Revolution_07 Publicado 13 Agosto 2011 concordo , quer um quer outro nao estao com a cabeca no clube . e quem nao esta a 100% tem a porta aberta . O Rodriguez não é tanto esse problema.. Tem mais haver com o salário dele e com o rendimento, que na minha opinião deixa muito a desejar Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 14 Agosto 2011 (editado) o rodriguez nao ta a ir para novo e agora com a vinda de jogadores novos para a posicao dele , sera dificil conseguir um lugar na equipa e para estar la a ocupar lugar e nao jogar , quer para o clube quer para o jogador , o melhor seria a saida definitiva ! minha opiniao :) Editado 14 Agosto 2011 por nbraga18 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Agosto 2011 o rodriguez nao ta a ir para novo O Rodríguez só tem 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 14 Agosto 2011 e achas que para um jogador da idade dele estar parado num plantel , onde nao tem lugar , lhe faz bem ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Agosto 2011 Não, nem pus isso em causa. Só fiz uma pequena correcção, porque falaste da idade do Rodríguez, como se ele já tivesse perto dos 30. ;) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Agosto 2011 e achas que para um jogador da idade dele estar parado num plantel , onde nao tem lugar , lhe faz bem ? Mas ele tem lugar se ficar em forma. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Agosto 2011 James, está de volta. Iturbe também deve chegar já esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Agosto 2011 Alguém já sabe a pergunta e a resposta de hoje? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Agosto 2011 O Rodríguez em forma é superior ao Varela e ao James. O Problema é que não está em forma Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Agosto 2011 O Rodríguez em forma é superior ao Varela e ao James. O Problema é que não está em forma Ok. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Agosto 2011 (editado) Alguém já sabe a pergunta e a resposta de hoje? Qual é a pergunta? Editado 14 Agosto 2011 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Agosto 2011 O Rodríguez em forma é superior ao Varela e ao James. O Problema é que não está em forma Sure. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Agosto 2011 O outro dia tivemos a conversa das acções de marketing do FCP e achei engraçada a ideia do site SOMOPORTO. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Agosto 2011 Ainda nada sobre a pergunta do SomosPorto.net? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Agosto 2011 No dia 10 de agosto de 2011, os merengues oficializaram a contratação do atacante colombiano Falcao García, que atuava no Porto, mas não se sabe se ele chegará no meio dessa temporada, ou no início da próxima temporada.@ wiki Escapou-me algo nos últimos dias ou isto é fake? Sei que a wikipédia não é muito verídica, mas... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Agosto 2011 Escapou-me algo nos últimos dias ou isto é fake? Sei que a wikipédia não é muito verídica, mas... Qualquer pessoa pode escrever no Wikipédia, por isso não acredites nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Agosto 2011 Na RTPN está a passar que o Falcao está de saída... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Agosto 2011 Qualquer pessoa pode escrever no Wikipédia, por isso não acredites nisso :compinchas: Eu sei disso, mas pensei que pudesse ser verdade não por estar lá, mas por outros factores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2011 Na RTPN está a passar que o Falcao está de saída... Aserio ? Compartilhar este post Link para o post
nes1976 Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Lá no SomosPorto.net como é que vocês colocam o número do Cartão de Cidadão? é que tentei varias vezes e fiz tempos de 1.01(por volta disso) e nunca me sai nada nem aparece o nome na lista... só pode ser do Cartão de Cidadão Colocam só a parte que está selecionada a vermelho ou tudo como está a verde ? Editado 15 Agosto 2011 por nes1976 Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 15 Agosto 2011 Lá no SomosPorto.net como é que vocês colocam o número do Cartão de Cidadão? é que tentei varias vezes e fiz tempos de 1.01(por volta disso) e nunca me sai nada nem aparece o nome na lista... só pode ser do Cartão de Cidadão Colocam só a parte que está selecionada a vermelho ou tudo como está a verde ? Só a parte a vermelho. Compartilhar este post Link para o post
nes1976 Publicado 15 Agosto 2011 Só a parte a vermelho. f*da-se é o que eu meto... cambada de chulos só escolhem quem lhes apetece então Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Agosto 2011 Aserio ? Sim, passou em rodapé a dizer "ÚLTIMA HORA". f*da-se é o que eu meto... cambada de chulos só escolhem quem lhes apetece então lolwut? Todos têm oportunidade de ganhar, sendo que já ganhei 3 bilhetes... Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 15 Agosto 2011 É preciso ser sócio para o fazer? E se sim, as quotas têm que estar pagas? Compartilhar este post Link para o post