Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É o Onyewu, segundo Abola.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ogushi Onyewu vai ser apresentado

Por Redacção

O Sporting prepara-se para apresentar dentro de momentos o defesa-central norte-americano Ogushi Onyewu.

Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post
Ogushi Onyewu vai ser apresentado

O Sporting prepara-se para apresentar dentro de momentos o defesa-central norte-americano Ogushi Onyewu.

@ abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Onyewcrl, meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Estas contratações não passam na televisão pois não? Nem no site?

Edit: apresentações

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem comunicar ao mercado que foi concluído o registo comercial da fusão entre a sociedade Sporting Comércio e Serviços, S.A. e a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD.

A fusão assumiu a forma de fusão por incorporação total, sendo para o efeito transferida para a sociedade incorporante, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, a totalidade do património da sociedade incorporada, a Sporting Comércio e Serviços, S.A, com a consequente extinção da sociedade incorporada.

Dado que a Sporting Comércio e Serviços, S.A. era totalmente detida pela Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, a fusão não implicou qualquer aumento de capital da sociedade incorporante.

Lisboa, 28 de Junho de 2011

O Conselho de Administração

Alguém me sabe dizer que património detinha a Sporting Comércio e Serviços, S.A?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

ria.me pa crl s não fosse esse gajo :lol:

x2 mas deve ser

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting anunciou esta terça-feira a contratação do defesa norte-americano Oguchi Onyewu.

Com 29 anos, Onyewu deu nas vistas ao serviço do St. Liège e da seleção dos Estados Unidos no Mundial'2010, estava ligado contratualmente ao AC Milan, emblema que o cedeu ao Twente na época passada.

@Record

Bom, parece que é mesmo ele. Diz que está a visitar o museu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há valores para esta contratação?

Li algures que eram <2M.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer que património detinha a Sporting Comércio e Serviços, S.A?

Os direitos televisivos, creio. E não só.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava com a ideia que era algo por aí, sim. O que é que ainda não é da SAD, actualmente? O estádio e mais o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, este é o 6o reforço. Se o Rinaudo e o Turan vierem também ficam 8 reforços.

Uma verdadeira revolução no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

o pai de um amigo meu passava os dias a dizer que o Sporting precisava era de um preto grande para central. wish granted :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o pai de um amigo meu passava os dias a dizer que o Sporting precisava era de um preto grande para central. wish granted :mrgreen:

ENAKARHIRE_J_20050518_GH_L.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmam que foi mesmo o Oguchi Onyewu ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

o Polga deve dir msm co crl :carinhoso: , Este gajo, Carriço, Torsi, Rodriguez, não me parece mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed :(

vira para lá essa boca, apesar do Torsi ainda não ter mostrado muita coisa, acho q nos vai ser util. o Polga já devia ter ido pa outro lado qq ao tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Se tratar-mos bens das questões salariais e assumindo que o Oguchi chegou a custo zero dá perfeitamente para ir buscar o dos Santos e o Guardado =P~

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...