Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Julho 2011 Hoje n'A Bola: Stijn Schaars já impressiona Vukcevic com destino Inglês Caneira deve rescindir amanhã Boas notícias, estas últimas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2011 Vou comprar uma garrafa de champagne para comemorar a saida do Vuk e Caneira quando for oficial. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Julho 2011 Tipo, é o Manha. Estavam à espera de quê? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Julho 2011 Que ressabiado de uma figa. Adoro quando estes pseudo-comentadores de futebol vêm cá para fora dizer umas bacoradas, armados em chicos-espertos. Que eu saiba, ou me tenha apercebido, nenhum sportinguista anda por aí entusiasmado com o plantel deste ano. Sabemos sim, reconhecer que é bastante superior ao da época transacta, coisa que por sinal, não era muito difícil de acontecer. Passar a ideia de que estamos empolgados com um plantel mediano, para mim só tem um significado. Está preocupado com o acréscimo de qualidade que o plantel do Sporting indiscutivelmente sofreu, independentemente de ser suficiente ou não para conquistar o título de campeão nacional e outros. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Julho 2011 Ironia. Check. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2011 Exacto, o texto é todo ele estupidamente hiperbólico, mas há uma crença generalizada de que o Sporting injectou muita qualidade no plantel este ano e que se está a mexer muito bem no mercado e não me parece que assim seja. Existe uma mão-cheia de jogadores que ou são incógnitas ou têm historiais clínicos complicados. Eu também acho o plantel interessante, mas acho cedo para se dizer que o Sporting está a reforçar-se bem. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 10 Julho 2011 Adorei o texto do Manha , é bom vê-los cheios de preocupação com os reforços dos rivais. Eu quero-os é assim , com medo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2011 Alguem que guarde o comentário do senhor joão querido manha até ao fim do ano para depois a gente lhe pegar um melão do crl Estás a dar-lhe razão :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2011 Não consigo perceber se o Manha estava a falar a sério ou não quando publicou aquele texto.. É certo que no geral, tem um principio com o qual todos nós, adeptos, temos de concordar. Comprámos uma equipa inteira nova, muitos reforços, um treinador novo, novas rotinas, e muitos jogadores para se habituarem ao Campeonato Português. A pré-época por si só não vai ser indicativo de nada, e só a época vai dizer o real valor destas contratações. No entanto é ridicula a avaliação que ele faz aos jogadores :lol: Começando pelo Schaars, peça essencial na conquista da Eredivise por parte do Az mas que não aquece nem arrefece. Passando pelo Rinaudo, avaliado com base na descida de Divisão do seu clube (Se o Guardado vier para cá, não podemos esperar muito, afinal de contas desceu de divisão :| ), e terminado num Rubio que mesmo após ter uns números interessantes ao serviço do Colo Colo e já ser internacional A, vai ser o Kardec de verde e branco... É uma pessoa que os avalia segundo o que fizeram no passado e o seu currículo, para fazer previsões à la professor Bambo sobre o que serão nesta época. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Julho 2011 quanto ao vídeo que está aí para trás, é favor ver este, feito pelo GVMX, e colocado no YouTube no dia 16 de Maio de 2011: http://www.youtube.com/watch?v=0u_g4347vKs&feature=related :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 10 Julho 2011 Espero bem que tenha sido o GVMX a fazer o vídeo que está no site do Sporting , caso contrário era de muito mau gosto :mrgreen: Ou então que tenha sido com a permissão lol. Excelente vídeo mais uma vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 10 Julho 2011 Ele afirma nos comentários que foi o Sporting que lhe pediu para fazer outro video :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2011 ri-me tanto do texto que meteram aí :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2011 Epa, esse texto, enfim, que ridiculo. Nem sei como é que um homem tão parcial pode ter lugar a escrever algo assim na imprensa e a comentar jogos na TVI. Uma autêntica VERGONHA! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Julho 2011 Esse João Querido Manha é ridículo. A fazer essas comparações, se é que se podem chamar comparações. Não percebo como esse lampião publica essas cenas no jornal mais vendido em Portugal (CM) e ao mesmo tempo é comentador da TVI. Antes não gostava de ouvi-lo como comentador (muito molesinho), e agora com estas m*rdas é que não gosto mesmo. No final vemos quem se ri. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Julho 2011 Jogo com Juventus já tem lotação esgotada O Sporting vai defrontar a Juventus no próximo dia 23, em Toronto, Canadá, com casa cheia. A partida está marcada para o Estádio BMO Field, que terá a sua capacidade de 21 mil lugares preenchida por completo pois já não há bilhetes disponíveis a pouco menos de 15 dias para a realização desse particular, mercê da procura da comunidade portuguesa e também da italiana, que está fortemente representada naquele país. Pelo que foi possível apurar, os leões agendaram um segundo encontro de preparação para a deslocação ao Canadá, defrontando, no dia 22, ou seja, em vésperas do encontro com a formação italiana, a filial Sporting de Toronto. A equipa de Domingos Paciência agendou também mais dois treinos a realizar no Canadá, ambos na Academia Sporting de Toronto. abola.pt Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Julho 2011 Acho piada que esse Manha começa por dar a entender que não sabemos se os jogadores que vêm são bons ou maus e mas no final mostra que já sabe que vão ser todos flops. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Julho 2011 A sporttv nao vai transmitir o jogo :s alguem sabe algum canal que transmita ? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 10 Julho 2011 Epá, amiguinhos sportinguistas, mas vocês ainda dão importância a esse textinho escrito pelo João Querido só de Manhã? Esse senhor é RIDÍCULO. Odeio ouvi-lo comentar e pelos vistos nem para escrever serve.. Está mesmo à altura do jornal onde foi publicado isso. A sporttv nao vai transmitir o jogo :s alguem sabe algum canal que transmita ? No ano passado acho que o jogo entre o Sporting e o Man City passou na ESPN América e noutra canal americano que não me recordo do nome. Este ano deve ser a mesma coisa.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2011 O texto é de uma imbecilidade enorme e só demonstra a estupidez de quem o escreve. Não merece mais importância nenhuma para além dessa conclusão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2011 A sporttv nao vai transmitir o jogo :s alguem sabe algum canal que transmita ? No ano passado, os jogos que não foram transmitidos na SportTV, davam na Fox Sports Channel. Compartilhar este post Link para o post