Adryan Publicado 28 Junho 2011 (editado) É o Onyewu, segundo Abola. Citação do jornal "A Bola" online Ogushi Onyewu vai ser apresentadoPor Redacção O Sporting prepara-se para apresentar dentro de momentos o defesa-central norte-americano Ogushi Onyewu. Editado 28 Junho 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
TCorreia. Publicado 28 Junho 2011 Ogushi Onyewu vai ser apresentado O Sporting prepara-se para apresentar dentro de momentos o defesa-central norte-americano Ogushi Onyewu. @ abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Junho 2011 (editado) Estas contratações não passam na televisão pois não? Nem no site? Edit: apresentações Editado 28 Junho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2011 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34536.pdf COMUNICADO Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem comunicar ao mercado que foi concluído o registo comercial da fusão entre a sociedade Sporting Comércio e Serviços, S.A. e a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD. A fusão assumiu a forma de fusão por incorporação total, sendo para o efeito transferida para a sociedade incorporante, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, a totalidade do património da sociedade incorporada, a Sporting Comércio e Serviços, S.A, com a consequente extinção da sociedade incorporada. Dado que a Sporting Comércio e Serviços, S.A. era totalmente detida pela Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, a fusão não implicou qualquer aumento de capital da sociedade incorporante. Lisboa, 28 de Junho de 2011 O Conselho de Administração Alguém me sabe dizer que património detinha a Sporting Comércio e Serviços, S.A? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Junho 2011 ria.me pa crl s não fosse esse gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Junho 2011 ria.me pa crl s não fosse esse gajo :lol: x2 mas deve ser Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Junho 2011 O Sporting anunciou esta terça-feira a contratação do defesa norte-americano Oguchi Onyewu. Com 29 anos, Onyewu deu nas vistas ao serviço do St. Liège e da seleção dos Estados Unidos no Mundial'2010, estava ligado contratualmente ao AC Milan, emblema que o cedeu ao Twente na época passada. @Record Bom, parece que é mesmo ele. Diz que está a visitar o museu. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Junho 2011 Já há valores para esta contratação? Li algures que eram <2M. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Junho 2011 Alguém me sabe dizer que património detinha a Sporting Comércio e Serviços, S.A? Os direitos televisivos, creio. E não só. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2011 Também estava com a ideia que era algo por aí, sim. O que é que ainda não é da SAD, actualmente? O estádio e mais o quê? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Junho 2011 BTW, este é o 6o reforço. Se o Rinaudo e o Turan vierem também ficam 8 reforços. Uma verdadeira revolução no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Junho 2011 Era tao bom vir o Guardado ou o Gio. E se viessem os 2 espumava-me todo xD Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 28 Junho 2011 Já está no site do Sporting, Onyewu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2011 o pai de um amigo meu passava os dias a dizer que o Sporting precisava era de um preto grande para central. wish granted :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 28 Junho 2011 o pai de um amigo meu passava os dias a dizer que o Sporting precisava era de um preto grande para central. wish granted :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Junho 2011 (editado) Confirmam que foi mesmo o Oguchi Onyewu ? Editado 28 Junho 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Junho 2011 Confirmam que foi mesmo o Oguchi Onyewu ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Junho 2011 o Polga deve dir msm co crl :carinhoso: , Este gajo, Carriço, Torsi, Rodriguez, não me parece mal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2011 o Torsi deve dir msm co crl Fixed :( Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Junho 2011 Fixed :( vira para lá essa boca, apesar do Torsi ainda não ter mostrado muita coisa, acho q nos vai ser util. o Polga já devia ter ido pa outro lado qq ao tempo Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Junho 2011 Se tratar-mos bens das questões salariais e assumindo que o Oguchi chegou a custo zero dá perfeitamente para ir buscar o dos Santos e o Guardado =P~ Compartilhar este post Link para o post