Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Já que se está a falar de PL, podiamos era ir buscar o Pavlyuchenko. Não sei até que ponto, conseguiremos pagar o que ele quer, mas se não me engano, está em fim de contrato e o agente dele, disse, em tempos, que a partir de Janeiro do próximo ano, estaria aberto a todo o tipo de negociações sobre o Pavly.

É um grande avançado, imo. Nem que fosse por empréstimo até ao fim da época, mas gostava muito de o ter cá.

Era uma enorme compra e encaixava que nem uma luva. Dito isto, que fique por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, gostava que viesse o Welliton do Spartak de Moscovo.

Me2

Compartilhar este post

Link para o post

River Plate assume que Belluschi interessa

O River Plate, pela voz do seu presidente, Diego Turnes, assume estar interessado na contratação de Fernando Belluschi ao FC Porto. Já Pablo Aimar...é descartado.

«Belluschi é um jogador que nos interessa, mas não significa que o podemos trazer. Há que esperar«, disse o presidente do emblema argentino, ouvido pela rádio Fox Sports.

O River Plate também tem sido dado como interessado na contratação de Pablo Aimar ao Benfica mas o seu presidente descarta essa opção: «Vai renovar pelo Benfica por mais uma temporada», atirou o dirigente, justificando, assim, o desinteresse do clube que preside.

@ZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«O Porto é, provavelmente, o adversário mais complicado que poderíamos ter. Um City-Porto parece um jogo da Liga dos Campeões. Já os defrontei como jogador e também como treinador, têm uma grande equipa e são um grande clube da Europa», salientou o italiano.

Em declarações ao site oficial do Man. City, Mancini traçou o perfil do adversário: «Estão habituados a jogar na Europa e têm um grande estádio. Venceram a Liga dos Campeões há alguns anos e também a Liga Europa no ano passado. São uma equipa forte.»

«Quando olhei para os possíveis adversários do sorteio, pensei que o Porto seria o mais difícil. Sabemos que será difícil para os dois. Será um grande jogo para os adeptos, virá uma grande equipa a Manchester e estamos ansiosos por esse duelo», concluiu o treinador.

"É Fantástico, depois de termos estado no grupo mais forte da Liga dos Campeões, agora vamos enfrentar o detentor da Liga Europa. É um grande jogo para o clube e vamos encará-lo de forma muito séria". o Porto é um adversário muito atractivo", disse.

"Fala-se muito em Varane, porque é jovem e assinou recentemente pelo Real Madrid, mas com o Mangala ao lado dele ficamos com uma dupla de centrais muito forte. Com os dois no eixo a defesa fica muito sólida", declarou Blanc, que não deverá tardar a pescar nos sub-21 da França.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco off-topic. Um colega meu emprestou-me o cartão de sócio dele. Ele tem lugar anual. Eu não sei é como é que funciona. Chego lá com o cartão aos stewards que estão na 1ª entrada, como se fosse um bilhete ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Eu perguntei pq os gajos costumam rasgar a pontinha do bilhete e como vou com o cartão e também pq a foto no cartão não é a minha. Não sei se eles implicam com isso...

Obrigado JP :compinchas:

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

As xs implicam.

Mostra do lado das quotas, + facil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É tranquilo, já fiz isso muitas vezes e nunca houve problemas. Quando for para passar a porta em vez de meteres o bilhete na máquina e só aproximar o cartão daquilo, como no metro.

Compartilhar este post

Link para o post

As xs implicam.

Mostra do lado das quotas, + facil :compinchas:

É tranquilo, já fiz isso muitas vezes e nunca houve problemas. Quando for para passar a porta em vez de meteres o bilhete na máquina e só aproximar o cartão daquilo, como no metro.

Obrigado aos 2 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rodriguez já está nas opcões de Vitor Pereira.

Jogo com o Maritimo Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Bracali;

Defesas: Maicon, Alvaro Pereira, Rolando, Mangala, Alex Sandro e Otamendi;

Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza e Fernando

Avançados: Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, James, Djalma e Iturbe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já entrei com um cartão de uma menina de 3 ou 4 anos e nunca me disseram nada 8-)

Quem me emprestou, foi um velhote do café :lol:

Um é dele e o outro é da filha dela (:lol:), porque vou com o meu pai.

Espero é que não haja espiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo razão para haver problema. Os detentores dos bilhetes de época pagam para usufruir de 18 jogos. Se não podem ir ao jogo fazem o que quiser com os lugares dele, afinal já estão pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo razão para haver problema. Os detentores dos bilhetes de época pagam para usufruir de 18 jogos. Se não podem ir ao jogo fazem o que quiser com os lugares dele, afinal já estão pagos.

Penso exactamente da mesma maneira que tu, mas nem todas as pessoas pensam da mesma maneira.

btw, são 18 ?

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

antes implicavam com isso, mas o cartão passou a ser transmissivel desde esta época, podes usar na boa o cartão

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o cartão de época que a maior parte das pessoas têm é os 15 jogos da Liga mais 3 da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

antes implicavam com isso, mas o cartão passou a ser transmissivel desde esta época, podes usar na boa o cartão

:fixe:

Penso que o cartão de época que a maior parte das pessoas têm é os 15 jogos da Liga mais 3 da Champions.

Pois é. Já nem me lembrava. Tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em entrevista publicada no JN de domingo passado, Júlio Magalhães transmitiu a quase certeza de que irá aceitar o convite da SAD do FC Porto, deixando a TVI para passar a liderar o Porto Canal.

“o sonho de fazer a minha carreira a partir do Porto, porque uma das lutas que tive sempre foi a de fazer reconhecer em Lisboa que no Porto também há massa crítica. Acredito que posso vir a fazê-lo no Porto Canal, dar voz ao Norte.”

“se o projecto que me apresentassem fosse o de um canal só do FC Porto não teria aceitado”

[Que projecto lhe apresentaram para o Porto Canal?] “Um canal para dar voz ao Norte, à região e não um canal exclusivamente do clube. Um canal que ultrapassa a clubite, a dimensão da paixão pelo azul e branco. É um projecto estruturante para o clube, que quer ter uma marca que mostre às pessoas que o clube não é só futebol.”

“Quando deixei a Direcção de Informação da TVI e vim para o Porto, foi-me feita uma proposta que me agradava imenso, mas que depois, com a crise, não se concretizou, que era de desenvolver as regiões.”

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do homem, excelente jornalista. Gostava muito que passassem jogos da formação na TV, não sei até que ponto isso está previsto. É sem dúvida aquilo de que menos conhecimento tenho dentro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...