Josep Publicado 20 Setembro 2011 (editado) As regras da FPF são muito rigorosas nisso, a partir do momento em que se sobe ao nacional é obrigatório jogar em relvado seja ele natural ou sintético. Já agora aqui fica a reacção do Fernando Gomes ao sorteio: "A Taça de Portugal é um dos nossos objetivos. Vencemos nos últimos 3 anos e na totalidade ja a conquistámos 16 vezes. Vamos procurar defender este título que nos pertence. Para o conseguirmos, vamos ter de ser rigorosos e competentes em cada eliminatória independentemente do adversário que tenhamos à nossa frente" E prosseguiu: "Vamos procurar fazer um bom jogo e dar um bom espectáculo às gentes de Sintra". Editado 20 Setembro 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2011 O relvado deles é sintético, mas para ser sincero, duvido que joguem no seu estádio. Aquilo só tem capacidade para 1500 pessoas. Sendo o FC Porto o adversário, eles quererão gerar a maior receita possível, portanto devem transferir o jogo para um estádio com maior capacidade (Estoril ou Amadora, talvez). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2011 (editado) O relvado deles é sintético, mas para ser sincero, duvido que joguem no seu estádio. Aquilo só tem capacidade para 1500 pessoas. Sendo o FC Porto o adversário, eles quererão gerar a maior receita possível, portanto devem transferir o jogo para um estádio com maior capacidade (Estoril ou Amadora, talvez). Mas se isso acontecer eles nao tem de pagar a quem lhes emprestar o estádio? Não sei se compensa. Editado 20 Setembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2011 Por acaso não sei. Também podem montar bancadas amovíveis, não sei é se têm espaço para isso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Setembro 2011 1500 pessoas parece-me ser um bom número, mas como é com o Porto podem querer atrair mais gente ao estádio e então podem ir jogar a outro estádio. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2011 (editado) 1500 pessoas? Podem ter 10x mais, à vontade. De certeza que vale a pena jogar noutro estádio, mesmo que paguem por isso. Editado 20 Setembro 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Setembro 2011 Vamos jogar no pavilhão da Escola mais próxima. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2011 1500 pessoas? Podem ter 10x mais, à vontade. Também não exageremos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Setembro 2011 Desculpem a invasão, mas o campo do Pero Pinheiro tem lugar para 3mil e espaço para meter uma bancada amovivel(mas pequena) e é relvado sintetico. Mas o Janota (presidente do clube) disse que podem jogar em casa emprestada. Se assim for é possivel que se mudem para o Real Massamá onde têm jogado agora que o campo deles está em obras e aí é relvado natural. Eles subiram este ano à 3ª depois de muitos anos no distrital (subida polemica porque foi na secretaria) e tem a curiosidade de a familia Janota estar muito ligada ao clube. O filho do presidente é o treinador e o neto dele é o principal jogador da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Setembro 2011 Na RTP disseram que o presidente tem uma empresa de mármores, onde trabalham o filho (treinador) e o neto (capitão de equipa). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2011 O Palito já tá apto :) Palhaçaria é um país curioso. Vale uma visita… Anafado, de olhos protuberantes, cabeça calva, orelhas peludas, o Rei dos Palhaços baba-se de uma baba bovina. Opado pelos comprimidos que lhe permitem disfarçar a impotência, rebola o olhar pelos estranhos mamíferos que o rodeiam. Há para a sua flausina do momento um dedicado vislumbre lúbrico. Repugnante mas ainda assim lúbrico. E ela, pobre tonta, cega, retribui. A qualquer momento teme-se que lhe expluda uma coronária, mas o animal é rijo e suporta o arremedo de fluxo sanguíneo. À sua volta, encharcados por um salivar constante das suas gengivas descarnadas, os cães-palhaço esperam um gesto seu. Na continuada farsa em que se agitam, a degola de inocentes a que acabam de assistir é apenas mais um episódio que os faz arfar de contentamento. E desta vez nem precisaram da ajuda do bando dos palhaços-pretos. Há uns que aproveitam para enfiar nos focinhos as bolas de nariz de palhaço. Em Palhaçaria, as bolas de narizes de palhaço não são vermelhas: são brancas. Bolas de golfe… Como em todos os países, em Palhaçaria também há crianças que gostam de palhaços. Na sua inocência não entendem a profunda estupidez, os requintes de maldade, o humor boçal, os laivos de ordinarice sabuja. Depois crescem e entendem. E como todos os adultos deixam de ter paciência para palhaços. Sejam eles pobres ou ricos. Em Palhaçaria os palhaços não se limitam a não ter graça. Não se limitam a ser grotescos. Não se cansam de espalhar em redor o nojo dos seus procedimentos macabros. São apenas palhaços tristes… Afonso de Melo in Jornal "O Benfica" Vi isto hoje. Que tristeza... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Setembro 2011 Fico sempre feliz em saber que gajos desses andaram pela FPF Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Juntos ao almoçoNão deixa de ser símbolo de união, a poucos dias do sempre apetecível clássico frente ao Benfica, marcado para sexta-feira. Rolando e os brasileiros do plantel do FC Porto juntaram-se ao almoço.Terá faltado Helton, o capitão de equipa, para o lote de brasileiros do plantel estar completo. De resto, marcaram presença Alecsandro, Bracali, Fernando, Hulk, Kléber, Maicon, Souza e Walter.O internacional português Rolando também aparece na fotografia do evento, tornada pública pelo médio Souza, através da rede social Twitter. QUE FOFOS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Setembro 2011 Não podia faltar a gaffe da Bolola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Setembro 2011 Alecsandro :happy: E Bracalli com um L a menos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Setembro 2011 E Bracalli com um L a menos. E nem tinha reparado nesse erro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2011 É mesmo "Bracali", por acaso. No zerozero e wiki até está com dois, mas na página do Porto e no site da LPFP está só com um, portanto... O F.C. Porto investiu muito dinheiro em Danilo e não está disposto a correr riscos com o lateral brasileiro. Apesar de não ter conseguido trazer o jogador no mercado de Verão, os dragões não descuraram um seguro para prevenir uma eventual lesão antes da viagem para Portugal. A revelação foi feita pelo próprio Danilo. «O F.C. Porto fez um seguro. É de praxe para todos os jogadores, é uma segurança para todos os lados», explicou, frisando, depois, que, para já, a sua cabeça está apenas no Santos. «Os adeptos sabem que eu meto o pé em todos os jogos e estou sempre a tentar dar o meu máximo. No meu pensamento não cabe essa ideia de defender outra equipa», sublinhou, em entrevista à Rádio Estadão da ESPN. A preocupação com uma eventual lesão do defesa é natural. Afinal, o Santos não tem tido grandes períodos de descanso, disputando o campeonato paulista, a Taça Libertadores e o campeonato brasileiro. E Danilo, praticamente, não teve férias, devido ao Sul-Americano e Mundial sub-20. «Ficamos um pouco cansados, mas estamos sempre a tentar recuperar. O Santos ajuda-me muito nisso e dou sempre o máximo que posso. Estou a conseguir um bom nível, por isso não vejo motivos para parar», concluiu. http://www.maisfutebol.iol.pt/brasil/danilo-fc-porto-seguro--lesoes-santos-maisfutebol/1282257-1485.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Setembro 2011 Na RTP disseram que o presidente tem uma empresa de mármores, onde trabalham o filho (treinador) e o neto (capitão de equipa). Errado. é uma empresa de especiarias que tem precisamente o nome deles: Janota. Mas provavelmente trabalha lá metade da equipa... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Setembro 2011 Errado. é uma empresa de especiarias que tem precisamente o nome deles: Janota. Mas provavelmente trabalha lá metade da equipa... Até são relativamente conhecidas, as especiarias Janota. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Setembro 2011 Quem é que lá estará amanhã? Em princípio vou estar, ainda não sei lugares. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2011 Quem é que lá estará amanhã? Em princípio vou estar, ainda não sei lugares. Quem me dera ir :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Setembro 2011 Esqueçam, já não vou. Odeio quando me dizem uma coisa e depois desmentem, que melão fdx... Compartilhar este post Link para o post