Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

eu só me lembro duma lesão dele no joelho. não sabia de ele ser um antro. a lesão que me lembro foi aquela que fez com que ele não entrasse no plantel na época passada e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Lesões 1 - 0 Sporting CP.

Lesões no SCP? O Gonçalves? trolololo [/pica]

eu só me lembro duma lesão dele no joelho. não sabia de ele ser um antro. a lesão que me lembro foi aquela que fez com que ele não entrasse no plantel na época passada e tudo.

Po crl, babaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim de relance, é muito mais rápido.

E sem ser de relance, arranjas mais alguma coisa em que o Yannick é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver se não vai pelo mesmo caminho esta época. É preciso ser um bocado azarado.

E sem ser de relance, arranjas mais alguma coisa em que o Yannick é melhor?

Tem a Luciana, acho que é só.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho é que o pessoal não tem noção do que está lá escrito. "há um ano"...

Compartilhar este post

Link para o post

O Betinho não vai para o estágio porque também está lesionado, disse o Domingos

São estes os que vão para a Holanda:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago, Marcelo e Victor Golas

Defesas: Anderson Polga, Pereirinha, Carriço, Evaldo, João Pereira, Juary, Onyewu e Tiago Ilory

Médios: André Martins, André Santos, Bruma, Edgar Lé, Rinaudo, João Mário, Zezinho, Luis Aguiar, Izmailov, Ricardo Esgaio e Schaars;

Avançados: Bojinov, Diego Rubio, Postiga, Van Wolfswinkel e Djaló.

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na primeira conferência de imprensa do Domingos Paciência como treinador do Sporting, o treinador confirmou a contratação de Atila Turan e disse que faltava um médio-ala, para fechar o plantel.

Domingos Paciência confirma Atila Turan

O treinador leonino entende que ainda falta um médio-ala na equipa.

O treinador do Sporting, Domingos Paciência, confirmou hoje o francês Atila Turan como reforço para a nova temporada da Liga de futebol e anunciou que espera um jogador para jogar nas alas para fechar o plantel.

«Neste momento o que vai ser o plantel está praticamente decidido, apenas poderá haver mais uma entrada de um jogador de ala, que faz falta para equilibrar a equipa por posições», disse o técnico na sua primeira conferência de imprensa da nova época.

Quando confrontado com várias ausências no grupo de trabalho, casos de Arias, Rodriguez, Onyewu, Luís Aguiar, Matias e Carrilo, o treinador incluiu neste grupo o lateral esquerdo Atila Turan, que ainda não tinha sido confirmado como jogador do Sporting.

«Temos menos uma linha defensiva porque o Arias, Rodriguez, Onyewu e Turan não estão presentes, depois Luís Aguiar, Matias e Carrilo também não estão connosco e são fundamentais no plantel», comentou.

sapodesporto.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Defesas: Anderson Polga, Pereirinha, Carriço, Evaldo, João Pereira, Juary, Onyewu e Tiago Ilory

Médios: André Martins, André Santos, Bruma, Edgar Lé, Rinaudo, João Mário, Zezinho, Luis Aguiar, Izmailov, Ricardo Esgaio e Schaars;

Bold: ?

Há aí muitos miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei lixado de termos deixado o Taira sair

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar com os putos, tirando um GR e juntando o Turan temos 20 jogadores, sendo que provavelmente vem mais um extremo, 21 jogadores

É normal que desses putos todos fiquem entre 2 e 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: ?

Há aí muitos miúdos.

Ao todo são sete jogadores que no ano passado alinharam pela formação. São eles: Bruma, Edgar Ié, João Mário, Zezinho, Juary, Ricardo Esgaio e Tiago Llori.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não foi para o Olhanense?

Compartilhar este post

Link para o post

Regressou para o estágio na Holanda em virtude da lesão do João Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post

porque um já conhece a equipa, não tem problemas com a língua nem adaptação ao campeonato, já tem provas dadas, tem experiência.

Isso não significa que seja melhor jogador.

Se viesse o Sérgio Ramos em vez do Arias também não estava adaptado ao campeonato, nem à língua nem à equipa.

A nível de experiência não sei até que ponto o João Gonçalves tem mais que o Arias.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting vence Alta de Lisboa

O plantel principal do Sporting Clube de Portugal venceu este sábado a União Desportiva Alta de Lisboa por 3-0. O primeiro golo foi marcado por Hélder Postiga. Diego Rubio bisou.

No primeiro jogo-treino da pré-época, realizado na Academia Sporting/Puma, foram utilizados todos os jogadores às ordens do treinador Domingos Paciência, à excepção de João Gonçalves (dores no joelho esquerdo) e de Betinho (problemas no pé direito).

O jogo-treino teve a duração de 70 minutos (35 minutos em cada parte) e foi o último apronto antes da viagem para a Holanda. Recorde-se que o plantel principal «leonino» viaja esta segunda-feira para Hoenderloo, às 07h50, onde vai estagiar até ao dia 19 de Julho.

Devido às lesões, João Gonçalves e Betinho não seguem para estágio, tendo o treinador Domingos Paciência chamado Bruno Pereirinha e Ricardo Esgaio. Os restantes jogadores são: Anderson Polga, André Martins, André Santos, Bojinov, Bruma, Daniel Carriço, Diego Rubio, Edgar Lé, Evaldo, Rinaudo, Hélder Postiga, João Mário, João Pereira, José Lopes «Zezinho», Juary, Marat Izmailov, Marcelo Boeck, van Wolfswinkel, Rui Patrício, Stijn Schaars, Tiago, Tiago Ilory, Victor Golas e Yannick Djaló. Luís Aguiar e Oguchi Onyew integram o estágio na Holanda.

sporting.pt

Domingos Paciência: "Trabalhar para ganhar"

59588.jpg

O treinador «leonino» fez, ao início da tarde de sábado, o balanço da primeira semana de trabalho. Domingos Paciência garantiu: “Quando cheguei senti, da parte dos jogadores que ficaram, que há uma mentalidade muito forte de querer vencer.”

O técnico «verde e branco» mostrou-se satisfeito com os primeiros treinos da época, realçando: “Foi uma emana positiva. Os jogadores apareceram bem, com muito entusiasmo. No início da semana começaram com muita intensidade, mas houve uma quebra de rendimento entre sexta-feira e sábado, o que é normal. Os jogadores novos adaptaram-se bem, estão a libertar-se mais e daqui para a frente ainda se vão sentir melhor. Quando se começa é natural que haja muito entusiasmo.”

Domingos Paciência admitiu que o plantel não está fechado, estando a falar um ala para equilibrar a posição: “Neste momento o que vai ser o plantel do Sporting esta época está decidido. Poderá haver apenas uma entrada de mais um jogador, um jogador de ala que nos faz falta para equilibrar a equipa por posições. Neste momento temos menos uma linha defensiva e temos menos sete jogadores e que são fundamentais no plantel. O jogador que virá será para jogar mais sobre a ala. Precisamos de mais um e estamos a tratar de colmatar essa falta o mais depressa possível.”

Ao fazer a antevisão da época 2011/12, o líder da equipa técnica do Sporting disse: “Todos temos consciência de que temos de fazer muito. Se as pessoas pensaram em mudar e o mudar passou pelas saídas e entradas de jogadores é porque não estavam satisfeitas com o passado. Há jogadores que se estão a adaptar, agora há que trabalhar um grupo, uma equipa, para nos consolidarmos. Trabalhar para ganhar, é esse o nosso pensamento. Quando cheguei senti dos jogadores que ficaram que há uma mentalidade muito forte em querer vencer. Os jogadores têm uma grande vontade de ganhar e tornar realidade o que sonham para eles e para os adeptos do Sporting. Agora, há que criar um compromisso forte para alcançarmos aquilo que pretendem. Se o sofrimento no final se tornar em alegrias, é sinal do que o trabalho foi bem feito.”

Sobre Marat Izmailov, Domingos Paciência adiantou que o jogador está a fazer gestão de esforço: “O Marat tem treinado bem, mas desde 4.ª feira que houve uma gestão de esforço porque teve um traumatismo. É um jogador que está empenhado e que me está a transmitir uma ambição muito grande. Há outro Izmailov e tudo irá ser feito para criar as melhores condições ao Marat e aos outros jogadores, porque conto com todos.”

O treinador admitiu ter condições para realizar uma boa época, realçando: “Desde o dia em que o presidente assumiu a presidência do Clube ficou claro que tinha de haver mudança, uma nova mentalidade e uma nova atitude. Mudou-se no sentido de que tínhamos de mudar para ganhar. Acreditar naquilo que é o projecto e a grandeza do Sporting é importante. É possível ganhar e tudo será feito nos limites para conseguirmos o sucesso.”

No treino aberto aos sócios, Domingos recebeu muitas manifestações de carinho por parte dos sportinguistas, o que o levou a agradecer. “Só tenho que agradecer a forma como tenho sido tratado. Desde que optei por ser treinador do Sporting, tenho recebido carinho a nível nacional. No Algarve muitos se cruzaram comigo e mostraram o querer de verem o Sporting campeão. São palavras que significam muito para as pessoas que adoram o Sporting. Tenho essa responsabilidade e é para isso que aqui estamos.”

Quanto às lesões de João Gonçalves e de Luis Aguiar, o técnico afirmou: “Ao Luís foi detectado um problema que poderia progredir para uma pubalgia. Optou-se pela correcção dessa situação, o jogador está bem e na próxima semana já se juntará ao grupo e iniciará a fase de recuperação, fazendo corrida. O João Gonçalves treinou connosco nos primeiros dias, teve um problema no joelho, está a ser tratado, mas não vai connosco para a Holanda. Fica na Academia para recuperar.”

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

jogaram contra dois primos meus :mrgreen: tenho de falar com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Regressou para o estágio na Holanda em virtude da lesão do João Gonçalves.

Mas depois volta para o Olhanense, certo? Ele já foi apresentado lá e tudo.

Não percebo a necessidade de o ter no nosso estágio. Já temos 2 DD

mas o Arias vem de onde? e de que clube? ...

Não sei que clube mas é internacional sub-20. E é normal que eu não saiba muito dele uma vez que não acompanho o futebol colombiano(?).

O João Gonçalves simplesmente é mais conhecido no futebol português, mas isso não faz dele necessariamente mais experiente.

Só para reforçar a ideia: Eu não estou a dizer que o Arias é mais ou menos experiente que o João Gonçalves. A minha ideia é que o Arias é uma incógnita e neste momento não faz sentido dizer que é melhor ou pior que outro qualquer jogador.

Da mesma maneira que não faz sentido preferir o Bojinov ao Carrillo para extremo ou qualquer outra preferência entre jogadores que nunca vimos jogar. O pessoal está-se a basear muito nos perfis e expectativas dos jogadores. Eu acho que é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve depender da gravidade do João Gonçalves. Às tantas até pode convencer o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho é que o pessoal não tem noção do que está lá escrito. "há um ano"...

Eu também não percebi essa ideia de que há um ano o Djaló era melhor que o James. Era porque não se sabia se o Valdés era bom ou não? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dpitz, nesse aspecto estou incompetente :mrgreen: Mas ainda tenho que encontrar um calendário de pré-época decente.

Já te tinha dado , aí está o link do site do Sporting com o calendário confirmado até à data. Podes juntar ao que tens , apenas tens de alterar a data do jogo de apresentação que será dia 30.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futpreepocacalendario_040711_77504.asp

btw

http://www.youtube.com/watch?v=SucENui2uh8

Lindo :heart:

Música do PES 2011 :prayer:

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto efeito no video que mal se vê seja o que for

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto efeito no video que mal se vê seja o que for

True. Parece que está desfocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...