Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Adorei a entrevista. Marat :heart: que acabe cá, e que tenha oportunidade de ser um dos capitães.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a entrevista. Marat :heart: que acabe cá, e que tenha oportunidade de ser um dos capitães.

E entrevista está mto boa, mas nao me parece ser do material necessário a capitanear um clube como o SCP.

Parece ser demasiado introvertido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está assim com tanta falta de liderança que até o Marat já pode ser capitão?

Compartilhar este post

Link para o post

E entrevista está mto boa, mas nao me parece ser do material necessário a capitanear um clube como o SCP.

Parece ser demasiado introvertido.

Acho que a barreira linguística é um dos grandes entraves a que isso se proporcione. Se esta for ultrapassada com distinção, pode ser que se torne mais extrovertido, para além que é dos mais antigos no clube, e dos mais acarinhados.

O Sporting está assim com tanta falta de liderança que até o Marat já pode ser capitão?

Acho que não referi nenhum espaço temporal para que isso possa acontecer. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não referi nenhum espaço temporal para que isso possa acontecer. Digo eu.

Dia de hoje > <Marat acabar carreira, possivelmente, no Sporting

Nesse espaço temporal, se o SCP não tiver ninguém com mais liderança, voz e menos cadastro que o Marata, algo está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de hoje > <Marat acabar carreira, possivelmente, no Sporting

Nesse espaço temporal, se o SCP não tiver ninguém com mais liderança, voz e menos cadastro que o Marata, algo está mal.

Tendo em conta que tem agora 28 anos, vai para a 5ª época no Sporting, e como respondi no post do P, falta apenas ultrapassar a barreira linguística. Ainda tem pelo menos, uns 5 anos de futebol pela frente, isto claro, se ficar recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que tem agora 28 anos, vai para a 5ª época no Sporting, e como respondi no post do P, falta apenas ultrapassar a barreira linguística. Ainda tem pelo menos, uns 5 anos de futebol pela frente, isto claro, se ficar recuperado.

enquanto tiver lá o carriço o braçadeira não muda de braço e cheira-me que se o André Santos ficar por lá, a braçadeira deve de passar para ele

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto tiver lá o carriço o braçadeira não muda de braço e cheira-me que se o André Santos ficar por lá, a braçadeira deve de passar para ele

Concordo, mas eu falei em ser um dos capitães, não O capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas 5 épocas, quanto tempo já andou ele em braço de ferro com a direção? Ter um jogador desses com um dos capitães não é o melhor exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas eu falei em ser um dos capitães, não O capitão.

sendo assim, é uma possibilidade. nada impede que lá pós 30 seja um dos capitães. embora ache dificil, a ideia q tnh do izm é q é um gajo muito introvertido, msm sem a barreira linguística

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas 5 épocas, quanto tempo já andou ele em braço de ferro com a direção? Ter um jogador desses com um dos capitães não é o melhor exemplo.

Com uma passada direcção, até porque agora está tudo resolvido. Se continuássemos a pensar nos problemas passados, não avançavamos, ou o Liédson deixava de poder ser capitão depois das confusões que houveram?

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma passada direcção, até porque agora está tudo resolvido. Se continuássemos a pensar nos problemas passados, não avançavamos, ou o Liédson deixava de poder ser capitão depois das confusões que houveram?

E achas bem o Liedson ter sido um dos capitães? até podia ser com a pior direção de sempre, no meu clube eu não admitia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas bem o Liedson ter sido um dos capitães? até podia ser com a pior direção de sempre, no meu clube eu não admitia isso.

Lá personalidade, espírito e garra ele tinha. Essas características no Izma = capitão, imo

Não concordei totalmente na altura, mas é facto que aconteceu. Entre ele e o Izmailov, escolhia o Czar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto tanto deste gajo. É daqueles jogadores que gostava que acabassem cá.

True, apesar das cenas todas que fez, merece o nosso reconhecimento e admiração.

Que quer dizer "imo"?

In my opinion.

Sobre os reforços, é normal que durante esta semana surjam mais, porque o Godinho tinha dito que, até dia 4 (segunda-feira), o plantel ficava fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá personalidade, espírito e garra ele tinha. Essas características no Izma = capitão, imo

Não concordei totalmente na altura, mas é facto que aconteceu. Entre ele e o Izmailov, escolhia o Czar.

Entre Liedson e o Izma escolhia de facto o Izma. O Liedson era mesmo por má fé que se atrasava nas férias, teve confronto com um diretor, etc.

O Izma parece-me sempre que é mais por causa do empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

que venha mais 2 extremos e uim plc e temos plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Liedson e o Izma escolhia de facto o Izma. O Liedson era mesmo por má fé que se atrasava nas férias, teve confronto com um diretor, etc.

O Izma parece-me sempre que é mais por causa do empresário.

Isto, para mim, foi preponderante, em tudo o que se passou, não foi tanto pela parte do Izma.

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos de SCP e nao fala um Pt perfeito, ai está um dos motivos porque o considero introvertido, se tivesse a necessidade de cultivar amizades dentro do SCP, essa barreira já se tinha esfumado á muito... um emigrante de leste "normal" em ano e picos consegue ter um Pt muitissimo fluente, se for uma pessoa aplicada ainda menos tempo demora, o Marat vai com 5 anos.

Ah, e uma boa escolha do Capitao é crucial numa equipa como o SCP e como o SLB, aqueles tristes anos 90 em qq meco chegava e era capitao, tivesse (ou nao) qualidade, perfil ou capacidade para isso, em que a braçadeira passou por sitios tao ilustres como o braço do Ricardo Rojas ou do Maniche, sao momentos para recordar e aprender sobre!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que é isto ? Fomos invadidos.

XÔ ! Voltem para a vossa ilha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que é isto ? Fomos invadidos.

XÔ ! Voltem para a vossa ilha. :mrgreen:

e ainda acrescento, se fosse verde, estaria mto contente com o trabalho que o "amado" Godinho Lopes e Cª está a fazer, bons jogadores, necessários, a valores suportaveis, acho que o homem deve estar a fazer alguns engolir sapos a toda a hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo bola branca, Luís Aguiar é uma boa oportunidade de negócio e até sexta pode ser fechado, visto que o contrato de empréstimo com o Peñarol acaba amanha e não deve ficar no Dinamo...Isto significava a saída de Pedro Mendes, Maniche e Zapater...

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda acrescento, se fosse verde, estaria mto contente com o trabalho que o "amado" Godinho Lopes e Cª está a fazer, bons jogadores, necessários, a valores suportaveis, acho que o homem deve estar a fazer alguns engolir sapos a toda a hora...

q continue a fzr isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...