Shaarawy Publicado 27 Junho 2011 (editado) Carrillo, o avançado? :lol: Sim o avançado, por instantes parou-me o cérebro :facepalm: Editado 27 Junho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Junho 2011 Vem o Turan, ao que parece. Não sei se vão contratar outro, e não estou a ver no mercado grandes possibilidades. Um empréstimo do Didac, com opção de compra, é que era :prayer: Falava-se no Insúa que esteve emprestado ao Gala, não me importava desde que não viesse por empréstimo... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Junho 2011 Só hoje é que li as declarações do Abel sobre o Liedson: "Liedson abandonou o Sporting no início de Fevereiro, deixando o ataque órfão de uma referência, algo que nunca foi muito bem entendido pelos adeptos, até porque não chegou ninguém para o seu lugar. Abel lança algumas críticas ao ex-companheiro de equipa. "Eu com a idade que tenho [32 anos] ganhei a liberdade de dizer o que penso. O Sporting tem de ficar com os jogadores que querem continuar no Sporting. E o Liedson não queria ficar no Sporting. Às vezes defendem-se os jogadores quando não se deveria e outras vezes não se protegem os jogadores quando seria aconselhável. Ou seja, neste caso, o jogador em questão deveria ter sido exposto, para que as pessoas saibam a verdade", assume. Abel reconhece "a grande capacidade goleadora de Liedson" mas garante que o levezinho "não estava motivado para continuar e por isso saiu quando tinha de sair"." Chorem por ele que ele vai chorando por vocês... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Junho 2011 farto de dizer isso fiquei eu. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Junho 2011 Ya, os quase 8 anos que esteve cá a facturar não bastaram. Tinha 32 anos, estava na fase descendente da carreira e queria mudar de ares, qual é o mal? Já para não falar na incompetência que foi reinando no nosso clube durante estes anos todos, parecendo que não desmotiva qualquer jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2011 (editado) O Onyewu só conheço de nome, não faço ideia se é bom ou não. Btw, o Galatasaray vai levar o Drogba por 7,8M€. Não se arranja aí uns 8M€ para o desviar para Alvalade? :grin: Editado 27 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Junho 2011 Drogba para o Galatasaray? :| Não arranjava melhor? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2011 O Onyewu só conheço de nome, não faço ideia se é bom ou não. Btw, o Galatasaray vai levar o Drogba por 7,8M€. Não se arranja aí uns 8M€ para o desviar para Alvalade? :grin: Não querem dar 8M€ pelo Guardado, não dão pelo Drogba :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2011 Só hoje é que li as declarações do Abel sobre o Liedson: "Liedson abandonou o Sporting no início de Fevereiro, deixando o ataque órfão de uma referência, algo que nunca foi muito bem entendido pelos adeptos, até porque não chegou ninguém para o seu lugar. Abel lança algumas críticas ao ex-companheiro de equipa. "Eu com a idade que tenho [32 anos] ganhei a liberdade de dizer o que penso. O Sporting tem de ficar com os jogadores que querem continuar no Sporting. E o Liedson não queria ficar no Sporting. Às vezes defendem-se os jogadores quando não se deveria e outras vezes não se protegem os jogadores quando seria aconselhável. Ou seja, neste caso, o jogador em questão deveria ter sido exposto, para que as pessoas saibam a verdade", assume. Abel reconhece "a grande capacidade goleadora de Liedson" mas garante que o levezinho "não estava motivado para continuar e por isso saiu quando tinha de sair"." Chorem por ele que ele vai chorando por vocês... Foi realista. E parece-me mais uma questão de estar magoado do que não gostar dele. Tenho dito que o Abel é daqueles casos que é dificil dispensar, porque ele já não serve, mas eu vejo-o como alguém que defende o clube com unhas e dentes e epa, dava jeito te-lo a fazer algum papel na direcção, ou a treinador das camadas jovens... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Junho 2011 Fds, vou dar em maluco em Julho por não saber nada do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2011 Ya, os quase 8 anos que esteve cá a facturar não bastaram. Tinha 32 anos, estava na fase descendente da carreira e queria mudar de ares, qual é o mal? Já para não falar na incompetência que foi reinando no nosso clube durante estes anos todos, parecendo que não desmotiva qualquer jogador. em 8 anos ainda há quem meta o Liedson num pedestal devido aos golos. Ha! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Junho 2011 Meti e continuarei a meter. Não vou desculpar os episódios de indisciplina que ele teve, mas quem ama o clube e chora na sua despedida, quem se torna num dos melhores goleadores da história do clube, só tem o meu eterno respeito e admiração. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2011 em 8 anos ainda há quem meta o Liedson num pedestal devido aos golos. Ha! presente Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2011 (editado) Sinceramente não percebo como é possível não reconhecer o Liedson como alguém importantíssimo no Sporting. Mas pronto, devo ser eu que estou errado. ______________ Citação do jornal "A Bola" online Juventus confirma particular para 23 de Julho A Juventus confirmou esta segunda-feira um encontro particular com o Sporting, integrado na digressão que a equipa italiana vai realizar pelos Estados Unidos e Canadá entre 19 de Julho e 1 de Agosto. O duelo com o leão está agendado para dia 23 de Julho (sábado) no Estádio BMO Field em Toronto, no Canadá. Três dias depois, a equipa italiana vai defrontar o Club America, do México, em Nova Iorque. Sporting Lisbon encounter confirmed Juve’s summer plans are beginning to take shape for Antonio Conte’s first pre-season as manager. Fixtures are being scheduled for the USA tour which will last from 19th July until 1st August. The first game will be against Sporting Lisbon in Canada, to be played on Saturday 23rd July in Toronto. BMO Field has been confirmed as the venue for the clash with the Portuguese side. The Bianconeri will be back in action on Tuesday 26th July at the City Field in Flushing (New York) against Club America (see news). Throughout the tour, Juventus will use the city of Philadelphia as a base and move to play their three scheduled games. Details for the third and final encounter are expected to be announced shortly. http://www.juventus.com/wps/portal/en/news/27giugno2011_TOUR_SPORTING/!ut/p/b1/tY_dToNAEIWfpS_AzO7itlzu1na7lq7I8lO4IRR_QitUW2OFpxc1XnKnc5KTTOYk3xnIISOEXFGXEerBFvK2fK-fyrf62JbPX3vOC8qFF64VQQySJepNoFUko4QEFFLI5GD5dw5HRiBkQ2BaUETlSSJQMV-ijtfLlS-n5NZSiGCLbmH33YvuD3247-8umz7rzjup8YDUxq010aIzRhGzqHvipxdzLT7sKdE2Ut1wDO6TMJZi_lrxc_ULHGkesv8Cjn1I_hx4A3m9a5xL1TjosBnjlBHO6ODujEM6B7M6Ng_Q5Cf-aH7kisnkE2V_YIo!/dl4/d5/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/ Vuk, acrescenta ao 1º post, sff. ;) Editado 27 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Junho 2011 Fogo Ghelthon ia por essa noticia mesmo agora xD Primeiro teste a serio nesta nova epoca. Pode ser amigavel mas vai dar para demonstrar o que realmente valemos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Junho 2011 Pongolle rende 500 mil euros O empréstimo de Sinama Pongolle ao Saint-Étienne vai render 500 mil euros ao Sporting. Segundo apurou o CM, o clube francês fica com direito de opção (dois milhões de euros) para a aquisição definitiva do passe do ponta-de-lança, de 26 anos. Leão dá dois milhões pelo avançado Delev Spas Delev, avançado de 22 anos que já foi internacional búlgaro por três ocasiões, está a ser negociado pelo Sporting, soube o Correio da Manhã. O jogador actua no CSKA de Sófia e é apontado como o maior talento do futebol do seu país. 0,5 + 2M parece-me mau negócio para nós. A opção de compra devia ser de 3,5 pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Junho 2011 Isto agora ir a América começa a ser um hábito, espero que corra o jogo tão bem, como correu o torneio no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2011 Isto agora ir a América começa a ser um hábito, espero que corra o jogo tão bem, como correu o torneio no ano passado. Aqueles jogos com o City e com os Spurs deram-me tanta esperança :---) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2011 Fogo Ghelthon ia por essa noticia mesmo agora xD Primeiro teste a serio nesta nova epoca. Pode ser amigavel mas vai dar para demonstrar o que realmente valemos. Também jogamos contra o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2011 Oh Ghelthon eu ia acrescentar isso ao 1º post, mas tenho lá escrito que nesse dia temos amigável com o Guimarães, aqui no Minho :s Weird. Mas deve ser verdade isso, a Juventus não ia enganar-se. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Junho 2011 Aqueles jogos com o City e com os Spurs deram-me tanta esperança :---) A mim também, mas perdi a esperança toda quando os jogos a sério começaram. Vamos lá ver este ano, uma coisa é certa há muitos anos que eu não tinha a confiança que tenho agora em ver o Sporting Campeão! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2011 Oh Ghelthon eu ia acrescentar isso ao 1º post, mas tenho lá escrito que nesse dia temos amigável com o Guimarães, aqui no Minho :s Weird. Mas deve ser verdade isso, a Juventus não ia enganar-se. Onde é que viste a notícia desse jogo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2011 Já não me lembro, acho que já cá estava quando eu "assumi as rédeas" do tópico. Mas também já tinha lido algo nesse sentido no fórumSCP. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Junho 2011 (editado) Vitória de Guimarães e Sporting vão encontrar-se a meio da pré-temporada para testar as respectivas qualidades na nova época. O jogo será realizado no D. Afonso Henriques a 23 de Julho. A visita dos leões ao Minho foi hoje tornada pública juntamente com a revelação do restante calendário de pré-temporada dos vitorianos. Assim, a equipa de Manuel Machado começa a trabalhar a 20 de Junho, joga o primeiro amigável a 6 de Julho e termina a preparação a 31 do mesmo mês, porque a 6 de Agosto há a Supertaça Cândido de Oliveira para disputar com o FC Porto. Eis as datas da pré-época vimaranense: 20 Junho: início dos trabalhos 6 Julho: amigável com o Brasov 9 Julho: amigável com o Penafiel 13 Julho: amigável com o Beira-Mar 16 Julho: amigável com o Rio Ave 20 Julho: novo encontro com o Brasov 23 Julho: amigável com o Sporting 28 Julho: pré-eliminatória da Liga Europa 31 Julho: amigável com o Marítimo 6 Agosto: Supertaça com o FC Porto 14 Agosto: início do campeonato nacional http://www.zerozero....ia.php?id=28891 Existe de facto o jogo com o guimarães :estrelas: Editado 27 Junho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2011 Acho que o Sporting, quando participou naquele torneio, na época passada, tinha uma cláusula qualquer no contrato em que iria aos Estados Unidos novamente, este ano. Li isso em qualquer lado . . . Compartilhar este post Link para o post