Leonino Publicado 6 Julho 2011 Já devem ter respondido a isto, mas eu não acompanho regularmente este tópico: o João Gonçalves e André Martins vão continuar no plantel? Só se sabe é que vão fazer a pré-época, depois depende do Domingos Paciência. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Julho 2011 (editado) Rui Patrício/Boeck/Tiago João Pereira/ Arias / Gonçalves--------Carriço/Polga-------Oguchi/Rodriguez----------Evaldo/Atila André Santos/Rinaudo-----------------Schaars/ André Martins (????) Izmailov/Carrilo-------------Matías/Luis Aguiar------------------Extremo Novo/Yannick/Bojinov Wolfswinkel/Bojinov/Postiga/Rubio Deve ser esta a ideia do Paciência. Depois com o 3º lateral direito, pode recuar o Izmailov para os vértices mais recuados e meter o João Pereira no flanco direito do ataque. Editado 6 Julho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Julho 2011 O Luis Aguiar ainda agora chegou e já vai ser operado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 6 Julho 2011 Temos plantel para jogar em vários esquemas tácticos , a meu ver o 442 poderá estar de volta. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Julho 2011 Temos plantel para jogar em vários esquemas tácticos , a meu ver o 442 poderá estar de volta. Caso não venha nenhum extremo não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Julho 2011 Até me deu um arrepio quando vi aí o Polga. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 6 Julho 2011 Com 4 pontas-de-lança no plantel cheira-me que vamos jogar com 2 no esquema táctico. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Julho 2011 O Luis Aguiar ainda agora chegou e já vai ser operado :mrgreen: Parece que já estava previsto. Já agora fica a noticia: Informação médica Os exames médicos são realizados com o rigor necessário para a detecção precoce de factores de risco. O jogador Luís Aguiar, apesar de ter sido considerado clinicamente apto, apresenta um perfil de risco para a instalação de um síndrome pubálgico. Uma vez que a prioridade é a de preparar o atleta para o início da época competitiva, optou-se por aproveitar as curtas férias a que o atleta tinha direito, para resolver um problema físico que o condicionou na fase final competitiva da época passada, particularmente na Taça Libertadores. Neste contexto, o atleta será submetido a um procedimento cirúrgico, com objectivos preventivos, prevendo-se um curto período de recuperação. Está prevista a deslocação do atleta Luís Aguiar ao estágio na Holanda, para aí prosseguir a sua recuperação, junto da equipa médica, e também para iniciar trabalho de campo. A Direcção Clínica José Gomes Pereira sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Julho 2011 (editado) Alternativa: Patricio (Boeck/Tiago) Pereira (Arias/ J.Gonçalves)-----------Carriço (Polgalol)----------Oguchi (Rodriguez)-------------Evaldo (Turan) André Santos (Rinaudo) Izmailov (Carrilo)---------------Schaars (Yannick) Matias (Aguiar) Bojinov (Postiga)---------------Ricky Lobo (Rubio) Não me acredito mt que use o Carrilo e o Yannick ali mas nunca se sabe :confuso: Editado 7 Julho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 6 Julho 2011 O Schaars não é médio para jogar num 4-4-2 losango por isso não creio que seja essa a táctica. 4-3-3 / 4-2-3-1 devem ser as principais e as que as contratações apontam faltando sim um extremo mas segundo as primeiras notícias o Domingos contava e muito com o Yannick, lol. Até fez um bom final de época, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Julho 2011 Não contem o Bojinov como ponta-de-lança, ele deve jogar nas alas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2011 Não gostei da parte em que emprestamos o valdes e no mesmo dia o Luís Aguiar foi operado >.< Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 6 Julho 2011 O Schaars não é médio para jogar num 4-4-2 losango por isso não creio que seja essa a táctica. 4-3-3 / 4-2-3-1 devem ser as principais e as que as contratações apontam faltando sim um extremo mas segundo as primeiras notícias o Domingos contava e muito com o Yannick, lol. Até fez um bom final de época, vamos ver. A interior esquerdo , titularíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Julho 2011 Ó Helder PG, então e o Bendtner e o Quaresma? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Julho 2011 André Santos sentava? lol Enganei-me :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 6 Julho 2011 (editado) Então sempre ouvimos dizer que o Sporting ia apostar no Yannick, e o pessoal por vontade própria, ou por pensar de maneira errada, coloca o Yannick como suplente, para mim tá mais que visto que irá ser o Yannick titular numa ala. Editado 6 Julho 2011 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 6 Julho 2011 Para mim, um extremo esquerdo de qualidade e o Atila, já ficava contente com o plantel. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Julho 2011 Ó Helder PG, então e o Bendtner e o Quaresma? :mrgreen: Ainda estão no hotel. 8-) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Julho 2011 Alternativa: Patricio (Boeck/Tiago) Pereira (Arias/ J.Gonçalves)-----------Carriço (Polgalol)----------Oguchi (Rodriguez)-------------Evaldo (Turan) Rinaudo (André Santos) Izmailov (Carrilo)---------------Schaars (Yannick) Matias (Aguiar) Bojinov (Postiga)---------------Ricky Lobo (Rubio) Não me acredito mt que use o Carrilo e o Yannick ali mas nunca se sabe :confuso: Só trocava o Rinaudo pelo André Santos. De resto acho um bom 11 com boas soluções de banco. Quanto aos avançados não me pronuncio porque não conheço bem o Ricky, o Bojinov, o Rubio e o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 Julho 2011 Mas têm a certeza que esses jogadores "novos" todos são assim tão máquinas? Ainda me lembro das equipas que faziam na época passada com os reforços todos, era o delírio... era o melhor plantel de sempre, era tudo bom...e no fim... Eu prefiro aguardar por jogos a sério >.< Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 6 Julho 2011 Mas têm a certeza que esses jogadores "novos" todos são assim tão máquinas? Ainda me lembro das equipas que faziam na época passada com os reforços todos, era o delírio... era o melhor plantel de sempre, era tudo bom...e no fim... Eu prefiro aguardar por jogos a sério >.< A diferença está no treinador, no ano passado não tinhamos. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 Julho 2011 A diferença está no treinador, no ano passado não tinhamos. Mas...eu lembro-me de alguns falarem que confiavam no trabalho do Paulo Sérgio =o Alguns dos mesmos que diziam que o Vilas Boas seria uma má aposta e coisas do género... Nada é certo, até o Domingos pode falhar. Mas a questão aqui estava na qualidade dos jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2011 Segundo este vídeo, o equipamento Stromp vai ser o segundo, e o equipamento branco vai ser o terceiro. :prayer: Para mim o Stromp era o 1º Isto. _____________ Fico à espera de ver quem é/são o(s) outro(s). Compartilhar este post Link para o post