Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Isto de fosse no FM era mais fácil :mrgreen:

Já agora, oxalá não me engane mas o Iturbe vai ser um barrete tão grande :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de fosse no FM era mais fácil :mrgreen:

Já agora, oxalá não me engane mas o Iturbe vai ser um barrete tão grande :funny:

Promete tanto... E o Porto não o está a dar minutos. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com este pino que temos no banco ai vai de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe se tivesse estado calado era capaz de já ter jogado mais. Há muitos jogadores que não percebem que se fizerem m*rda, o mal é deles.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu a achar que precisámos de uma revolução na equipa? E no banco também!

Estou com o Jorge Andrade quando diz que a direcção do Porto deve rever muita coisa no final desta época, porque houve coisas que correram muito mal.

Quanto ao PdL que se falou aí atrás. Precisamos claramente de um. Se o Janko não permanecer teremos de ir buscar outro.

Escolhas não faltariam:

Vossen, Dost, Guidetti, Luuk (já se fala que vai para o L'pool), Rudnevs, turco com nome esquisito e até no campeonato francês ou italiano há alguns com qualidade.

Da América do Sul é complicado neste momento. Tirando o Damião (inacessível), talvez o Facundo Ferreyra.

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que o Hulk não seja vendido.

Já agora falando em vendas,

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

SAD quer encaixar 30 milhões com Álvaro Pereira e Rolando

Lateral-esquerdo e defesa-central são considerados transferíveis. Estão muito bem cotados no mercado internacional e podem equilibrar as contas. Uruguaio apreciado em Inglaterra, internacional português cobiçado em Itália.

Quase resolvida a questão do Campeonato, os responsáveis do FC Porto começam a apontar baterias para a próxima época, pensando no reajustamento do plantel.

Algumas entradas estão pensadas e os contactos devidamente adiantados, mas nos gabinetes trabalha-se, também, para garantir um encaixe financeiro fundamental para equilibrar as contas da SAD. Como é normal todos os anos, os dirigentes do FC Porto projetam vender dois dos seus principais ativos e, neste verão, tudo indica que sejam Álvaro Pereira e Rolando a abandonar o Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Record o Chelsea quero o Alvaro Pereira. Pode levá-lo. 20-30 milhões era aceitável.

Era irrecusável

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o Hulk daí vá :mrgreen:

Não tiro nada. :mrgreen:

Ele, apesar de afirmar que está satisfeito, nota-se algum descontentamento. Ele próprio precisa de sair e o Porto precisa de fazer dinheiro. Esta época, ele desceu muito o preço de mercado, e se o Porto calha de fazer mais uma época miseravel para o ano, corremos o risco de fazer uns 20-25M com ele. É como diz o outro:' Vende já !' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendam o Hulk :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim iam:

Hulk

Rolando

Alvaro

Janko

Djalma

Kleber

E o souza rasta e guarin e fucile? tudo para voltar para o plantel ? HUMMMMMMM não me parece e não pensem sequer em vender o Hulk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o souza rasta e guarin e fucile? tudo para voltar para o plantel ? HUMMMMMMM não me parece e não pensem sequer em vender o Hulk :mrgreen:

Não falei dos emprestados.

O Guarin infelizmente já vai, o Fucile também deve ir e o Souza não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de ficar para ser uma LENDA! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...