Niculae Publicado 27 Junho 2011 o próprio Niculae faz questão de se contrariar. Eu? Como assim? Oh Pica mandas a boca esclarece pelo menos... mas esclarecer porquê? Onde é que está a dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2011 men men men eu sinto o meu estômago prestes a revolver-se em nojo estomacal pronto a vomitar. essa m*rda não pode ser verdade. anyway, não ia de encontro ao que disseram. Quanto a isso não posso fazer nada, mas posso confirmar a info que o Rafa_Nadal deu na página anterior, a que acresce a entrevista que ele deu há umas semanas a dizer que tinha convites de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 27 Junho 2011 O Farias é superior ao H.Postiga inclusivé. Teve uns números engraçados na sua passagem pelo Porto , mas não passou de ser apenas a alternativa ao titular. Acho que vem alguém com mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Junho 2011 Epá o Mariano era um tiro no pé do Godinho Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2011 Onde é que está a dificuldade? pera. pera. "mando a boca"? agora já percebi a minha confusão. É que eu não mandei boca nenhuma lol mas ya, um gajo que fez birras, teve o problema da agressão com o Sá Pinto, maus desempenhos e falta de respeito com o clube com as suas "férias prolongadas". Foi um jogador importante, dos melhores de 2010, mas nunca o poderei meter num pedestal "daquele jogador!!" devido a vários incidentes dele. Não dá. Respeito demasiado o clube para isso. Quanto a isso não posso fazer nada, mas posso confirmar a info que o Rafa_Nadal deu na página anterior, a que acresce a entrevista que ele deu há umas semanas a dizer que tinha convites de Portugal. mas ele ainda é do Porto, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2011 Lisandro nunca viria, até gostava de ver o Diego (embora ele tenha um feitio lixado), e Mariano, enfim, :lol: . Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 27 Junho 2011 fdç Mariano não , por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Junho 2011 (editado) mas ele ainda é do Porto, certo? Não, é um jogador livre Editado 27 Junho 2011 por Garou Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Junho 2011 (editado) pera. pera. "mando a boca"? agora já percebi a minha confusão. É que eu não mandei boca nenhuma lol mas ya, um gajo que fez birras, teve o problema da agressão com o Sá Pinto, maus desempenhos e falta de respeito com o clube com as suas "férias prolongadas". Foi um jogador importante, dos melhores de 2010, mas nunca o poderei meter num pedestal "daquele jogador!!" devido a vários incidentes dele. Não dá. Respeito demasiado o clube para isso. É uma expressão pah não foi por mal, saíste-me cá um nazi da semântica :lol: Eu concordo ctg nesse aspecto, está bem explicito no meu post que eu não ia desculpar os casos de indisciplina do Liedson, dou-te toda a razão. Mas para mim, o bom que ele fez desportivamente e afectivamente pelo clube anulam a personalidade meio rebelde dele e esses poucos casos de indisciplina. Editado 27 Junho 2011 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2011 lol o Mariano não pode vir :lol: Toda a credibilidade que tinham vindo a construir ia por aí abaixo numa só movimentação de mercado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2011 O Mariano, que eu saiba, ainda não é jogador livre. Só quando terminar contrato, dia 30 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Junho 2011 Por muito divertido que seja ficarmos todos a mandar palpites acerca de jogadores sul-americanos que já tenha jogado por clubes portugueses eu não acredito nesse rumor. Parece-me demasiado vago. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2011 É uma expressão pah não foi por mal, saíste-me cá um nazi da semântica :lol: Eu concordo ctg nesse aspecto, está bem explicito no meu post que eu não ia desculpar os casos de indisciplina do Liedson, dou-te toda a razão. Mas para mim, o bom que ele fez desportivamente e afectivamente pelo clube anulam a personalidade meio rebelde dele e esses poucos casos de indisciplina. mas qual nazi? eu disse algo que tu chamaste de boca. Eu fiquei confuso com o teres dito da "boca" porque não tinha mandado boca nenhuma, não sei que raio tem a semântica que ver. e nada pode anular o que ele fez. da mesma maneira que o mau comportamento não anula o que ele fez desportivamente. foi um jogador importante da década, mas não pode ser posto no mesmo pedestal que outros anteriores a ele ocupam. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2011 Mas pode assinar, com data de 1 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2011 mas ele ainda é do Porto, certo? O que eu li, há semanas, acho que no OJOGO, é que o Porto lhe facilitou a vida e o contrato foi rescindido antecipadamente, para o caso dele ter convites de equipas com campeonatos a decorrer. Se é verdade ou não... Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 27 Junho 2011 O Godinho com o seu Ipad, vê cá os coments e manda o Mariano dar uma volta, oh tretas ! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Junho 2011 http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=44761 Por e-mail. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 27 Junho 2011 Hans, já não estou a achar piada. :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2011 http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=44761 Por e-mail. :mrgreen: Isto é vergonhoso. O primeiro passo para sermos respeitados é respeitar os outros, e isto é uma falta de respeito horrível. Os compromissos são para se cumprirem, se se comprometeram com o Vitória, cumpriam. Assim não se faz. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Junho 2011 Vuk, podes adicionar o Onyewu à lista de possiveis entradas ;) E subscrevo inteiramente o post do BH Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2011 LOL omg por e-mail. Uns por fax, outros por e-mail...já esteve mais longe a carta de amor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2011 Vuk, podes adicionar o Onyewu à lista de possiveis entradas ;) E subscrevo inteiramente o post do BH Feito. E também subscrevo. Compartilhar este post Link para o post