Pato Publicado 8 Agosto 2011 O Falcão só vai ser titular frente ao Barcelona ! Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Agosto 2011 (editado) Mas vocês querem um PL ou um trinco na posição 6? O Fernando rouba muitas bolas, não marca golos e não faz grandes passes é certo, mas a destruir o gajo é de alto nível. Eu acho que no futebol moderno hoje em dia e principalmente numa equipa com o jogo do Porto, não nos podemos contentar com um '6' que roube muitas bolas e seja um destruidor de jogo. Até porque com a pressão tão alta que o Porto faz, as bolas ás vezes são recuperadas pelos jogadores mais avançados, e nota-se que um jogador naquela posição com qualidade na construção só iria trazer mais qualidade ao nosso jogo. O meu sonho era o Gago :heart: Mas como é impossível, deve haver aí boas apostas mais realistas. E o Souza nem tem dado mal conta do recado... Editado 8 Agosto 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Agosto 2011 Eu acho que no futebol moderno hoje em dia e principalmente numa equipa com o jogo do Porto, não nos podemos contentar com um '6' que roube muitas bolas e seja um destruidor de jogo. Até porque com a pressão tão alta que o Porto faz, as bolas ás vezes são recuperadas pelos jogadores mais avançados, e nota-se que um jogador naquela posição com qualidade na construção só iria trazer mais qualidade ao nosso jogo. O meu sonho era o Gago :heart: Mas como é impossível, deve haver aí boas apostas mais realistas. E o Souza nem tem dado mal conta do recado... Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Agosto 2011 Segundo o ZZ o Sérgio Oliveira foi definitivo para o Beira-Mar , a ser verdade ou não sempre disse que não era nada de especial a meu ver. Cheguei a ver jogos quando ele estava nos juniores do Porto e preferia mil vezes o Dias ao Sérgio, mas pronto a sorte de uns é o azar de outros. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Agosto 2011 O Sérgio tem muita qualidade mesmo, mas ao que parece o dinheiro anda-lhe a subir á cabeça. Pelo menos acho que foi um adepto do Beira-Mar aqui do fórum que disse que não era minimamente aplicado nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Agosto 2011 Não me acredito que o Porto tenha largado um gajo talentoso como o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Agosto 2011 O Sérgio tem muita qualidade mesmo, mas ao que parece o dinheiro anda-lhe a subir á cabeça. Pelo menos acho que foi um adepto do Beira-Mar aqui do fórum que disse que não era minimamente aplicado nos treinos. Ainda por cima isso, já pensa que é vedeta :lol:. É como digo, o azar de um é a sorte de outro, e o Dias foi sempre melhor referenciado do que o Sérgio até surgir aquele pseudojogo contra o Sertanense. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2011 O Sérgio tem um excelente potencial e se sair a título definitivo, é um grave erro nosso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2011 Eu conheço relativamente bem o Sérgio (namorou uns anos com a irmã de uma amiga minha) e pah... o puto não tem nada na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Agosto 2011 Eu conheço relativamente bem o Sérgio (namorou uns anos com a irmã de uma amiga minha) e pah... o puto não tem nada na cabeça. Cá está, era o que eu estava a dizer. Provavelmente vai ser um que nunca vai sair daquilo, se assim for que saia já realmente. Um grande amigo meu que foi Juvenil no Porto sempre me disse que o Sérgio era o 'menino bonito' da formação do clube, mas há jogadores com mais potencial do que ele. João Amorim, por exemplo (isto segundo esse meu grande amigo). O Sérgio tem é mais projecção, e teve imenso hype quando o Porto o blindou com a cláusula de 30 Milhões, e o contrato de 10 mil euros mensais. O primeiro carro que ele comprou foi um BMW Z3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Agosto 2011 Eu cá não vejo esse potencial todo no Sérgio Oliveira. Dos juniores actuais gosto imenso do Tozé Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Agosto 2011 O Sérgio foi um activo mal gerido pelo Porto. Em todos os sentidos. E o Amorim é bom, mas daí a ter mais potencial que o Sérgio vai uma bela distância. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2011 O Sérgio foi um activo mal gerido pelo Porto. Em todos os sentidos. Falas da cláusula ou de outros aspectos? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 9 Agosto 2011 Pessoal, não sei se já alguém sabe da criação deste site, onde podemos responder a um quiz e ganhar bilhetes para jogos e também podemos usar os nossos dados para sermos uma espécie de novo reforço do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2011 (editado) Fiz o quiz, acertei. Só tenho é uma duvida, se acertar ganho o prémio? Ou é por sorteio ? Editado 9 Agosto 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Agosto 2011 Falas da cláusula ou de outros aspectos? De outros aspectos. A cláusula foi algo mínimo, mas que também podia ter sido evitado. Acho que isso até chegou a fazer manchete. Mas, por exemplo, mal houve aquele jogo contra o Sertanense, ele que sempre jogou como trinco, começou a jogar como médio ofensivo. Ele que sempre jogou como trinco e que foi aí que se destacou dos outros. Depois, o empréstimo ao Beira-Mar... Não sei bem o que é que os responsáveis do Porto estavam à espera, mas deram-lhe indicações para ser utilizado como médio ofensivo. Mais um erro. Com idade júnior era difícil ser utilizado numa posição onde tinha pouca cultura. Normal que pouco ou nada tenha jogado. Tivesse sido emprestado a uma equipa que não tivesse grande concorrência para 6 e a esta hora talvez estivesse na calha para ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Agosto 2011 Cá está, era o que eu estava a dizer. Provavelmente vai ser um que nunca vai sair daquilo, se assim for que saia já realmente. Um grande amigo meu que foi Juvenil no Porto sempre me disse que o Sérgio era o 'menino bonito' da formação do clube, mas há jogadores com mais potencial do que ele. João Amorim, por exemplo (isto segundo esse meu grande amigo). O Sérgio tem é mais projecção, e teve imenso hype quando o Porto o blindou com a cláusula de 30 Milhões, e o contrato de 10 mil euros mensais. O primeiro carro que ele comprou foi um BMW Z3 :lol: Já para não falar que até ao carro com os extras estar pronto como ele queria, alugou um Porsche para ir dar as voltinhas dele e tomar café! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Agosto 2011 De outros aspectos. A cláusula foi algo mínimo, mas que também podia ter sido evitado. Acho que isso até chegou a fazer manchete. Mas, por exemplo, mal houve aquele jogo contra o Sertanense, ele que sempre jogou como trinco, começou a jogar como médio ofensivo. Ele que sempre jogou como trinco e que foi aí que se destacou dos outros. Depois, o empréstimo ao Beira-Mar... Não sei bem o que é que os responsáveis do Porto estavam à espera, mas deram-lhe indicações para ser utilizado como médio ofensivo. Mais um erro. Com idade júnior era difícil ser utilizado numa posição onde tinha pouca cultura. Normal que pouco ou nada tenha jogado. Tivesse sido emprestado a uma equipa que não tivesse grande concorrência para 6 e a esta hora talvez estivesse na calha para ficar no plantel. Pois, segundo sei, o gajo nos Juniores era máquina a 6. Pessoalmente, também acho que o FC Porto não geriu bem o processo. O empréstimo podia e devia ter sido feito a outro clube e a história da cláusula é daquelas coisas para meter estatuto e pressão no miúdo, sem necessidade. Enfim, apesar de tudo, espero que não o vendamos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Agosto 2011 Já o disse e volto a dizer, se for para jogar a médio interior, ou a médio ofensivo, então o Sérgio Oliveira não serve para o Porto. Se o Porto quiser ter paciência com ele, o emprestar a alguém que queira jogar, tipo Paços, ou Académica, e que seja para jogar na posição 6, então pode estar ali jogador para o Porto. Se não for esta a aposta do Porto, é pena, porque tão cedo não temos outro jogador assim na posição 6. Conheço os juniores, os juvenis e os iniciados A, e nenhum deles tem metade do potencial que o Sérgio tinha para jogar a 6. Ah, e o Dias é um menino a comparar com o Sérgio a jogar a 6, apesar do Amorim me ter dado pena, era excelente ele, mas teve azar, estava sempre aleijado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Agosto 2011 (editado) Muito bom esse passatempo do FC Porto e mais um excelente vídeo, já começa a ser normal isso. :carinhoso: Já agora o Mariano, Kieszcek e Orlando Sá ainda não arranjaram clube? Editado 9 Agosto 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 9 Agosto 2011 Muito bom esse passatempo do FC Porto e mais um excelente vídeo, já começa a ser normal isso. :carinhoso: Já agora o Mariano, Kieszcek e Orlando Sá ainda não arranjaram clube? o Mariano acabou o contrato e foi pro Estudiantes, o Kieszek chegou a ser falado para o Cluj, mas até agora nada, já o Orlando falou-se do Nacional, Marítimo e Vit. Setúbal, mas ainda nada também. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Agosto 2011 Fiz o quiz, acertei. Só tenho é uma duvida, se acertar ganho o prémio? Ou é por sorteio ? Tens de acertar, e os 400 a responderem à pergunta em menor tempo ganham o prémio. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Agosto 2011 Já o disse e volto a dizer, se for para jogar a médio interior, ou a médio ofensivo, então o Sérgio Oliveira não serve para o Porto. Se o Porto quiser ter paciência com ele, o emprestar a alguém que queira jogar, tipo Paços, ou Académica, e que seja para jogar na posição 6, então pode estar ali jogador para o Porto. Se não for esta a aposta do Porto, é pena, porque tão cedo não temos outro jogador assim na posição 6. Conheço os juniores, os juvenis e os iniciados A, e nenhum deles tem metade do potencial que o Sérgio tinha para jogar a 6. Ah, e o Dias é um menino a comparar com o Sérgio a jogar a 6, apesar do Amorim me ter dado pena, era excelente ele, mas teve azar, estava sempre aleijado. Que tens achado do Souza como médio defensivo? Compartilhar este post Link para o post