Adryan Publicado 6 Julho 2011 Btw, Khaddafi, a tatuagem do Bojinov é mesmo um leão. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 6 Julho 2011 Mas...eu lembro-me de alguns falarem que confiavam no trabalho do Paulo Sérgio =o Alguns dos mesmos que diziam que o Vilas Boas seria uma má aposta e coisas do género... Nada é certo, até o Domingos pode falhar. Mas a questão aqui estava na qualidade dos jogadores... Tens razão, além de treinador também não tinhamos direcção. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Julho 2011 Claro que o branco (afinal está brutal!) vai ser o 2º equipamento e o Stromp vai continuar a ser usado nas Taças. Isso é o Record... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Julho 2011 Ó Donnie já me tão a tramar , a pensar que ia ver o gio com a camisola do leão :estrelas: Sem querer desiludir-te mas o treinador do Sevilha teve estas declarações: Marcelino: "El fichaje que falta se asimilaría a Giovani" E como ele também disse que preferia ficar na Liga Espanhola e havia interesse do Sevilha, o mais provável é ir para lá. A não ser que o projecto do Sporting o tenha mesmo mudado de ideias, além disso o Manel disse aqui que ele estava praticamente certo em Alvalade portanto não sei mesmo. Mas para bem do meu Benfica espero que ele vá para o Sevilha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 7 Julho 2011 A interior esquerdo , titularíssimo. Não me parece, ele é mais do estilo de médio centro que vem buscar jogo e distribuir para o meio ou flancos. Num meio campo em losango precisava de desiquilibrar um pouco coisa que ele não é. Vejo muito mais um 4-3-3 com: Rinaudo/André Santos Schaars/André Santos Matías/Aguiar Bojinov/Djaló/Izma nas alas Wolfs/Bojinov/Rubio PL Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 7 Julho 2011 Sem querer desiludir-te mas o treinador do Sevilha teve estas declarações: Marcelino: "El fichaje que falta se asimilaría a Giovani" E como ele também disse que preferia ficar na Liga Espanhola e havia interesse do Sevilha, o mais provável é ir para lá. A não ser que o projecto do Sporting o tenha mesmo mudado de ideias, além disso o Manel disse aqui que ele estava praticamente certo em Alvalade portanto não sei mesmo. Mas para bem do meu Benfica espero que ele vá para o Sevilha. :mrgreen: Epá, nem vi quem tinha escrito isto e vou a ler o final do texto: "o meu Benfica", fiquei uns segundos em momento wtf com a imagem do avatar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2011 Essa ideia de meter o André Santos no banco troca-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2011 (editado) Claro que o branco (afinal está brutal!) vai ser o 2º equipamento e o Stromp vai continuar a ser usado nas Taças. Isso é o Record... O gajo do Record ainda enganou-me. Estava a achar muito estranho o equipamento branco ser o terceiro. Enfim...Record. Essa ideia de meter o André Santos no banco troca-me todo. André, infelizmente muitos sportinguistas metem o André Santos como suplente. Depois da grande época que fez (um dos melhores), muita gente parece que não ficou agradada com as exibições dele. Então ainda para mais, muitas contratações para a mesma posição do André, os sportinguistas parece que preferem logo os estrangeiros ao André (quem diz este, é como dizer outro), mesmo sem verem nenhum jogo do estrangeiro. Editado 7 Julho 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2011 Eu acho parvo, porque ele tem muita qualidade e foi dos melhores jogadores do Sporting, onde reinou a mediocridade. Isto é válido para trinco, em 4-3-3 ou em losango, ou para jogar no duplo pivot, caso o Domingos queria avance com o 4-2-3-1. Se fosse comigo, começava a época como titular, sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 7 Julho 2011 Eu metia André + Schaars, se em 4-2-3-1. No caso do Rinaudo, para além de ainda se ter que adaptar a um futebol diferente, algo me diz que este endeusamento todo pode correr mal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2011 Para mim o Stromp era o 1º Exacto. Valdés com opção de compra por 1.8M? Deve ser para rir.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Julho 2011 Eu metia André + Schaars, se em 4-2-3-1. No caso do Rinaudo, para além de ainda se ter que adaptar a um futebol diferente, algo me diz que este endeusamento todo pode correr mal. O rinaudo é um jogador muito bom , e mais tarde ou mais cedo vai ser titular de caras... agora o andré santos fez uma época muito boa, e ainda bem que temos duas opções com muita qualidade. Mas depende da forma como o domingos quer jogar, cheira-me que a opçao inicial é o 4-3-3, e a 2a opção é o losango. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2011 Eu acho parvo, porque ele tem muita qualidade e foi dos melhores jogadores do Sporting, onde reinou a mediocridade. Isto é válido para trinco, em 4-3-3 ou em losango, ou para jogar no duplo pivot, caso o Domingos queria avance com o 4-2-3-1. Se fosse comigo, começava a época como titular, sem grandes dúvidas. Para o que está a negrito, a mim joga a titular quem estiver em melhor forma física e quem se destacou na pré-época. Dos novos médios contratados, vi vários jogos do Rinaudo e gostei muito, dos outros ainda não vi nenhum jogo, por isso não sei como jogam. Mas o André, com a época que fez o ano passado, esta época com jogadores com mais qualidade (espero) tem tudo para voltar a fazer um grande campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Julho 2011 Para o que está a negrito, a mim joga a titular quem estiver em melhor forma física e quem se destacou na pré-época. Dos novos médios contratados, vi vários jogos do Rinaudo e gostei muito, dos outros ainda não vi nenhum jogo, por isso não sei como jogam. Mas o André, com a época que fez o ano passado, esta época com jogadores com mais qualidade (espero) tem tudo para voltar a fazer um grande campeonato. O André este ano já parte com outro estatuto, e de certeza que vai ser das opções inicias para o onze, a não ser que caia drasticamente o seu rendimento. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Julho 2011 Mas...eu lembro-me de alguns falarem que confiavam no trabalho do Paulo Sérgio =o Alguns dos mesmos que diziam que o Vilas Boas seria uma má aposta e coisas do género... Nada é certo, até o Domingos pode falhar. Mas a questão aqui estava na qualidade dos jogadores... Mas acho já há muito tempo que nenhum treinador reunia tanto consenso à partida como o Domingos. Falo por mim até, que nunca tinha gostado verdadeiramente das opções da direcção para treinador. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Julho 2011 É verdade que este é o ultimo ano de contrato que temos com a puma?já tava na altura de conseguir-mos mudar para a Nike :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2011 Para o que está a negrito, a mim joga a titular quem estiver em melhor forma física e quem se destacou na pré-época. Dos novos médios contratados, vi vários jogos do Rinaudo e gostei muito, dos outros ainda não vi nenhum jogo, por isso não sei como jogam. Mas o André, com a época que fez o ano passado, esta época com jogadores com mais qualidade (espero) tem tudo para voltar a fazer um grande campeonato. Em condições normais, o André estará num nível bem acima dos restantes. Já está adaptado, conhece bem o futebol português e tem imensa qualidade. Eu não vi nada do Rinaudo, mas é bom não esquecer que nunca jogou na Europa e veio de uma equipa que desceu de divisão, pelo que o tipo de jogo devia ser diferente de uma equipa que luta para ganhar todos os jogos. O André Santos no meio de maus jogadores, conseguiu fazer uma temporada muito boa. Se o Domingos quiser, este ano faz melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Julho 2011 (editado) quem mete o André Santos no banco é porque está a ser ignorante. quem mete um jogador com experiência no nosso campeonato, um dos melhores da época passada, um jovem de qualidade, produto da Academia, no banco por um jogador que precisa de se adaptar, não sabe totalmente a língua, vem cansado e sem férias e ainda tem que provar qualidade...não dá para perceber. sinceramente, mas há escolha sequer? Editado 7 Julho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2011 Em condições normais, o André estará num nível bem acima dos restantes. Já está adaptado, conhece bem o futebol português e tem imensa qualidade. Eu não vi nada do Rinaudo, mas é bom não esquecer que nunca jogou na Europa e veio de uma equipa que desceu de divisão, pelo que o tipo de jogo devia ser diferente de uma equipa que luta para ganhar todos os jogos. O André Santos no meio de maus jogadores, conseguiu fazer uma temporada muito boa. Se o Domingos quiser, este ano faz melhor. Concordo totalmente, ainda mais com o que está a negrito. Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 7 Julho 2011 Eu também acho que o André Santos deve ser titular, é um senhor jogador. Só estava a dar exemplos das posições de cada um. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Julho 2011 Mas têm a certeza que esses jogadores "novos" todos são assim tão máquinas? Ainda me lembro das equipas que faziam na época passada com os reforços todos, era o delírio... era o melhor plantel de sempre, era tudo bom...e no fim... Eu prefiro aguardar por jogos a sério >.< Atenção que foi um engano a minha escolha do rinaudo, eu escolhia o André Santos sem dúvida até porque o Rinaudo nem está adaptado ao futebol PT. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 7 Julho 2011 (editado) OMGOGMOGMOGMGOMGOMGMOGMOMGMGOGMOGMGO ELE TEM UMA POWER BALANCE! CRAQUEEEE! Pois tem nunca sai de casa sem ela para não a roubarem. Depois de saber que vamos ter este outro reforço em alvalade já estou mais contente com esta compra. Este gajo parece um perfeito do Vukcevic, tb tem "pinta" de ser chalado de todo. Editado 7 Julho 2011 por David Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 7 Julho 2011 É verdade que este é o ultimo ano de contrato que temos com a puma?já tava na altura de conseguir-mos mudar para a Nike :carinhoso: Eu adoro a Puma , que renovem por valores mais altos. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 7 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Proposta de alteração de estatutos aprovada em Conselho LeoninoO Conselho Leonino, reunido até de madrugada, discutiu e aprovou por maioria a proposta de alteração de estatutos que será submetida à apreciação dos sócios, em Assembleia Geral, no dia 22 ou 23 deste mês. A reunião do órgão consultivo dos leões demorou cinco horas e terminou já perto das três da manhã, com a proposta de alteração dos estatutos elaborada por uma comissão especialmente criada para o efeito a ser discutida amplamente e existindo propostas para ligeiras alterações em alguns pontos.A proposta de alteração de estatutos preconiza, entre outros itens, a descentralização do voto e mexe na relação número de votos/anos de filiação.Mudanças nos estatutos carecem de aprovação em Assembleia Geral de 75 por cento dos votos, pelo que o Conselho Directivo vai agora proceder a sessões de esclarecimento no sentido de clarificar todos os pontos que serão submetidos à apreciação dos sócios. Alguém sabe se com isto o sócio correspondente vai ter direito a voto ? Editado 7 Julho 2011 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Julho 2011 acho que a ideia passa por isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post