Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Neste momento segundo o que o Freitas e o Godinho andam sempre a dizer falta apenas um avançado

Já estou a contar com o Bojinov e o Turan no nosso plantel

Compartilhar este post

Link para o post

A estrela é muito provavelmente o Gio dos Santos, e com a chegada do Turan para a Lateral-Esquerda, o Bojinov para o ataque mas também pode fazer uma das alas e o Gio para outra o plantel fica fechado.

Btw, o Bojinov não vejo onde está o grande negócio, é um gajo feito de cristal que não apresenta assim números tão bons para um jogador avançado, basta referir que o Rubio marcou tantos golos em 8 jogos como ele em 33 no Parma. Espero que ele me faça engolir estas palavras, mas por 3.5M arranjavamos melhor

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Todos falam no Gio, mas o gajo já foi associado ao Sporting? Que eu me recorde ou saiba, só o Guardado o foi...

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho estava na direção que trouxe o Schmeichel.

wtf?!

Estão a criar altas expectativas, e não há "bomba" nenhuma. Vem um gajo banal, nada por ai alem...

Isto.

E cá para mim é mesmo só o Bojinov e o Turan.

Eu até simpatizo com o Bojinov, não conheço muito dele mas já o vi jogar algumas vezes e pode ser um jogador interessante para nós, tem potencial. Mas o que eu queria era tê-lo a ele E ao Valdes.

Ainda não vou acrescentar o Bojinov ao primeiro post, só quando houver confirmação oficial, mas já está mais que certo, o homem já está em Lisboa e tudo.

Toda a sorte do mundo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que li. Ele não estava lá?

Nem sei, mas se lá estava não tinha qualquer função executiva na área do futebol, muito longe disso. Não tem nada a ver com a possibilidade de agora contratarmos alguma truta. E ele ainda ontem desmistificou isso na entrevista. Não vamos buscar ninguém sonante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a criar altas expectativas, e não há "bomba" nenhuma. Vem um gajo banal, nada por ai alem...

Também me parece.

Aliás a história da "estrela capaz de encher estádios" acho que foi mais coisa de jornais, porque penso que essas palavras não vieram de ninguém da direcção do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfsburg quer o Bojinov tambem, não sei se o negocio será assim tão certo como isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que dispensamos uma quantidade estúpida de jogadores, entre os quais Caneira, Maniche, Grimi, Vuk, Saleiro, entre outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está em Lisboa, não vinha para cá à toa

Mas agora lembrei-me do Rushfeldt

E de um irlandês do Sporting também com uma história parecida

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o Onyewu é o primeiro norte-americano a jogar no Sporting, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfsburg quer o Bojinov tambem, não sei se o negocio será assim tão certo como isso.

Ele chegou hoje a Lisboa e já fez declarações nesse sentido, está agora a fazer os testes médicos. Está mais que certo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o Onyewu é o primeiro norte-americano a jogar no Sporting, não? :mrgreen:

Já cá esteve o Kirovski, 2001, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que o Onyewu seja o primeiro americano a jogar futebol, o Kirovski era outra coisa qualquer...

Espero que ainda venham dois extremos, temos aí uma grande lacuna, em especial um esquerdino. De que adianta os wolfwinkel's, bojinov's e rubio's sem ninguém para ajudar ? Temos 25 no plantel contando com bojinov e turan, podem ser inscritos 27. Cabem perfeitamente, ainda falta saber se os três laterais direitos são para ficar.

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava do gajo, fui pesquisar e pela foto já vi quem era. :mrgreen:

Pelos vistos joga no LA Galaxy, actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting e Maniche resolvem contrato

O Sporting Clube de Portugal e o jogador Nuno Ribeiro «Maniche» chegaram a acordo para a resolução do contrato que mantinham.

O Sporting Clube de Portugal enaltece o comportamento do jogador Nuno Ribeiro «Maniche» neste período, desejando-lhe a maior sorte para a sua vida profissional e pessoal.

www.sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me está atravessada a infantilidade dele contra o Guimarães. Que vá que não deixa saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto neste processo de rescisão do Maniche há uma coisa que me está atravessada...

Como é que ele faz os 20 jogos, renova e não joga mais?

Caso ele não os tivesse cumprido no dia 1 terminava o contracto e ele não recebia nem um tusto, assim fomos obrigados a pagar desnecessariamente

Compartilhar este post

Link para o post

a dúvida é:

"quer"? ou é o empresário que já se mexe? ...

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes

Vítor Golas

Defesas

Abel

Pedro Silva

Marco Torsiglieri

Marco Caneira

Pedro Mendes

Leandro Grimi

Médios

William Carvalho

Diogo Rosado

Simon Vukcevic

Jaime Valdés

Alberto Zapater

Avançados

Carlos Saleiro

Milan Purovic

William Owuso

Falta resolver isto. Ajudem-me se algum desses já tiver sido resolvido, posso não estar a par e assim edito já o 1º post.

O André Marques foi emprestado ao Beira-Mar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Valdés acho que se vai confirmar o empréstimo no Parma com opção de compra em 2M, o mesmo valor do Bojinov

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...