Marcos87 Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo : O melhor , pelo que significou , foi o 3 - 0 ao Brondby , mas tivemos 2 goleadas em casa por 5 que também foram bons jogos. Pior jogo : Quase todos esta época foram maus , mas para mim o pior , e que tem obrigatoriamente de ser revisto pelos jogadores de forma a não acontecer de novo , foi o 2 -2 com o Rangers em casa. Melhor jogador : Rui Patrício Pior jogador : Maniche Revelação : André Santos. Melhor contratação : Jaime Valdés Pior contratação : Maniche e Cristiano Desempenho : Paulo Sérgio - 0 ; Couceiro - 12 __________________ Quanto ao jogador do Veléz que falam para o Sporting , alguém conhece ? Aparentemente tem muitos clubes atrás , era bom uma antecipação por nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo - Brondby 0-3 Sporting Pior jogo - Sporting 2-2 Rangers Melhor jogador - Rui Patrício Pior jogador - Maniche Revelação do ano - André Santos Melhor contratação - Valdés Pior contratação - Maniche Desempenho do treinador (0 a 20) - Paulo Sérgio 5 / Couceiro 12 Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 22 Junho 2011 Apresentação do Arias: http://www.sporting.pt/ Parece um puto de 19 anos ! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Junho 2011 Se formos a ver... é um puto de 19 anos!! Ele há coisas do diabo! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Junho 2011 :lol: Acho que ele queria dizer que parece um puto de 15 anos e enganou-se Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Junho 2011 (editado) Melhor jogo - Brondby 0 - Sporting 3 Pior Jogo - Sporting 2 - Rangers 2 Melhor jogador - Rui Patrício Pior jogador - Maniche Revelação do ano - André Santos ( também o Postiga) Melhor contratação - Zapater Pior contratação - Paulo Sérgio =P Desempenho (0/20) - PS 3; Couceiro 8 A melhor? Valdés, Salomão e Evaldo não foram melhores? Editado 22 Junho 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 22 Junho 2011 Não fiz mesmo de prepósito, e sim, sei que tem 19 anos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo - Brondby 0-3 Sporting Pior jogo - Sporting 2-2 Rangers Melhor jogador - Rui Patrício Pior jogador - Maniche Revelação do ano - André Santos Melhor contratação - Valdés Pior contratação - Maniche Desempenho do treinador (0 a 20) - Paulo Sérgio 0 / Couceiro 8 Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Junho 2011 A melhor? Valdés, Salomão e Evaldo não foram melhores? Só concordo contigo no Valdés , Salomão e principalmente o Evaldo não foram melhores. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Junho 2011 O Valdés foi, de longe, a nossa melhor contratação. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Junho 2011 eu esperava mais do Valdes, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Junho 2011 Para mim o melhor jogo foi aquele com o Porto no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 22 Junho 2011 O Gimnasia está a ganhar por 2-0, sendo assim o Rinaudo ainda vai ficar lá mais algum tempo, ne ? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2011 O Gimnasia está a ganhar por 2-0, sendo assim o Rinaudo ainda vai ficar lá mais algum tempo, ne ? Não é a última jornada? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo : O melhor , pelo que significou , foi o 3 - 0 ao Brondby , mas tivemos 2 goleadas em casa por 5 que também foram bons jogos. Pior jogo : Quase todos esta época foram maus , mas para mim o pior , e que tem obrigatoriamente de ser revisto pelos jogadores de forma a não acontecer de novo , foi o 2 -2 com o Rangers em casa. Melhor jogador : Rui Patrício Pior jogador : Maniche Revelação : André Santos. Melhor contratação : Jaime Valdés Pior contratação : Maniche e Cristiano Desempenho : Paulo Sérgio - 0 ; Couceiro - 12 __________________ Quanto ao jogador do Veléz que falam para o Sporting , alguém conhece ? Aparentemente tem muitos clubes atrás , era bom uma antecipação por nossa parte. ya tambem vi isso, mas o arsenal já ofereceu 15milhoes por isso nao vale a pena... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Junho 2011 O pior jogo foi sem dúvida com o Rangers. Ver os nossos quatro defesas a ir para marte e os gajos do Rangers a irem para meca deixou-me maluco. Foi um senhor murro no estômago. Mas também ainda tenho marcada na minha cabeça a imagem do Maniche mandar um biqueiro tipo birra no gajo do Guimarães e levar aqueles 3 golos em menos de nada.. Brondby foi de longe o melhor jogo. Lembro-me muita bem. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo - Brondby 0-3 Sporting Pior jogo - ~sporting 2 setubal 3 Melhor jogador - Rui Patrício Pior jogador - evaldo Revelação do ano - André Santos Melhor contratação - Valdés Pior contratação - Maniche Desempenho do treinador (0 a 20) - Paulo Sérgio 1/ Couceiro 10 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Junho 2011 O Gimnasia está a ganhar por 2-0, sendo assim o Rinaudo ainda vai ficar lá mais algum tempo, ne ? sim ainda se ganhar ainda vai disputar o 2o playoff com o vencedor do outro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Junho 2011 O Valdes no Dragão para mim fica marcado por aquele falhanço. Mas sim, não jogou mal no geral. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Junho 2011 A melhor? Valdés, Salomão e Evaldo não foram melhores? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2011 Eu acho que o Evaldo foi melhor contratação que o Zapater, de quem gosto bastante, atenção. Só que não me esqueço das circunstâncias que trouxeram para cá um e outro, e o negócio em que o espanhol foi inserido foi bastante mau para nós, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Junho 2011 Acho que o que é pedido aí é a melhor contratação mas a nível exibicional. O Zapater não esteve tão mal que o Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Junho 2011 Valdés > Zapater > Salomão > Evaldo Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Junho 2011 não sei como há gente a dar nota positiva ao Couceiro. Só se for por termos ficado em 3o... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Junho 2011 O trabalho do Couceiro, foi melhor que o do Paulo Sérgio. Ainda assim não passou do razoávelzinhoinhoinhoinho. Compartilhar este post Link para o post