El Shafto Publicado 5 Julho 2011 Acabou de ser contratado pelo Nuremberga. :| bah. Pagaram quanto? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Julho 2011 Avançado não acredito que venha mais alguém, agora com o Rubio o trio fica fechado - Postiga/Wolfswinkel/Rubio, sendo que o Carrillo penso que também poderá fazer essa posição. A vir alguém, gostava que viesse o Guerrero, é um jogador que se desenrasca bem lá na frente sozinho Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 5 Julho 2011 Avançado não acredito que venha mais alguém, agora com o Rubio o trio fica fechado - Postiga/Wolfswinkel/Rubio, sendo que o Carrillo penso que também poderá fazer essa posição. A vir alguém, gostava que viesse o Guerrero, é um jogador que se desenrasca bem lá na frente sozinho Deve ter valorizado uns bons milhões ontem. Já não fica para os nossos cofres. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Julho 2011 (editado) Deve ter valorizado uns bons milhões ontem. Já não fica para os nossos cofres. É o principal problema, e o Hamburgo não o vende barato, mas gostava muito É um jogador que não é titular na Bundesliga e acredito que tenha 'ganas' de jogar e no Sporting era o Ideal Editado 5 Julho 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Julho 2011 (editado) Acordar, ir ao computador, saber as novidades (desportivas) e ver que já à mais dois reforços confirmados. Gosto! Luís Aguiar acho uma compra razoável, preferia ficar com o Valdés. O Domingos lá terá as suas razões. Quanto ao Diego Rubio, gosto deste tipo de contratações. Jogador jovem, com margem de progressão enorme. E pelo que se fala custou 1 milhão de euros. Bom negócio. Já vi que o adeptos do Colo Colo não gostaram nada desta venda. Bom prenuncio para nós. Diego Rubio #33 / Luis Aguiar #22 Quanto a outro tema. Adrien Silva vai ficar mais um ano emprestado à Académica, e assim encontrar o outro jogador emprestado pelo Sporting, o Cédric Soares. Que façam os dois uma grande época para o ano voltarem ao Sporting. Podem ver mais aqui: http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/1425-academica-prolonga-emprestimo-de-adrien-silva/ Editado 5 Julho 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Julho 2011 'Aqui têm os vossos cartões de socios e têm de pagar 12 euros mensais' :handclap: LOL quem disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Julho 2011 Vídeo que está na página inicial do Sporting: http://videos.sapo.pt/z70jdS727JUqqTdZ76Al Muito bom! :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2011 :| bah. Pagaram quanto? Em fontes pouco fiáveis vi 1,5M€. A transferência ficou logo tratada em Maio/Junho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Julho 2011 A cara do Aguiar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2011 eu bem que disse que a foto do Rubio no jornal d'A Bola hoje não era a do Diego Rubio mesmo. hahaha é bem, o Rubio parece ser uma aposta interessante. Mas despachar o Vukcevic é muito importante. eu fico é com a sensação que o plantel cresce demais, saem poucos jogadores e a coisa não está a ser gerida a 100%. Parece à la FM, contratas uns 10, despachas 3 ou 4 e depois ficas às aranhas... Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 5 Julho 2011 Acabei de fazer o pagamento por multibanco na inscrição de sócio correspondente, alguém sabe ao certo, quanto tempo demorará a chegar o cartão a casa ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2011 Eu também acho que é importante despachar o Vukcevic... e não é só um deles! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Julho 2011 Parece à la FM, contratas uns 10, despachas 3 ou 4 e depois ficas às aranhas... Mandam-se para as reservas :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Julho 2011 Eu também acho que é importante despachar o Vukcevic... e não é só um deles! :mrgreen: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2011 Mandam-se para as reservas :tongue: o Sporting não tem!!! "enviar para satélite" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 5 Julho 2011 Btw vuk vai as tua mp's. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2011 (editado) Os números são brancos, vai ser fdd vê-los ao longe... Luís Aguiar - 22 Diego Rubio - 33 :heart: Editado 5 Julho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2011 Acabei de fazer o pagamento por multibanco na inscrição de sócio correspondente, alguém sabe ao certo, quanto tempo demorará a chegar o cartão a casa ? Mais ou menos 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 5 Julho 2011 Mais ou menos 15 dias. Porreiro ! E antes não contactam via e-mail ou assim ? Vi no fórum SCP que o faziam dizendo o nº de associado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2011 Porreiro ! E antes não contactam via e-mail ou assim ? Vi no fórum SCP que o faziam dizendo o nº de associado. Sim, enviam-te um email a confirmar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 5 Julho 2011 Sim, enviam-te um email a confirmar. ;) Em quantos dias, sabes ? ;-) Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Julho 2011 Não sei se já falaram aqui mas o Godinho vai dar uma entrevista hoje ás 21:10 na RTPN. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2011 Em quantos dias, sabes ? ;-) Não me recordo muito bem, mas aí passado uma semana acho eu. Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 5 Julho 2011 Eu inscrevi-me como sócio agora na promoção de aniversário, e disseram que iam enviar o cartão no prazo de 3 semanas ;) Compartilhar este post Link para o post