Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não estou a ver o Danilo a jogar já a titular contra o Sporting. Deve jogar o Maicon.

nem convocado (digo eu)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que saísse o Fucile.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que saísse que o Sapunaru. E só de pensar que vamos ter o Maicon a levar com a velocidade do Capel, fico logo preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um e outro ... que saiam os dois, parece-me óbvio que a partir do momento em que o Danilo ganhe o lugar, e estando estes dois nesta situação, dificilmente o perde. Para ter um jogador no banco pode muito bem ser um português e bem mais novo. Miguel Lopes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que saísse que o Sapunaru. E só de pensar que vamos ter o Maicon a levar com a velocidade do Capel, fico logo preocupado.

O Willian, o Luiz Adriano e o Danny, mandam dizer que o Maicon os secou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011

Falcao, no me jodas

Tento evitar ver-te, lembrar-me do que és, de como me fizeste feliz. O M. de vez em quando lá desabafa:

- "Viste o golaço do Falcao?"

Não, não vi. Nunca vejo. Mudo de canal, viro a página, esqueço-te todos os dias. Insisto que já não significas nada para mim, que a vida seguiu em frente e que outros como tu se seguirão. Tardam a seguir-se. E eu continuo a mentir-me.

A verdade, Falcao, é que não é só o facto de estares longe que me magoa. É estares aí, nesse buraco. Nessa equipa triste, sem ideias, com jogadores tão fracos e com mentalidade de derrotados. Entras em campo para tentar não perder e já não podes ter o discurso que fazia de ti El Tigre. Ao teu lado, hoje, enquanto eras afastado da taça pelo mágico albacete, tinhas o Salvio e o Pizzi. Não tinhas o Hulk, o James, o Moutinho, o Fernando, o Rolando, o Álvaro, o Helton. Tinhas o Salvio. E o Pizzi.

Não te lembras do que fizeste à equipa desse Salvio? Do quanto os humilhaste, de como foste muito maior do que eles? Não te recordas da equipa do Pizzi? Sabes em que lugar está no nosso campeonato? E achas normal que sejam eles agora a passar-te a bola?

Falcao, hoje aguentei ver-te. Vi-te a correr, a pressionar os defesas como só tu sabes, a vires buscar a bola cá atrás para ensinares os outros, a rematares com força, a saltares entre os defesas, a lutares. Lutaste muito. És muito bom mesmo. Mas sabes que mais? Estavas sozinho. Vi outros com o mesmo equipamento do que tu (vestes de vermelho, meu deus, como é possível?), mas estavas sozinho. E não sorriste uma única vez. Porra, Falcao, como tenho saudades de te ver sorrir depois de decidires uma Liga Europa.

És muito melhor do que o atlético de madrid te pode dar. E tu sabes disso. Mas dizes-me constantemente, nos meus sonhos de adepta que ainda te vê de cor azul, que a tua conta bancária está cada vez mais recheada. Que estás logo atrás dos craques do barcelona e do real madrid na tabela dos melhores marcadores. Que estás no melhor campeonato do mundo. Que estás numa "montra".

Falcao, no me jodas.

newpictureoy.jpg

És a cara deste atlético. É a ti que te conhecem, é de ti que esperam que salves este clube. Os adeptos, naturalmente, perdoam-te tudo. Mas os senhores do dinheiro, os que mandam nisto, esses, melhor do que eu, esquecem-te um pouco todos os dias. Podiam estar a ver-te noutros relvados, a brilhar, quem sabe, com o escudo de campeão ao peito, mas não. Preferem, provavelmente, mudar de canal para não te ver sofrer.

Acorda, Falcao. Vai bater à porta doutro antes que seja tarde demais. Salva-te desse barco a afundar-se. Ao contrário do que possas pensar, a tua ganância não me fez odiar-te. Quero mesmo ver-te no topo. Mas até lá, confesso, ainda me rio quanto te vejo aos gritos para o Salvio e para o Pizzi, como se eles fossem atrasados mentais que não sabem o que fazer com a bola. São-no, é um facto, mas tu não és melhor do que eles. Jogas melhor, tens mais dinheiro, mas preferiste isto ao FC Porto. E isso, para mim, torna-te um desastre total.

http://laemcasamandoeu.blogspot.com/2011/12/falcao-no-me-jodas.html

Compartilhar este post

Link para o post

É muito triste ver um jogador destes marcar golos para reduzir para 2-1, 3-2. Precisa tanto o Porto dele como ele do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito triste ver um jogador destes marcar golos para reduzir para 2-1, 3-2. Precisa tanto o Porto dele como ele do Porto.

Ele não precisa do Porto. Precisa de uma equipa melhor que o Patético. Ele numa equipa melhor, não sei não...

LONGE !

btw, obrigado por aquele resumo do Teófilo, Scout.

Depois do que disseste dele, penso que podia ser uma boa ooção.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Falcao e Lucho, sonho de voltar a vê-los de dragão ao peito, mas o primeiro é praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o Porto para um jogador daqueles é pouco, mas bem que podia ter esperado que certamente ia aparecer uma equipa de topo à procura dele, talvez viesse a ganhar mais do que ganha lá e certamente conseguia vencer algum título, alí será difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser doido para dar esse dinheiro pelo Sapunaru.

Doido é quem o quer despachar. O homem tem feito uma falta desgraçada à equipa. Que vá o Fucile.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando do que foi escrito atrás.

1 - Houve um user que falou no Óscar do Inter, vou ao aeroporto buscar o gajo se ele vier :mrgreen: . CRAQUE.

2 - Continuo a achar que a sair um lateral, é melhor que vá o Fucile. E também acho que facilmente o Porto faz entre 5/10 milhões se quiser vender o Sapunaru.

3 - Claro que o Danilo não vai ser titular contra o Sporting.

4 - O Falcao é uma pena a gestão da carreira que fez. O homem num Manchester, ou Chelsea seria uma lenda.. Mas, foi a escolha dele.

Compartilhar este post

Link para o post

achei ridículo esse artigo devido às classificações que deram ao Salvio e ao Pizzi, e as referências ao Benfica completamente escusadas

Compartilhar este post

Link para o post

achei ridículo esse artigo devido às classificações que deram ao Salvio e ao Pizzi, e as referências ao Benfica completamente escusadas

acho que não é escrito por mal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A vender um da defesa-direita, que seja o Fucile. O Sapu é muito mais consistente, muito mais seguro e tem o bónus de ser dos que mais sente a camisola. Mas estou mesmo a ver que ou sai o Sapu ou até saem os dois lol Quanto ao Danilo, era uma estupidez jogar já contra o Sporting. Em Janeiro e Fevereiro vamos ter vários jogos relativamente acessíveis, não há que apressar. É deixar jogar o Maicon. Tapando o Capel, é meio caminho andado para vencer o Sporting; e verdade seja dita, no confronto 1x1, o Maicon tem estado insuperável contra adversários fantásticos, pode ser que se safe bem de novo.

Quanto ao Falcao... tem o que merece.

Sobre o tal Teófilo, nunca o vi jogar mas já li muito bem do gajo. E nos últimos tempos, quando há muito fumo as coisas até se têm concretizado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Paris Saint-Germain negoceia Hulk

cláusula não intimida franceses

O Paris Saint-Germain (PSG) estará em negociações com o FC Porto para a transferência de Hulk na reabertura do mercado, em janeiro de 2012, revela esta quinta-feira o site da publicação francesa "France Football."

De acordo com a notícia, a Qatar Investment Authority, proprietária do clube parisiense, deu luz verde ao diretor desportivo Leonardo para negociar com os dirigentes portistas, processo que foi iniciado nos últimos dias.

O avançado brasileiro de 25 anos tem contrato com o FC Porto até 2016, com uma cláusula de rescisão recorde de 100 milhões de euros, o que poderá não representar problema para o endinheirado PSG.

Fonte: Record

Não acredito muito nisto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Menos. Ainda por cima quase que ponho as mãos no fogo como até eu disse isso num tópico da BBVA, tu perguntaste e eu respondi... :roll: nem vale a pena repetir-me lol

Compartilhar este post

Link para o post

Menos. Ainda por cima quase que ponho as mãos no fogo como até eu disse isso num tópico da BBVA, tu perguntaste e eu respondi... :roll: nem vale a pena repetir-me lol

Eu? Se assim foi peço desculpa mas já não me recordo. Estou a ser sincero, não vejo grandes motivos para tal desprezo. Não custa nada fundamentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao tem aquilo que escolheu. Desejo-lhe muito boa sorte na sua carreira mas não tenho pena nenhuma porque foi ele que escolheu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu? Se assim foi peço desculpa mas já não me recordo. Estou a ser sincero, não vejo grandes motivos para tal desprezo. Não custa nada fundamentar.

Basta ver as declarações que fez após o último jogo de Dragão ao peito. Já para não falar das constantes afirmações que ia fazendo durante o Verão; ora dizia que ia ficar sem qualquer dúvida, ora dizia que queria jogar noutros campeonatos... E não me venham com a cena da renovação de contrato, que, como é habitual, houve dedinho do Jorge Mendes.

Ele que tenha querido sair para o Atlético, be my guest. Foi para um campeonato 100x melhor, com muito mais prestígio e com jogadores rivais de outro nível, provavelmente a receber bastante mais do que recebia aqui (que também já não era pouco, mas enfim), numa equipa em que volta a ter o estatuto de estrela. Estando de fora, digo peremptoriamente que não tinha saído, mas acho perfeitamente plausível a escolha que tomou. Não admito é que ele (e outros, claro), ainda sob contrato do Porto, tenha desrespeitado o meu clube. Ainda para mais da forma como ele fez, mesmo a forçar o Porto a vendê-lo ao Atlético e já a fazer um frete no último jogo que fez...

E já agora, a sério que não percebo esse espanto todo com a minha posição quanto ao Radamel :mrgreen: estou longe de ser o único portista a pensar assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao tem aquilo que escolheu. Desejo-lhe muito boa sorte na sua carreira mas não tenho pena nenhuma porque foi ele que escolheu.

Nem mais. Desejo sempre tudo de bom aos jogadores que vão para outros clubes, mas fico com muita pena que troquem o Porto apenas pelo dinheiro... Casos como os do Deco, Quaresma, AVB, Paulo Ferreira, entre outros, compreendo. Para além da vantagem na vertente económica, vão também para um campeonato com outra visibilidade, jogam contra equipas melhores, para equipas que lutam por troféus. No fundo, trocam o Porto por algo "melhor".

Agora, gajos como o Bruno Alves, o Falcao, e muitos mais, que vão mesmo atrás da vertente económica não me dão pena. Desejo tudo de bom na mesma, mas no fundo a escolha é deles. E, de certeza que sabiam no que se estavam a meter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...