Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Segundo bola branca, Luís Aguiar é uma boa oportunidade de negócio e até sexta pode ser fechado, visto que o contrato de empréstimo com o Peñarol acaba amanha e não deve ficar no Dinamo...Isto significava a saída de Pedro Mendes, Maniche e Zapater...

Gostei dele no braga mas..

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Aguiar também pode jogar como segundo avançado, não se esqueçam disso.

Eu gostava muito dele cá. Poderia não ser titular, mas é um jogador de pequenos pormenores, tem bom remate e bate muito bem as bolas paradas. E era um bom suplente caso o Matias falhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Luis Aguiar. Mas não sei se seria capaz de se afirmar... Parece-me que ia sentar muitas vezes no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito dele cá. Poderia não ser titular, mas é um jogador de pequenos pormenores, tem bom remate e bate muito bem as bolas paradas. E era um bom suplente caso o Matias falhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier num negócio parecido com o do Onweyu ou do Schaars, não me oponho à sua vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso já temos o Valdés.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, então e o Rinaudo ou raio como se chama o tipo? Sempre vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes rende mais no meio do que na ala...

Não acho. Eu vejo o Valdes como um jogador de ruptura com a bola nos pés. E acho que bem trabalhado, é jogador para render mais à esquerda do que no meio. Do que vi esta época, o Valdes, além de ter bons pés e uma técnica acima da média, é um jogador sem medo de ir para cima dos defesas contrários. E para isso, há mais espaços nas alas que no meio.

Dizem que amanhã fica livre e vem a Lisboa, mas são rumores.

O outro rumor que já ouvi é que ele vai ser desviado para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só depois do último jogo que é amanhã acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Valdes renda mais no meio do miolo, por acaso.

Tenho opinião precisamente contrária. Valdes no meio rende bem mais do que a extremo, como jogou algumas vezes o ano passado. Aquele jogo com o leiria a jogar a "10" :carinhoso:

Deve estar para viajar. O GL disse que ainda ia apresentar 2 jogadores ou mais. Esses dois devem ser o Rinaudo e o Turan

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é nosso jogador, mas para quem quiser saber, o Cristiano deve ir para o Beira Mar

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo decente do Valdes. E já agora, o segundo golo do Valdes é a partir da ala esquerda, flecte e chuta em jeito. Eu acho que ele tem muita qualidade para faze-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse que eram pelo menos dois? Tenho essa ideia. É que acho que falta pelo menos um extremo e um ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é nosso jogador, mas para quem quiser saber, o Cristiano deve ir para o Beira Mar

Que vá com Deus. Aposto é que ainda nos vai marcar. Ainda me está encravado aquelas exibições contra o Sporting com a camisola do Paços, e aquele golo a mais de 30 metros...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jone é um hater do Valdés, não liguem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de hoje > <Marat acabar carreira, possivelmente, no Sporting

Nesse espaço temporal, se o SCP não tiver ninguém com mais liderança, voz e menos cadastro que o Marata, algo está mal.

Qual cadastro? O Costinha, que foi um dos maiores erros de casting de que me lembro no Sporting nos últimos anos, pegou-se com aquele que era de longe um dos melhores profissionais do Clube, o mesmo que até de salário havia abdicado quando esteve lesionado antes, e fala-se em cadastro?

Nessas 5 épocas, quanto tempo já andou ele em braço de ferro com a direção? Ter um jogador desses com um dos capitães não é o melhor exemplo.

Estamos a falar daquela que foi provavelmente a pior direcção da história, arrisco dizer, mesmo sem conhecer muitas que existiram antes. Mais 10 anos com JEB, Costinha e companhia e nem Clube havia para lembrar, por isso não é um bom argumento falar na direcção anterior e na relação que teve com um dos jogadores do plantel.

E achas bem o Liedson ter sido um dos capitães? até podia ser com a pior direção de sempre, no meu clube eu não admitia isso.

Era um dos principais jogadores, dos mais respeitados pela reputação que tinha, era um dos líderes do balneário e era um trabalhador incansável em campo, dava tudo pela equipa. Não é por ter tido 2 ou 3 atitudes reprováveis ao longo dos 7 anos e meio que cá esteve que deixaria de "admitir" tê-lo como capitão do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas não foi o Domingos que "dispensou" o LA?

:\

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo decente do Valdes. E já agora, o segundo golo do Valdes é a partir da ala esquerda, flecte e chuta em jeito. Eu acho que ele tem muita qualidade para faze-lo.

Foi o jogo em que deu mais nas vistas mas não foi o único jogo decente. Com o Porto em Alvalade também jogou bem e se a memória não me falha um jogo com a Académica em que ele jogou bastante bem também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Quem é o LA?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jone é um hater do Valdés, não liguem :mrgreen:

Vejo nele muito talento, mas também falta de vontade. Houve vários jogos em que ele se arrastava em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atila Tuan, segundo as indicações do Freitas deve ser apresentado ainda esta semana, é provavel que o Rinaudo seja o próximo visto que o Campeonato Argentino já terminou

Btw, houve ai alguém atrás que disse que o Rinaudo podia ser desviado para o Benfica, é pouco provavel tendo em conta que tem o Javi Garcia, Nuno Coelho e Matic para a posição mais defensiva do meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...