Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Danilo ontem marcou, mas cometeu alguns erros.

Erros defensivos? Ele vem a dizer bastantes vezes que gosta de jogar no meio campo... E o Iturbe como jogou?

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, não tenho ideia. Foi apenas do que li, e decidi postar. Disseram que ele esteve bem (Iturbe), fazendo vários remates. Um aspecto negativo que tem a melhorar, é a recepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, o Ventura renovou?

E essa notícia da bola... Que aziados e com vontade de espicaçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, o Ventura renovou?E essa notícia da bola... Que aziados e com vontade de espicaçar.

Sim renovou até 2014.

Erros defensivos? Ele vem a dizer bastantes vezes que gosta de jogar no meio campo... E o Iturbe como jogou?

Pelo que já vi dos jogos que hoje deu de manha na EuroSport, o Danilo jogou a lateral direito e o Alex Sandro não chegou a entrar, o Danilo marcou de cabeça na sequencia de um canto e errou no golo do empate do Egipto, cruzamento p'area e ele falha na bola ao tentar aliviar e o jogador egipto só com o redes pela frente marcou.

O Iturbe jogou a 2ªparte e arriscou bastante nos remates de longe por acaso, e curioso que até tem um bom remate. Como disse o Nuno Valente, tem que trabalhar mais a recepção , muitas das vezes não foi das melhores. Mas só na 2ªparte é que a Argentina atacou mais e teve o resto do jogo em cima do México. O Iturbe deu outro ritmo ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daniel, o Ventura renovou?

E essa notícia da bola... Que aziados e com vontade de espicaçar.

Infelizmente... Podes ver aqui

André Pinto também já é oficial no Olhanense. Empréstimo de um ano. Está aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ver o golo do Danilo e o "erro" que cometeu.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
semttulorii.png

Pinto da Costa no primeiro dia do Porto Canal

DINA MARGATO

Dois novos programas televisivos assinalam o início da gestão do F.C. Porto no Porto Canal, e num deles poderá contar-se, no arranque, na próxima segunda-feira, dia 1 de Agosto, com um convidado de peso, o presidente do F.C.Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

"Somos Porto", no ar a partir das 22 horas, conta com uma presença diferente a cada edição - na estreia, a cadeira é ocupada pelo presidente do F.C. Porto - além dos comentadores fixos, Rita Moreira, empresária, e Pedro Madeira Froufe, professor universitário. Durante uma hora, analisa-se e discute-se a actividade do clube.

(JN)

http://reinododragao.blogspot.com/2011/07/indefinicoes-e-porto-canal-com-pinto-da.html

Sobre o Iturbo,

Confesso que imaginava um Iturbe diferente. Tá longe de ser o Messi v2.0 que tanto se apregoava, imo, falta-lhe demasiado jeitinho com a bola pra isso. Mas que pode ser um óptimo gajo pra abanar os jogos (ou até bem mais que isso), pela velocidade demoníaca e pelo aparente bom remate com os dois pés, sem dúvida. Quero ver mais dele pra confirmar.

RAFA VOLTOU AO RELVADO

Com o regresso de Rafa ao relvado, ainda que condicionado, a constituir a principal novidade, o plantel do FC Porto concluiu, na manhã deste sábado, a preparação do encontro amigável com o Lyon, agendado para domingo, em Genebra (Suíça), a partir das 21h00 locais (menos uma em Portugal continental).

Depois da sessão de trabalho, o treinador Vítor Pereira divulgou a lista de convocados para o jogo com o adversário francês: Belluschi, Beto, Castro, Christian, Djalma, Fernando, Fucile, Helton, Hulk, João Moutinho, Kleber, Maicon, Otamendi, Rolando, Rúben Micael, Sapunaru, Sereno, Souza e Varela.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futtreinoconv_300711_63175.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca achei o Iturbe um Messi v2.0, posso estar enganado mas a sua maneira de jogar faz-me lembrar mais o Saviola nos seus anos de ouro baseando-me apenas nos vídeos que vi. :confuso:

Já agora, boa sorte para o Emídio Rafael que é um jogador que gosto bastante, espero que volte a jogar da maneira como acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... Por mim, entravamos assim:

Beto, Sapu, Maicon, Otamendi, Sereno, Souza, Castro, Belluschi, Christian, Hulk e Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena, gostava de ver mais do Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver :

GR: Helton

DD: Sereno

DE: Fucile

DC: Rolando e Maicon

MDC: Souza

MC: Moutinho e Castro

ED: Hulk

EE: Cristian

PL: Kleber

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o kelvin fique e adorava que o beto ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o kelvin fique e adorava que o beto ficasse.

Para mim o Beto só não é titular porque temos um super Hélton que na última época praticamente não errou, prefiro 1000x o Beto ao Bracalli.

Eu gostava de ver o Djalma a titular para ver se pode ser uma boa aposta ou se vai fazer de Mariano...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Beto só não é titular porque temos um super Hélton que na última época praticamente não errou, prefiro 1000x o Beto ao Bracalli.

Eu gostava de ver o Djalma a titular para ver se pode ser uma boa aposta ou se vai fazer de Mariano...

Ainda é novo para essa tarefa :mrgreen:

Beto se ficar é pq o Kadu ou o Bracalli vao ser emprestados. Sim, pq li uma entrevista do PdC a dizer isso, que o Bracalli podia sair emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é novo para essa tarefa :mrgreen:

Beto se ficar é pq o Kadu ou o Bracalli vao ser emprestados. Sim, pq li uma entrevista do PdC a dizer isso, que o Bracalli podia sair emprestado.

Bracalli emprestado? nao me parece nada bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a falar no mesmo Beto e no mesmo Bracalli ou estamos desviados?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Beto seja emprestado pois quero vê-lo na baliza da selecção no Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que o Paulo Bento deixe o Rui Patricio no banco. E ao mesmo nível do Beto, ainda há o Eduardo, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que o Paulo Bento deixe o Rui Patricio no banco. E ao mesmo nível do Beto, ainda há o Eduardo, imo.

Deve ser titular quem fizer a melhor época vamos ver qual dos tres merece o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...