Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Guarin e seu empresário forçaram a saída, o Belluschi era uma boa forma de encaixar uns trocos, o Souza é que não entendi nada mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Guarín eu compreendo a saída, até pela gestão de balneário. No entanto, o mesmo não se dizia em relação aos outros dois. E ambos fazem falta ao Porto. Principalmente o Belluschi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto um como outro, o Souza até começou bem a época, prometia muito, depois eclipsou-se, ou foi eclipsado, nunca percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto um como outro, o Souza até começou bem a época, prometia muito, depois eclipsou-se, ou foi eclipsado, nunca percebi.

Claramente. A partir de certo ponto deixou de ser aposta, sem se perceber bem porque.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é deixar sair um porque estava descontente com pouca utilização, o problema é saírem logo os 3, não dá para perceber.

O Belluschi foi utilizado em praticamente todos os jogos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima saíram 3 e só entrou 1 porque o Danilo foi direitinho para defesa direito. Que gestão vergonhosa do plantel esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima saíram 3 e só entrou 1 porque o Danilo foi direitinho para defesa direito. Que gestão vergonhosa do plantel esta época.

O problema até nem é o Danilo, via-se a léguas que precisávamos de um jogador para aquela ala, andava por lá o Maicon ...

O problema é mesmo o meio campo. É como disseram aí, estou ansioso que acabe a época, espero que consigamos o campeonato o que era óptimo, mas principalmente que mudemos a equipa técnica e que consigamos ter uma plantel mais forte mas sobretudo mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour é médio ofensivo posição que não temos no nosso plantel mas recua e o Fernando estava disponivel para o jogo mas o mar**** do VP decidiu poupar para um clássico.

Danilo isso sim é a nossa melhor contratação juntamente com Lucho nesta época

Não comentes mais, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guarin e seu empresário forçaram a saída, o Belluschi era uma boa forma de encaixar uns trocos, o Souza é que não entendi nada mesmo...

Eu percebo que a saída deles foi para ganhar algum dinheiro, e baixar um pouco a folha salarial, mas desportivamente, penso que foram más opções. É certo que o Guarin parecia não estar com a mesma vontade de outros tempos, e dos 3, é talvez a única saída que aceito mais, mas o Belluschi e Souza é incompreensível. O Belluschi era o único médio com características mais ofensivas que tínhamos, apesar de ter andado um pouco irregular; e o Souza, apesar de ser eclipsado um pouco, sempre era melhor para a posição 6 do que o Defour (na minha opinião).

Como já disseram, esta época foi muito mal gerida pela nossa estrutura, infelizmente. A começar pela não contratação de 1 PL após a saída do Falcao, e acabar na saída de 3 médios e a entrada de 1 (para nem falar do VP).

Compartilhar este post

Link para o post

Da ideia que todos os jogadores que não fossem titulares absolutos e houvesse interesse, podiam e sairam.

Em salários, Guarin, Belluschi e Souza deviam valer cerca de 0,15 MEur/mês. Nesta altura, é relevante.

E espero que já não haja tanta gente a dizer que Mangala é o melhor central do FCP...

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala é um bom central (não o melhor). Penso que teve apenas um dia de azar contra o Benfica.

Editado por Lawl

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo vai estar mais quanto tempo de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor central -era- o Bruno Alves.

Para isso vamos a Ricardo Carvalho e Pepe, que eram e são melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez hoje nem treinou, autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que o Defour não vale nada, claro que tem qualidade e gosto dele, mas para um jogador como ele tínhamos o Micael, mas isso sou eu que gosto de ver Portugueses. para o ano vamos ter como certo Lucho e Defour para o meio campo, as incertezas de Moutinho, Bellushi e Castro, vários jogadores para fazer um papel idêntico, fora uma ou outra compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso vamos a Ricardo Carvalho e Pepe, que eram e são melhores que ele.

Touché, os 4 que temos agora são banais, para não dizer pior.

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que o Defour não vale nada, claro que tem qualidade e gosto dele, mas para um jogador como ele tínhamos o Micael, mas isso sou eu que gosto de ver Portugueses. para o ano vamos ter como certo Lucho e Defour para o meio campo, as incertezas de Moutinho, Bellushi e Castro, vários jogadores para fazer um papel idêntico, fora uma ou outra compra.

Mas o Micael é tenebroso. Ele está bem é no Saragoça e nem sei se aí é titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Defour não tem lugar no Porto :lol: só pode ser brincadeira ou então andas para aqui a trollar com a gente ó Jonas.

Ele ontem pode não ter feito um jogo vistoso mas não foi dos piores. Gostei do Alex Sandro, ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que falta à defesa do Porto é uma referencia. Como em tempos foi o Bruno Alves, Jorge Costa, Pedro Emanuel etc. Hoje em dia não há ninguém que assuma esse papel. O Rolando é certinho mas muito discreto, o Maicon tem vindo a impressionar mas ainda falta qualquer coisa, o Otamendi é melhor nem falar e o Mangala ainda é verdinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que falta à defesa do Porto é uma referencia. Como em tempos foi o Bruno Alves, Jorge Costa, Pedro Emanuel etc. Hoje em dia não há ninguém que assuma esse papel. O Rolando é certinho mas muito discreto, o Maicon tem vindo a impressionar mas ainda falta qualquer coisa, o Otamendi é melhor nem falar e o Mangala ainda é verdinho.

Partilho a mesma opinião que o Sr. Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...