar a fazê-lo. «Acho que estamos preparados para o caso de sair alguém, mas obviamente que preferimos que fiquem connosco, seria muito melhor. Também sabemos que o clube tem necessidades e que no futebol de hoje em dia é preciso vender. Nós, jogadores, só temos de estar preparados para que não se note a ausência de ninguém», resumiu. E, claro está, se uns podem partir, outros chegam. Jackson Martínez é o reforço mais recente. Agora cumpre-se a fase da integração no grupo. Lucho diz que todos estão a tentar «que o Jackson se sinta muito bem recebido», mas exigir demais. «Ele já provou que é um excelente jogador mas acho que não devemos colocar-lhe muita pressão, há que deixá-lo jogar e fazer com que se sinta o mais cómodo possível. Se é o avançado que fazia falta? Vamos a ver quando começar a jogar. Todos os jogadores que chegam são bem-vindos, como sempre, e podem vir a ser importantes para a equipa e para o grupo nos momentos em que mais precisarmos disso», completou. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Julho 2012 Assim por essa imagem fica mais bonita a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Julho 2012 Detesto..simplesmente detesto o equipamento :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Julho 2012 Vou hoje a loja azul ver se ao vivo é mais bonita, todos os anos compro (entre a principal e a alternativa) a mais bonita. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Julho 2012 Vou hoje a loja azul ver se ao vivo é mais bonita, todos os anos compro (entre a principal e a alternativa) a mais bonita. Trazes-me a alternativa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post