Levi Publicado 9 Julho 2011 Quantos jogadores este ano temos com historial de lesões? - J. Gonçalves - Izmailov - Bojinov - Rodriguez - ? Oguchi Onyewu Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Julho 2011 O VM refere que podem ser contratados de 13 a 17 jogadores (insistem que têm informações privilegiadas dentro do Sporting) nos quais um central não está fora dos planos, mas não era aquele noticiado ontem pela imprensa... Diz que brevemente vai ser apresentado alguém (Turan?). Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 9 Julho 2011 O próximo a ser apresentado deve ser o Atila Turan, depois a prioridade deve ser um extremo. Acho que depois o Sporting vai estar atento a oportunidades de bons negócios. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2011 J. Gonçalves melhor? Claro, é mais um antro de lesões mas é melhor claramente !!! Quando diziam que Bojinov era bom...ah e tal vem de lesão. lol Antro de lesões? trololo e sim Black, o Yannick na época passada era melhor que o James. a diferença está como um tem de jogar onde não deve e sofre com a má forma da equipa, enquanto o outro anda com uma colher de prata na boca. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2011 e sim Black, o Yannick na época passada era melhor que o James. a diferença está como um tem de jogar onde não deve e sofre com a má forma da equipa, enquanto o outro anda com uma colher de prata na boca. Parei aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Julho 2011 Afonso Taira assina pelo Córdoba Ex-júnior contratado por 3 temporadas O ex-júnior do Sporting, Afonso Taira, foi esta sexta-feira apresentado como novo reforço do Córdoba, clube da segunda divisão espanhola. "Tenho o prazer de apresentar o novo reforço que a partir de agora, e durante três anos, será nosso jogador. Taira vem com muita motivação e com a intenção de se mostrar. Falaram-me muito bem dele, como futebolista e como pessoa", afirmou o presidente do clube espanhol, Luna Eslava. Taira, filho do antigo jogador com o mesmo nome que representou o Salamanca, garantiu que "esta decisão foi muito pensada". "Vir para o Córdoba foi dar o salto para o futebol profissional. Conheço o país e quero ajudar o clube", assegurou. @ Record Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Julho 2011 Parei aqui. :lol: Então devias ter continuado a ler... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2011 Mas em que planeta é que o Djaló é melhor que o James? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Julho 2011 Isso é o mesmo que comparares o Benzema ao Pedro Rodríguez. Um é extremo, o outro é avançado. Se meteres o Benzema a extremo e comparares o gajo ao Pedro queres o quê? O Pica explicou lá o porquê de ter dito aquilo. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Julho 2011 Está no 1º post desta página Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Julho 2011 O VM é abreviatura de que blog? Visão de Mercado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Julho 2011 Quando é o primeiro jogo da pré-época? No 1o post está que é o jogo contra o bayern, mas não iamos jogar contra umas equipas holandesas primeiro? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2011 (editado) Mas em que planeta é que o Djaló é melhor que o James? bem, entendestes 0. o Donnie entendeu. até te posso dizer que se recuar 20 anos digo-te que o Maradona é melhor que o Messi. Porquê? um já se sabe o que é o outro ainda está para vir. Eu falei que há um ano, HÁ UM ANO, o Djaló era melhor que o James. Como jogador. Agora, com o Djaló a jogar a extremo e a equipa em má forma, o Djaló não é melhor. Queres que faça o quê? Um desenho? Ai jasus... esse Taira era bom? Editado 9 Julho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Julho 2011 esse Taira era bom? Sim, era jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2011 Isso é o mesmo que comparares o Benzema ao Pedro Rodríguez. Um é extremo, o outro é avançado. Se meteres o Benzema a extremo e comparares o gajo ao Pedro queres o quê? O Pica explicou lá o porquê de ter dito aquilo. Mas o Djaló não tem nada melhor que o James. Até arrisco a dizer que, se meteres o James a avançado, faz melhor que o Djaló. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Julho 2011 Só assim de relance, é muito mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Julho 2011 Sim, dpitz, nesse aspecto estou incompetente :mrgreen: Mas ainda tenho que encontrar um calendário de pré-época decente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Julho 2011 Sim, dpitz, nesse aspecto estou incompetente :mrgreen: Mas ainda tenho que encontrar um calendário de pré-época decente. O primeiro será pelas 19h00 do dia 13, na cidade holandesa de Arnhem, frente ao FC Presikhaaf, emblema dos regionais holandeses, seguindo-se, no dia 16 – novamente em Arnhem e com início designado para as 19h00 – uma partida frente ao SC Telstar (II Divisão holandesa), terminando com o Ankaragucu (13.º classificado na última edição da principal liga turca), num encontro que terá lugar pelas 19h00 do dia 19 de Julho na cidade alemã de Kleve. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futpreepocacalendario_040711_77504.asp :wink: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Pereirinha segue para estágioPor Pedro SoaresAfinal, Bruno Pereirinha vai integrar o estágio de pré-temporada do Sporting. Inicialmente cedido ao Olhanense, o extremo direito estará às ordens de Domingos Paciência na Holanda. A reintegração de Pereirinha deve-se a uma lesão no joelho sofrida pelo lateral-direito João Gonçalves, nos primeiros dias de trabalho da pré-época, que o impede de integrar o estágio em Hoenderloo.Em Portugal ficará igualmente o júnior Betinho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2011 waaaaah lesão do Gonçalves já? :estrelas: btw, who is betinho? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Julho 2011 (editado) Sim, dpitz, nesse aspecto estou incompetente :mrgreen: Mas ainda tenho que encontrar um calendário de pré-época decente. Muito já fizeste tu... Portanto esta passa 8) :mrgreen: O primeiro será pelas 19h00 do dia 13, na cidade holandesa de Arnhem, frente ao FC Presikhaaf, emblema dos regionais holandeses, seguindo-se, no dia 16 – novamente em Arnhem e com início designado para as 19h00 – uma partida frente ao SC Telstar (II Divisão holandesa), terminando com o Ankaragucu (13.º classificado na última edição da principal liga turca), num encontro que terá lugar pelas 19h00 do dia 19 de Julho na cidade alemã de Kleve. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futpreepocacalendario_040711_77504.asp :wink: De valor era que tivessem transmissão televisiva.. Estou bastante curioso para ver alguns jogadores a jogar e para ver o que o Domingos vai fazer. LOOL Gonçalves :lol: foi rápido Editado 9 Julho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Julho 2011 Antro de lesões? trololo e sim Black, o Yannick na época passada era melhor que o James. a diferença está como um tem de jogar onde não deve e sofre com a má forma da equipa, enquanto o outro anda com uma colher de prata na boca. Claro que não pica, e aquela lesão no joelho que já se queixa à colhoes? waaaaah lesão do Gonçalves já? :estrelas: Oh shit... :lol: Compartilhar este post Link para o post