Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

quem?

Atila Turan. Vai ao 'Jornais e Publicações' se ainda não souberes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Freitas confirma Atila Turan

Lateral-esquerdo francês do Grenoble é reforço leonino e chegará a Alvalade a custo zero

A apresentação de Oguchi Onyewu serviu também para Carlos Freitas confirmar a contratação de Atila Turan. A pergunta colocou-lhe a dúvida de se saber se com a contratação de Onyewu e de Atila Turan as aquisições para a defesa ficavam fechadas, o director desportivo respondeu afirmativamente.

Nesse sentido, ficam desfeitas as dúvidas em relação ao lateral-esquerdo do Grenoble. O francês, de origem turca, há muito era dado como a caminho do Sporting, a partir de agora está confirmado. Trata-se de um jogador de 19 anos, internacional pelas várias camadas jovens, que jogava na segunda divisão francesa.

A contratação deste jogador será possível devido aos problemas financeiros do Grenoble, que há muito vive muito próximo do fim. O clube francês tem aliás mais dois dias para evitar a falência. Nesse sentido, e apesar de ainda ter mais dois anos de contrato, Turan chega a Alvalade a custo zero.

@ Maisfutebol

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

o Carrillo vai ficar no plantel? se ficar nao acredito que venha mais algum avançado. nao acredito, nem precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atila Turan. Pronto, mais um.

Atila Turan, quando ?

Atila Turan. Vai ao 'Jornais e Publicações' se ainda não souberes. :mrgreen:

sei quem é, so não sabia q se chamava Atila

Falta os extremos e um ponta

penso o mesmo. agr a ver se despachamos os pesos mortos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tratar-mos bens das questões salariais e assumindo que o Oguchi chegou a custo zero dá perfeitamente para ir buscar o dos Santos e o Guardado =P~

Hmmm

Não me parece assim tão concebível.

Cada um desses custa pelo menos 5M e não devem receber nada pouco.

Já ficava feliz se viesse um desses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting empresta Mexer, Pereirinha e Wilson Eduardo

Mexer, Pereirinha e Wilson Eduardo vão jogar no Olhanense na próxima época, por empréstimo do Sporting, anunciou esta terça-feira o clube algarvio.

Depois de Vítor Vinha (ex-Desp. Aves), Fabiano (ex-América) e Ivanildo (ex-Portimonense), o treinador Daúto Faquirá garante assim mais três reforços para o plantel.

O defesa moçambicano Mexer já na época passada tinha actuado por empréstimo no clube algarvio, juntando-se agora o médio Bruno Pereirinha e o avançado Wilson Eduardo.

Destes só vejo futuro no Wilson... Ano D para o Pereirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado. Continua a haver 15 casos pendentes, segundo as minhas contas. Ainda é demasiado, e os casos mais bicudos continuam por resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Sporting empresta Mexer, Pereirinha e Wilson Eduardo

Mexer, Pereirinha e Wilson Eduardo vão jogar no Olhanense na próxima época, por empréstimo do Sporting, anunciou esta terça-feira o clube algarvio.

Depois de Vítor Vinha (ex-Desp. Aves), Fabiano (ex-América) e Ivanildo (ex-Portimonense), o treinador Daúto Faquirá garante assim mais três reforços para o plantel.

O defesa moçambicano Mexer já na época passada tinha actuado por empréstimo no clube algarvio, juntando-se agora o médio Bruno Pereirinha e o avançado Wilson Eduardo.

Destes só vejo futuro no Wilson... Ano D para o Pereirinha.

Não seria Ano A?

Diz-se Hora H, Dia D, etc... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viram que o Freitas confirmou o Turan :estrelas:?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Diogo Rosado, li hoje no Record que ele recusou a renovação e só tem 1 ano de contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viram que o Freitas confirmou o Turan :estrelas:?

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/atila-turan-turan-sporting-reforco-sporting-grenoble-carlos-freitas/1263273-1457.html

Não seria Ano A?

Diz-se Hora H, Dia D, etc... ;)

Isso. :happy:

Olhando para as dúvidas:

É rescindir e pagar ao Maniche, Caneira e Puro. Os putos é emprestar ou rescindir (menos um ou outro), o Grimi, André Marques, Saleiro devem ter mercado...

O Vuk é que já era vendido. O Torsi por mim ficava e bazava o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post

O zezinho é mesmo para ficar no plantel? Se for se calhar até nem vem mais nenhum PL :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

O zezinho é mesmo para ficar no plantel? Se for se calhar até nem vem mais nenhum PL :doubt:

Porquê? Ele é médio

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e fica o Yanick e o Postiga como 2ª e 3ª opções. Eu andava a contar com o Yanick para extremo

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Onyewu veio a custo zero

O director desportivo, Carlos Freitas, esclareceu que o defesa-central norte-americano Oguchi Onyewu, ex-Milan, chegou a Alvalade a custo zero.

«Era um jogador com o qual já estive para trabalhar por duas vezes e à terceira foi de vez. É um atleta que nos vai ajudar muito a partir do primeiro dia que vestir a camisola do Sporting», defendeu Carlos Freitas.

O dirigente esclareceu que o defesa norte-americano veio a custo zero, que assinou por três anos e ainda que tivesse mais um ano de contrato a cumprir com o Milan.

«Existem relações muito boas entre o Milan e o Sporting. Felizmente foi fácil chegarmos a um acordo. O Sporting não teve que apresentar nenhuma contrapartida ao Milan».

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardado agrada-me imenso. Já o Gio... É certo que talento tem mas para aturar primadonas já me basta o Vuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra. Bom jogador e a custo 0.

Espero apenas que venha em boa forma física e que não tenha problemas a nível de lesões.

A nível físico so o Torsi neste plantel se assemelha ao Onyewu , por isso espero que fique o Torsi e que o Polga seja transferido , ficaríamos com um bom quarteto defensivo.

Quanto ao Turan , que venha a custo 0 e que dê trabalho ao Evaldo , ainda é novo e vem duma liga secundária , apesar dos elogios é cedo para lhe exigir resultados , vamos ter de levar com Evaldo a titular. Que faça o contrário do que fez a última época.

Faltam agora 2 extremos e 1 avançado e confirmar o Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei agora com o meu amigo e o gajo disse-me que do Gio não pode adiantar grande coisa mas que estamos mesmo a tentar o Guardado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...