Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O penãrol já disse que não tinha dinheiro para a transferência ou para os salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente conseguiremos vender o Rafa. Deverá ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Colónia interessado no defesa portista Sereno

O Colónia, que terminou a temporada passada em 10º lugar na Bundesliga, está interessado na contratação do defesa portista.

Ao que o Diário Económico apurou, já fez uma abordagem pelo jogador. A direcção do clube alemão quer juntar Sereno a Geromel, reeditando assim uma dupla que fez sucesso em Portugal na época 2007/2008, ao serviço do Vitória de Guimarães.

No entanto, o Colónia não é o único clube interessado no defesa de 26 anos. O Diário Económico sabe que também a Udinese, de Itália, e o Espanhol de Barcelona têm sondado o FC Porto, mas para já é o clube alemão que leva vantagem, até mesmo junto de Sereno, a quem agrada a ideia do reencontro com Geromel.

O jogador chegou ao Porto há um ano, a custo zero, depois de terminar contrato com o Guimarães. A época passada acabou por correr-lhe melhor a nível colectivo do que individual, já que jogou apenas 681 minutos no conjunto de todas as competições em que o Porto marcou presença.

Por isso, e dada a escassa utilização também na pré-época, Sereno vê com bons olhos a transferência para um clube onde possa jogar regularmente. O jogador prefere inclusive ser transferido de forma definitiva a ser emprestado.

A concretizar-se a ida para o Colónia, além de Geromel, Sereno vai ainda reencontrar Andrezinho, lateral-direito brasileiro de 29 anos com quem também partilhou balneário em Guimarães.

http://economico.sapo.pt/noticias/colonia-interessado-no-defesa-portista-sereno_124124.html

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Diário Económico é que publica supostas transferências....

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Beto reintegrado

Depois de ter sido afectado por amigdalite aguda, o guarda-redes Beto já integrou o treino desta manhã com os restantes companheiros.

Desta forma, no boletim médico dos dragões consta agora apenas um único cliente, Emídio Rafael, que continua a trabalhar condicionado, recuperando da intervenção cirúrgica a que foi submetido em Fevereiro.

O plantel portista tem agendada nova sessão de trabalho para a manhã deste sábado, pelas 10.30 horas, a última antes do jogo com o V. Guimarães, da Supertaça Cândido de Oliveira. Como tal, será também divulgada a lista de convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que o Rafa fosse emprestado para o caso do Palito ir embora, e ainda para mais é Português. Que vá e volte para o ano ainda mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não estou é a ver alguém pegar no Rafa por enquanto, sinceramente, quando muito em Janeiro. E até era melhor pra ele ficar por cá; duvido muito que algum clube em Portugal tenha um melhor departamento médico do que o nosso

Tenho cá pra mim que este ano ficam cá os 3 (Álvaro, Alex Sandro, Rafa) e na próxima época sai o Palito, ficando o Alex Sandro como titular, já habituado a tudo, e o Rafa como suplente bem conhecedor da casa

Compartilhar este post

Link para o post
Lista de convocados:

Guarda-redes: Bracali e Helton

Defesas: Fucile, Maicon, Otamendi, Rolando, Sapunaru e Sereno

Médios: Belluschi, Guarín, João Moutinho, Rúben Micael e Souza

Avançados: Djalma, Falcão, Hulk, Kleber e Varela

Fernando e Walter de fora.

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton, Sapunaru, Rolando, Maicon, Fucile, Souza, Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Kléber, Djalma.

Por mim, era isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton, Sapunaru, Rolando, Maicon, Fucile, Souza, Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Kléber, Djalma.

Por mim, era isso.

Acho que é capaz de jogar o Varela em vez do Djalma, mas de resto, é isso.

btw, reparei agora no Castro de fora, meh..

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é capaz de jogar o Varela em vez do Djalma, mas de resto, é isso.

btw, reparei agora no Castro de fora, meh..

Era dar oportunidade ao Djalma...

Compartilhar este post

Link para o post

É a convocatória que já estava à espera, não muda muito do jogo com o Lyon.

Helton

Sapunaru

Fucile

Otamendi

Rolando

Souza

Moutinho

Rúben

Varela

Hulk

Kléber

Não tenho grandes dúvidas que vai ser este o 11. Poderá apenas jogar ao lado o Moutinho o Belluschi em vez do Rúben, ou ainda tenho dúvidas se será Otamendi-Rolando, ou Rolando-Maicon. Dúvidas que só poderão ser tiradas amanhã quando tivermos perto da hora do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido um pouco porque acho que o Kléber se desmotivava logo.. Ele tem vindo a portar-se muito bem e o Falcao só treinou 1 semana, acho que não irá logo para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao vai para o banco. Não tem lógica ele treinar uma semana e jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Porto fez uma proposta entre 5-7M pelo Mangala.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá jogo no Porto Canal? ou é só de segunda a sexta?

O próximo é os 5 contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá jogo no Porto Canal? ou é só de segunda a sexta?

O próximo é os 5 contra o Benfica.

Hoje às 14h deu um jogo de Hóquei..

Compartilhar este post

Link para o post

Com a provável saída do Polvo, será que será feita alguma contratação para a posição? Bem, a vir alguém, que seja um jogador com mais qualidade de construção que o Fernando, seria bom um 'upgrade' a esse nível, à muito tempo que tenho a ideia que seria óptimo contar-mos um Médio-Defensivo capaz de iniciar a o processo ofensivo, não obrigando a nenhum dos interiores vir buscar o jogo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês querem um PL ou um trinco na posição 6? O Fernando rouba muitas bolas, não marca golos e não faz grandes passes é certo, mas a destruir o gajo é de alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...