Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já devem ter respondido a isto, mas eu não acompanho regularmente este tópico: o João Gonçalves e André Martins vão continuar no plantel?

Só se sabe é que vão fazer a pré-época, depois depende do Domingos Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício/Boeck/Tiago

João Pereira/ Arias / Gonçalves--------Carriço/Polga-------Oguchi/Rodriguez----------Evaldo/Atila

André Santos/Rinaudo-----------------Schaars/ André Martins (????)

Izmailov/Carrilo-------------Matías/Luis Aguiar------------------Extremo Novo/Yannick/Bojinov

Wolfswinkel/Bojinov/Postiga/Rubio

Deve ser esta a ideia do Paciência.

Depois com o 3º lateral direito, pode recuar o Izmailov para os vértices mais recuados e meter o João Pereira no flanco direito do ataque.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Temos plantel para jogar em vários esquemas tácticos , a meu ver o 442 poderá estar de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos plantel para jogar em vários esquemas tácticos , a meu ver o 442 poderá estar de volta.

Caso não venha nenhum extremo não me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4 pontas-de-lança no plantel cheira-me que vamos jogar com 2 no esquema táctico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Aguiar ainda agora chegou e já vai ser operado :mrgreen:

Parece que já estava previsto.

Já agora fica a noticia:

Informação médica

Os exames médicos são realizados com o rigor necessário para a detecção precoce de factores de risco.

O jogador Luís Aguiar, apesar de ter sido considerado clinicamente apto, apresenta um perfil de risco para a instalação de um síndrome pubálgico. Uma vez que a prioridade é a de preparar o atleta para o início da época competitiva, optou-se por aproveitar as curtas férias a que o atleta tinha direito, para resolver um problema físico que o condicionou na fase final competitiva da época passada, particularmente na Taça Libertadores.

Neste contexto, o atleta será submetido a um procedimento cirúrgico, com objectivos preventivos, prevendo-se um curto período de recuperação.

Está prevista a deslocação do atleta Luís Aguiar ao estágio na Holanda, para aí prosseguir a sua recuperação, junto da equipa médica, e também para iniciar trabalho de campo.

A Direcção Clínica

José Gomes Pereira

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa:

Patricio (Boeck/Tiago)

Pereira (Arias/ J.Gonçalves)-----------Carriço (Polgalol)----------Oguchi (Rodriguez)-------------Evaldo (Turan)

André Santos (Rinaudo)

Izmailov (Carrilo)---------------Schaars (Yannick)

Matias (Aguiar)

Bojinov (Postiga)---------------Ricky Lobo (Rubio)

Não me acredito mt que use o Carrilo e o Yannick ali mas nunca se sabe :confuso:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars não é médio para jogar num 4-4-2 losango por isso não creio que seja essa a táctica. 4-3-3 / 4-2-3-1 devem ser as principais e as que as contratações apontam faltando sim um extremo mas segundo as primeiras notícias o Domingos contava e muito com o Yannick, lol. Até fez um bom final de época, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da parte em que emprestamos o valdes e no mesmo dia o Luís Aguiar foi operado >.<

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars não é médio para jogar num 4-4-2 losango por isso não creio que seja essa a táctica. 4-3-3 / 4-2-3-1 devem ser as principais e as que as contratações apontam faltando sim um extremo mas segundo as primeiras notícias o Domingos contava e muito com o Yannick, lol. Até fez um bom final de época, vamos ver.

A interior esquerdo , titularíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Helder PG, então e o Bendtner e o Quaresma? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

André Santos sentava? lol

Enganei-me :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então sempre ouvimos dizer que o Sporting ia apostar no Yannick, e o pessoal por vontade própria, ou por pensar de maneira errada, coloca o Yannick como suplente, para mim tá mais que visto que irá ser o Yannick titular numa ala.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, um extremo esquerdo de qualidade e o Atila, já ficava contente com o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Helder PG, então e o Bendtner e o Quaresma? :mrgreen:

Ainda estão no hotel. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa:

Patricio (Boeck/Tiago)

Pereira (Arias/ J.Gonçalves)-----------Carriço (Polgalol)----------Oguchi (Rodriguez)-------------Evaldo (Turan)

Rinaudo (André Santos)

Izmailov (Carrilo)---------------Schaars (Yannick)

Matias (Aguiar)

Bojinov (Postiga)---------------Ricky Lobo (Rubio)

Não me acredito mt que use o Carrilo e o Yannick ali mas nunca se sabe :confuso:

Só trocava o Rinaudo pelo André Santos.

De resto acho um bom 11 com boas soluções de banco.

Quanto aos avançados não me pronuncio porque não conheço bem o Ricky, o Bojinov, o Rubio e o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas têm a certeza que esses jogadores "novos" todos são assim tão máquinas? Ainda me lembro das equipas que faziam na época passada com os reforços todos, era o delírio... era o melhor plantel de sempre, era tudo bom...e no fim...

Eu prefiro aguardar por jogos a sério >.<

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estão no hotel. 8-)

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas têm a certeza que esses jogadores "novos" todos são assim tão máquinas? Ainda me lembro das equipas que faziam na época passada com os reforços todos, era o delírio... era o melhor plantel de sempre, era tudo bom...e no fim...

Eu prefiro aguardar por jogos a sério >.<

A diferença está no treinador, no ano passado não tinhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença está no treinador, no ano passado não tinhamos.

Mas...eu lembro-me de alguns falarem que confiavam no trabalho do Paulo Sérgio =o Alguns dos mesmos que diziam que o Vilas Boas seria uma má aposta e coisas do género... Nada é certo, até o Domingos pode falhar. Mas a questão aqui estava na qualidade dos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo este vídeo, o equipamento Stromp vai ser o segundo, e o equipamento branco vai ser o terceiro.

:prayer:

Para mim o Stromp era o 1º

Isto.

Fico à espera de ver quem é/são o(s) outro(s).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...