Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Roma: Guarín pode ser opção

Depois de noticiado o interesse de Lázio, AC Milan e Inter de Milão no médio colombiano do FC Porto, é agora a Roma quem pensa em Freddy Guarín.

Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, os italianos buscam um substituto para De Rossi, que deve estar de saída, e a aposta pode mesmo recair no jogador dos dragões, cuja última época despertou muito interesse em terras transalpinas.

O atleta de 25 anos tem contrato até Julho de 2014 com o FC Porto, e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Guarín já está no Porto
Jogador não falou à chegada

Fredy Guarín chegou na tarde desta segunda-feira, ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

O médio colombiano não prestou declarações à chegada, onde foi recebido com palmas por parte de alguns adeptos que se encontravam no local.

Guarín esteve ausente do início da pré-temporada portista por ter representando a seleção da Colômbia na Copa América.

O compatriota Falcão também deve chegar esta segunda-feira.
Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, vão passar os 15 jogos em casa de 10/11 durante este mês. Está aqui. A mim nem me aquece nem me arrefece, não sou grande apologista de voltar a ver jogos de um passado tão recente.

Ainda sobre o Porto Canal: vídeo :prayer:

Já resolvemos mais um caso pendente: Soares, emprestado ao Recreativo de Huelva

Compartilhar este post

Link para o post

O video está muito bom. A parte do Hulk :mrgreen: :prayer:

Quanto ao Guarin, cada vez mais acho que vai sair, com muita pena minha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Guarín fora, não! btw, Daniel, esse Soares é mesmo nosso? Fiquei sempre com essa dúvida.. O gajo aparecia no FM e no 00 como sendo nosso, mas não me recordo de ter visto qualquer comunicação sobre a comprar dele, ou assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para sair algum médio que saia o Fernando. O Guarin e o Souza servem perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá, Guarín fora, não! btw, Daniel, esse Soares é mesmo nosso? Fiquei sempre com essa dúvida.. O gajo aparecia no FM e no 00 como sendo nosso, mas não me recordo de ter visto qualquer comunicação sobre a comprar dele, ou assim..

Sim, é. "Soares procede del Oporto en calidad de cedido" (site oficial do Recreativo de Huelva)

Sobre o Guarín... Pra já estou tranquilo. O Record tem credibilidade 0; A BOLA só costuma acertar nas transferências "inesperadas" já praticamente fechadas e que têm alguma ligação ao Benfica.

O JOGO, o JN e a Bola Branca ainda não disseram nada (o mesmo para as supostas fontes internas que há em blogs e fóruns do Porto), portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que ele fique! Para ficarmos com Fernando?, Souza, Guarín, Moutinho, Castro, Belluschi, Micael! Que meio campo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que ele fique! Para ficarmos com Fernando?, Souza, Guarín, Moutinho, Castro, Belluschi, Micael! Que meio campo :carinhoso:

Que tem o Fernando? :estrelas:

E quem é que jogava como médio defensivo, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem o Fernando? :estrelas:

E quem é que jogava como médio defensivo, já agora?

Não tem nada.. Só meti o ? porque não sei até que ponto é que é certo que ele fique..

Pois, caso o Fernando saia não sei quem irá jogar a médio defensivo.. o Souza pode jogar mas acredito que se vá buscar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o "Flash Porto", gostei! E gostei ainda mais do facto de terem ido comprar o Tiago Girão à SIC e o Pedro Miguel Castro à Sporttv!

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Começou agora o especial.

Arrepiei-me no inicio, fds :prayer:

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Belluschi e Fernando. :lol: :prayer: Hulk e Álvaro de cuecas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ver e nao tiver tv por cabo pode ver no site oficial do canal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela a dançar com o Hulk :lol:

Btw, quem é este homem de nome Rita Moreira?

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela a dançar com o Hulk :lol:

Btw, quem é este homem de nome Rita Moreira?

Não sei quem é, mas irrita-me profundamente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras do PdC colocam cada um com os niveis de confiança bem lá em cima... :prayer:

Milhões da treta, á lá rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é central. E desconfio muito de centrais adaptados a médio defensivos.

Foi apenas uma pergunta, brokas, obrigado :wink:

Sem ser o Defour, quem mais foi referenciado ? Para trinco, claro.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim, e só estava a transmitir uma ideia que tenho, nada mais, por favor, não interpretes de outra forma. :wink:

Do que leio, só se falou mesmo do Defour.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...