Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o próprio Niculae faz questão de se contrariar.

Eu? Como assim?

Oh Pica mandas a boca esclarece pelo menos...

mas esclarecer porquê?

Onde é que está a dificuldade?

Compartilhar este post

Link para o post

men

men

men

eu sinto o meu estômago prestes a revolver-se em nojo estomacal pronto a vomitar. essa m*rda não pode ser verdade.

anyway, não ia de encontro ao que disseram.

Quanto a isso não posso fazer nada, mas posso confirmar a info que o Rafa_Nadal deu na página anterior, a que acresce a entrevista que ele deu há umas semanas a dizer que tinha convites de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mariano :S

Compartilhar este post

Link para o post

O Farias é superior ao H.Postiga inclusivé.

Teve uns números engraçados na sua passagem pelo Porto , mas não passou de ser apenas a alternativa ao titular.

Acho que vem alguém com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está a dificuldade?

pera.

pera.

"mando a boca"?

agora já percebi a minha confusão. É que eu não mandei boca nenhuma lol

mas ya, um gajo que fez birras, teve o problema da agressão com o Sá Pinto, maus desempenhos e falta de respeito com o clube com as suas "férias prolongadas". Foi um jogador importante, dos melhores de 2010, mas nunca o poderei meter num pedestal "daquele jogador!!" devido a vários incidentes dele. Não dá. Respeito demasiado o clube para isso.

Quanto a isso não posso fazer nada, mas posso confirmar a info que o Rafa_Nadal deu na página anterior, a que acresce a entrevista que ele deu há umas semanas a dizer que tinha convites de Portugal.

mas ele ainda é do Porto, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Lisandro nunca viria, até gostava de ver o Diego (embora ele tenha um feitio lixado), e Mariano, enfim, :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é um jogador livre

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

pera.

pera.

"mando a boca"?

agora já percebi a minha confusão. É que eu não mandei boca nenhuma lol

mas ya, um gajo que fez birras, teve o problema da agressão com o Sá Pinto, maus desempenhos e falta de respeito com o clube com as suas "férias prolongadas". Foi um jogador importante, dos melhores de 2010, mas nunca o poderei meter num pedestal "daquele jogador!!" devido a vários incidentes dele. Não dá. Respeito demasiado o clube para isso.

É uma expressão pah não foi por mal, saíste-me cá um nazi da semântica :lol:

Eu concordo ctg nesse aspecto, está bem explicito no meu post que eu não ia desculpar os casos de indisciplina do Liedson, dou-te toda a razão. Mas para mim, o bom que ele fez desportivamente e afectivamente pelo clube anulam a personalidade meio rebelde dele e esses poucos casos de indisciplina.

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Mariano não pode vir :lol: Toda a credibilidade que tinham vindo a construir ia por aí abaixo numa só movimentação de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Mariano, que eu saiba, ainda não é jogador livre. Só quando terminar contrato, dia 30

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito divertido que seja ficarmos todos a mandar palpites acerca de jogadores sul-americanos que já tenha jogado por clubes portugueses eu não acredito nesse rumor.

Parece-me demasiado vago.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma expressão pah não foi por mal, saíste-me cá um nazi da semântica :lol:

Eu concordo ctg nesse aspecto, está bem explicito no meu post que eu não ia desculpar os casos de indisciplina do Liedson, dou-te toda a razão. Mas para mim, o bom que ele fez desportivamente e afectivamente pelo clube anulam a personalidade meio rebelde dele e esses poucos casos de indisciplina.

mas qual nazi? eu disse algo que tu chamaste de boca. Eu fiquei confuso com o teres dito da "boca" porque não tinha mandado boca nenhuma, não sei que raio tem a semântica que ver.

e nada pode anular o que ele fez. da mesma maneira que o mau comportamento não anula o que ele fez desportivamente. foi um jogador importante da década, mas não pode ser posto no mesmo pedestal que outros anteriores a ele ocupam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Mariano????? Oh god...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu li, há semanas, acho que no OJOGO, é que o Porto lhe facilitou a vida e o contrato foi rescindido antecipadamente, para o caso dele ter convites de equipas com campeonatos a decorrer. Se é verdade ou não...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Hans, já não estou a achar piada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, podes adicionar o Onyewu à lista de possiveis entradas ;)

E subscrevo inteiramente o post do BH

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, podes adicionar o Onyewu à lista de possiveis entradas ;)

E subscrevo inteiramente o post do BH

Feito.

E também subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...